The First Night

1.9K 215 9
                                    

Zabdiel

Eu não sabia exatamente o por quê do meu desconforto ao ver ela e o Richard. Ok, talvez eu sabia do motivo pelo qual fiquei incomodado, mas é só que, deveria ser eu ali beijando ela, aquela garrafa deveria ter parado em mim e não nela.

Eu não culpava o Erick pelo desafio e muito menos o Richard por ter a beijado, mas admito que me incomodou quando ela aceitou beijar ele.

Logo quando o beijo acabou ela alegou dizendo que estava indo embora, eu fui atrás dela, não me importando com o que os outros meninos pensariam, foi como um ato mal pensado. E apesar de estar um pouco chateado, eu não poderia deixar ela ir embora sozinha, principalmente na chuva. A levei para casa e quando ela estava quase saindo do carro, perguntei se queria assistir um filme, ela me olhou como se estivesse me perguntando "sério isso?", mas logo em seguida aceitou.

Eu não sei porquê tinha feito aquela pergunta, mas fiquei feliz que tinha aceitado. Talvez eu estivesse começando a gostar dela, de verdade, não era como no início que eu estava apenas afim. Talvez também eu precisasse de uma distração, se fosse para casa sozinho a cena não sairia da minha cabeça e eu queria estar bem com Emma.

Depois dela tomar um banho e discutirmos sobre o filme que veríamos, escolhemos qualquer um de ação e fomos assistir na cama dela. Não que eu já estivesse com segundas intenções, mas a cama dela me parecia bem confortável. Em algum momento do filme eu parei de prestar atenção e comecei a observá-la. Parada ao meu lado concentrada no filme eu até tinha esquecido o que havia acontecido algumas horas atrás. Não consegui parar de olhar para Emma nem quando ela me pegou olhando e ficou sem graça, como sempre ficava quando alguém encarava. Pelo contrário, o que ela fez me deixou surpreso.

Emma se aproximou lentamente, hesitando me beijar, mas mesmo assim ela o fez, e eu retribuí.

Na manhã seguinte eu acordei e ela ainda estava dormindo, sua respiração estava calma, ela dormia tranquilamente como se estivesse num profundo sonho bom. Me levantei devagar sem a acordar e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal.

A casa dela era confortável, tinha fotos dela com a família e várias dela com uma garota que eu suponho que seja Kim, sua melhor amiga. Pelo o que a Emma me contou, as duas eram muito grudadas. Coloquei o quadro de volta na mesa e fui até a cozinha, resolvi preparar um café pra gente antes de irmos ao estúdio.

Emma havia acordado alguns minutos depois, após fazer sua higiene matinal, nos sentamos e tomamos nosso café, o clima entre nós dois estava muito bom, o que me deixava feliz.

Logo depois nós fomos para o estúdio antes que nos atrasassemos, conversamos o caminho inteiro, ela ria das minhas piadas sem graças, o que me deixava contente já que os meninos não entendiam minhas piadas.

- Eu tô rindo porque a piada é muito ruim. - Emma disse rindo entrando no estúdio comigo.

- Ah, eu sei que é ruim. - Ri concordando. - Mas você é a única que ri, poxa. Os meninos nunca entendem.

- Confesso que eu também não entendi a segunda. - Ela riu entrando na sala.

Quando entramos todos os olhares foram direcionados para nós, dissemos um bom dia que logo foi retribuído por todos, menos por Chris que permaneceu calado olhando pra ela.

Ela parecia não se importar, apenas sentou no sofá e nós começamos a trabalhar.

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora