I'm In Love With Her

1.8K 196 64
                                    

*Chris*

Desde que Richard tinha afirmado, alguns meses atrás, que eu gostava de Emma, automaticamente meu cérebro já considerava esta hipótese. Talvez ele estivesse certo, mas eu ainda a via como a garota que havia esquecido o meu nome. E o fato dela e Zabdiel estarem namorando também não ajudava em nada a organizar o que eu sentia. Quer dizer, ele é o meu melhor amigo, e eu já tinha transado com Emma. Qual era a dela, afinal?

Eu admito que às vezes me pegava pensando nela, ou até mesmo olhando. E a provocava porque não queria sentir o que talvez sentisse. O dia em que ficamos presos naquele maldito elevador também não ajudava em nada, foi onde pela primeira vez conversamos feito dois adultos. Foi onde eu percebi que se ela não estivesse com Zabdiel, eu, provavelmente, me permitiria ter sentimentos por ela.

Durante um de nossos vários minutos de silêncio, a perguntei se ela teria mais uma noite comigo. Eu sabia que tinha soado meio babaca e egocêntrico, mas foi uma curiosidade súbita, como se meus sentimentos dependessem daquilo.

Em nosso último dia naquela casa de praia, eu estava sozinho na cozinha preparando algo para comer enquanto todos estavam se divertindo do lado de fora. Me peguei, mais uma vez, olhando para Emma e Zabdiel. Todos achavam que era um casal bonito, mas eu sinceramente não via aquilo. Estava feliz por Zabdiel, claro, mas eu simplesmente não conseguia ver como os dois combinavam.

- Você ainda está nessa? - Ouvi Richard atrás de mim e o olhei sem entender. - Emma. Zabdiel. Namoro.

Revirei os olhos desviando o olhar da janela.

- Eu só não acho eles esse casal todo que dizem que é.

Falei e dei de ombros e o escutei rir, o olhei mudando o peso de uma perna para a outra, meio que prevendo o que ele falaria a seguir.

- Cara, qual é. Você ainda gosta dela.

Mais uma vez ouvir a verdade assim vinda de outra pessoa, de um outro ponto de vista, era um tanto assustador. Era a Emma, e bom, até onde eu sabia Emma e Christopher não se davam bem nem em uma frase qualquer.

- Por que está tão convicto disso? - Perguntei querendo fugir do assunto.

- Porque ela é linda, você vive implicando com ela, não tira os olhos dos dois...

- Isso não é motivo para afirmar com tanta certeza assim.

- Chris, você precisa assumir para si mesmo.

- Eu escutei bem mesmo ou você disse que gosta da Emma? - Erick surgiu do nada parecendo não acreditar.

Passei meu olhar dele para Richard temendo que mais alguém escutasse aquela conversa, principalmente Emma ou Zabdiel. Precisava desconversar o quanto antes, tentei mudar de assunto mas Richard foi mais rápido.

- Ele gosta, só que é teimoso demais pra confessar. - Richard riu pegando uma garrafa de água.

- Eu não sou teimoso e eu não gosto dela. - Afirmei olhando para os dois que riam de mim.

- Eu sabia que você gostava dela! - Erick riu. - Todas as implicâncias e provocações, sempre soube que tinha algo a mais nisso.

- Primeiro, foi ela quem começou a implicar comigo, ok? E isso não significa nada. Vocês que se tornaram amigos dela muito rápido.

- Ok então, senhor "eu não tenho nenhum sentimento pela Emma". - Richard ironizou. - Quando você resolver admitir pra si mesmo que gosta dela, não venha falar que a gente não avisou.

Bufei revirando os olhos, não é possível que eles tenham tanta certeza de uma coisa que nem eu sei direito. Eu não gosto dela. Eu não posso gostar dela. Nós tivemos apenas uma noite e agora ela trabalha para mim e é namorada de um dos meus melhores amigos, só isso.

Horas se passaram e as palavras de Richard e Erick ainda ecoavam pela minha cabeça. Talvez eu sinta algo e esteja negando para mim mesmo porque é mais fácil do que admitir. Eu nunca fui do tipo que me apegava na primeira noite e eu só me apaixonei uma vez, porém o sentimento nunca foi recíproco.

Eu sei que gostar da Emma é muito errado, sei que ela não deve gostar nem um pouco de mim, só que eu não consigo controlar os meus pensamentos, eu posso estar pensando em qualquer assunto aleatório que mesmo assim, ela viria ao meu pensamento.

As vezes eu sinto vontade de ir até ela e me desculpar por aquela noite, pedir um novo "começo" entre nós dois, apesar de ser divertido deixar ela irritada na maioria das vezes, eu gostaria de saber como seria se fôssemos amigos e como seria se fôssemos mais que só dois amigos.

Desde que ela e Zabdiel foram se aproximando e por fim assumiram que estavam juntos, eu comecei a me sentir um pouco incomodado e eu não sei bem o por quê disso, aliás, se eu não sentia absolutamente nada por ela, por que eu estava tão incomodado dos dois estarem juntos?! Não fazia sentido. Mas nada que envolvia eu e Emma, fazia sentido.

Pensando por um lado éramos como duas peças de um quebra cabeça que não se completavam, duas pessoas completamente opostas uma da outra, não havia sentido nenhum se um dia ficássemos juntos. Agora pensando por um outro lado, ao mesmo tempo que não nos encaixavamos, éramos a peça que faltava um no outro, sem ela o quebra cabeça não ficaria completo.

Ela era a parte que eu precisava. E por mais que isso seja muito errado, eu não podia mais negar que a amava. Porque quando mais eu negava, mais esse sentimento aumentava.

Eu estou apaixonado pela namorada do meu melhor amigo.

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora