Acordei sentindo uma dor horrível no estômago e saí correndo para o banheiro pôr o pouco que tinha comido para fora. Me sentei no chão do banheiro checando o celular, nenhuma mensagem ou ligação de Zabdiel. Bufei sentindo um enjôo me incomodar de novo e vomitei tudo novamente. Levantei devagar sentindo uma tontura tomar conta de mim, mas a dor no abdômen ainda persistia.
Liguei para Kim, ela seria minha única solução naquele momento.
- Eu espero que você tenha um bom motivo para me acordar às 10 da manhã de um sábado, dona Emma. - Ela bocejava do outro lado da linha.
- Eu preciso ir no hospital, só que eu tô com muita dor, tá impossível até de eu conseguir andar direito. - Eu fechava os olhos tentando me acalmar e não gritar de tanta dor.
- Fica sentada ou deitada, seja lá como você esteja agora, eu tô indo pra aí, me espera. - Ela respondeu e imediatamente desligou.
Abaixei minha cabeça ficando de olhos fechados e fazia massagem no meu abdômen tentando aliviar a dor, porém a tentativa foi falha, a dor só se intensificava mais e mais, até que a minha visão escureceu e eu perdi os meus sentidos.
Acordei com algumas pessoas conversando, ainda que em voz baixa, minha boca tinha um gosto amargo. Abri os olhos devagar mas não conseguia mantê-los por conta da claridade e excesso de utensílios brancos presentes no quarto. Me lembrei dos últimos acontecimentos, de Zabdiel ouvindo a conversa que tive com Chris, da minha briga com Zabdiel. E finalmente o motivo por eu estar naquela cama daquele hospital. Tentei me ajeitar, mas meu corpo reclamou de dor no mesmo instante.
- Graças a Deus você acordou! - Kim exclamou com preocupação. - Vou chamar um médico.
Antes que eu pudesse fazer alguma pergunta ela já voltava com um homem de meia idade e cabelos grisalhos.
- O que estou fazendo aqui? - Perguntei embora já soubesse.
- Emma, certo? - O médico perguntou e confirmei com a cabeça. - Você teve um episódio de gastrite, creio que você está bem, mas necessitamos fazer alguns exames.
Concordei com um "ok" quase inaudível, e sempre dava respostas curtas para as perguntas que ele estava fazendo, sobre o que eu tinha comido, ou se eu sentia alguma dor, a dor no abdômen ainda continuava assim como a dor de cabeça forte, ou sobre alergias e outras coisas que eu não estava afim de saber. Na verdade eu só queria saber se Zabdiel tinha me ligado. O médico terminou o questionário e me deixou sozinha com Kim, que me olhava preocupada.
- Por favor não diga "eu te avisei". - Falei e ela revirou os olhos.
- Não vou. Mas o que aconteceu?
Suspirei sentindo uma pontada de dor e expliquei tudo o que tinha acontecido, me segurando para não chorar novamente.
- Emma, por que você não me ligou ontem?! Eu poderia ter passado a noite com você. - Kim se aproximava sentando do meu lado pegando em minha mão.
- Eu só queria chorar, eu não queria conversar, não queria ver ninguém, eu só... - Suspirei baixo. - Só queria chorar e acordar daquele pesadelo.
- Eu entendo, mas poderia ter me ligado, nem que fosse só pra eu ficar lá vendo sua cara feia enquanto você chora, porque convenhamos, você tem um cheiro feio. - Kim fez uma careta rindo baixo logo em seguida, o que me fez rir também.
- Agradeço a sua gentileza. - Soltei um riso baixo e olhei em volta procurando meu celular com o olhar.
- Ele está na minha bolsa e vai ficar na minha bolsa até sabermos o resultado dos seus exames.
- Como sabe que eu estou procurando meu celular?
- Porque eu te conheço e sei muito bem que você só quer seu celular pra saber se tem alguma ligação ou mensagem do Zabdiel.
- Mas não tem, não é?
- Não... Não tem nenhuma ligação ou mensagem dele... Mas isso não quer dizer nada.
- É claro que quer dizer, Kim. Ele me odeia.
- Ele não te odeia, ele só está confuso, precisando de um tempo pra pensar. Aliás, vocês dois precisam de um tempo pra pensar.
- Eu preciso acabar com o Christopher. Ele foi o causador disso tudo.
- Por mais que ele tenha sua parcela de culpa, ele estava certo. Uma hora ou outra o Zabdiel iria descobrir, e talvez seria bem pior do que foi dessa vez. Emma, eu sei que você está mal, mas no momento a única coisa que você tem que se preocupar, é com a sua saúde. Deixa que essa história você se preocupa depois.
Suspirei passando a mão pelo meu rosto concordo com o que ela acabava de falar. Eu tinha que focar agora na minha saúde, só que por mais que eu tentasse pelo menos, por um segundo, esquecer do que aconteceu, eu não conseguia. As imagens do que aconteceu vinham na minha cabeça sempre que eu fechava meus olhos, a culpa dentro de mim só ficava maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Love
RomanceE se você encontrasse a pessoa com quem você passou a noite? E se você jurasse que nunca mais a encontraria? E se você descobrisse que teria que trabalhar pra essa pessoa? Acharia muito azar? Após uma noite desastrosa que marcará os dois para sempre...