Ele apoiou as mãos em minhas pernas enquanto as minhas estavam em sua nuca, o balde de pipoca já não estava mais entre a gente.Não tínhamos pressa, era como se fosse a primeira vez que estivéssemos nos beijando, Zabdiel passeava suas mãos por debaixo do roupão, enquanto ele lentamente se jogava em cima de mim, o beijo continuava, quente e calmo.
Tirei sua blusa, não era justo ele estar de roupa enquanto eu estava coberta apenas por um roupão, agora seus lábios passavam pelo meu colo e pescoço. Num impulso ele girou e de repente eu estava por cima dele.
Eu arranhava fracamente seu abdômen e desci minha mão até a barra de sua calça, o olhei com um sorriso malicioso e comecei a abrir o cinto, desabotoando a calça em seguida até ele ficar só com sua cueca boxer e eu sem meu roupão, apenas com a lingerie.
Suas mãos apertavam o meu quadril contra o seu e continuamos ali por um bom tempo, até cairmos exaustos um ao lado do outro.
Ele virou de frente para mim e começou a fazer carinho em minha bochecha com o polegar, puxando meu queixo carinhosamente para um beijo delicado, mas estávamos cansados o bastante para um segundo round. Deitei minha cabeça em seu peito e peguei no sono, assim como ele.
Chris
Abri os olhos devagar ao perceber que a luz do sol já invadia todo meu quarto, peguei meu celular vendo as horas, ainda eram 10 da manhã, não estava atrasado.
Fui olhar minhas mensagens e percebi que tinha algumas de Richard, ele me avisava que iríamos fazer umas entrevistas para algumas rádios por telefone ainda de irmos para o estúdio.
Aproveitei que estava falando com ele e resolvi perguntar sobre o beijo que ele tinha dado em Emma, eu não sei o por quê, mas de alguma forma aquilo tinha me incomodado.
" - Me responde uma coisa, cara... Você já falou com a Emma hoje? Porque vocês tiveram um beijo intenso ontem." - Mandei a mensagem e logo ele visualizou.
" - Ainda não, e não foi um beijo intenso que nem vocês acham, foi um beijo normal. E confesso uma coisa aqui, ela beija muito bem." - Ele mandou a mensagem de voz respondendo a minha pergunta.
Nesse ponto ele tinha razão, ela beijava muito bem.
" - Ah, bom, nos vemos daqui a pouco."
" - Espera aí. Por que você está me perguntando isso? Por acaso você está com ciúmes, senhor Vélez?"
" - O que?! É claro que não. Eu nem gosto dela pra início de conversa."
Tentei desconversar o mais rápido possível. Eu não estava com ciúmes ou coisa do tipo, eu apenas me senti desconfortável em ver eles se beijando. Só isso. Larguei o celular na cama passando a mão pelo rosto, um fato eu não podia negar: ela mexia um pouco comigo. Mesmo negando para todos e para mim mesmo, às vezes eu me pegava pensando nela.
Ver ela e Joel na pista de dança aquele dia me deixou louco, me lembrei da noite em que nos conhecemos, queria tirar satisfações mesmo não sendo da minha conta. Ver ela com outra pessoa que não fosse eu, mexia comigo de uma forma que eu não conseguia explicar.
Quando propus o jogo também não fazia ideia de que Erick desafiaria ela a beijar Richard, e muito menos que ela realmente o faria. Todos perceberam que ela não ficou bem com aquilo, eu queria ter ido atrás dela mas Zabdiel tinha saído primeiro, e também, eu seria a última pessoa que ela gostaria de ver àquela altura.
Comecei a me arrumar para ir até o estúdio, quando cheguei ela ainda não estava lá. E nem Zabdiel. Me mexi desconfortável ao lembrar da proximidade dos dois nos últimos meses, Richard me viu e veio falar comigo.
- Você vai falar a verdade agora?
O olhei confuso, embora soubesse do que ele falava.
- Qual é, cara, você gosta Emma.
Paralisei ao ouvir a verdade assim, sem rodeios. Tentei negar, mas honestamente, a quem eu estava tentando enganar ali?- Defina gostar. - Falei e Richard riu se divertindo daquela situação.
- Sério? Você vive implicando com ela, e ainda ficou com ciúmes.
- Eu já falei, eu não gosto dela.
Nesse momento a porta abriu e ela e Zabdiel entraram rindo, eu não consegui disfarçar minha cara de indignação e confusão ao mesmo tempo. Na verdade, eu nem conseguia parar de olhar para ela. Eles cumprimentaram com um "bom dia" e os outros presentes responderam, eu estava atordoado demais para responder. Eles tinham... Passado a noite juntos?!- Você tem certeza? - Richard perguntou saindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Love
RomanceE se você encontrasse a pessoa com quem você passou a noite? E se você jurasse que nunca mais a encontraria? E se você descobrisse que teria que trabalhar pra essa pessoa? Acharia muito azar? Após uma noite desastrosa que marcará os dois para sempre...