We Aren't Together Anymore

1.5K 168 20
                                    

Ficamos abraçados por um tempo até Chris ir embora, a madrugada toda passou e eu não conseguia dormir. Minha mente rondava em torno de Chris e Zabdiel, eu estava completamente perdida e eu poderia ligar para Kim, pelo menos pra ouvir um conselho, mas eu sabia que era algo que eu mesma tinha que resolver.

A luz do sol invadiu meu quarto, olhei para o relógio e já marcava 06 da manhã, eu tinha passado a noite toda acordada e talvez isso me prejudicasse no resto do dia, mas eu realmente, naquele ponto, não estava me importando. Me levantei fazendo todo o costume da manhã, só que dessa vez um pouco mais devagar do que o normal.

Eu tinha que estar no estúdio às 07h30, e já era 07h20, e eu ainda estava saindo de casa, eu não sei se era por que meu corpo estava mole de cansaço, mas eu não estava com ânimo nenhum. Caminhei um pouco mais rápido mesmo sabendo que iria chegar atrasada.

Chegando no estúdio já estavam todos lá, os meninos estavam na sala de reunião fazendo uma entrevista para alguma rádio, mordi o lábio nervosa pensando na bronca que talvez eu iria tomar, fui até Renato e comecei a me desculpar pelo atraso.

- Tá tudo bem, Emma. - Ele riu. - Você já tinha deixado tudo planejado ontem, eu apenas segui a agenda. Mas o que houve para você se atrasar? Sempre é tão pontual.

- Eu não dormi muito bem essa noite. - Menti, não queria contar que tinha passado a noite em claro.

- Você está um pouco abatida, tem certeza de que está bem? - Ele disse me olhando.

- Tenho sim, é só cansaço. - Retribuí com um sorriso de canto. - Bom, eu vou dar uma olhada na agenda deles e terminar de organizar algumas coisas. - Ele assentiu e eu saí indo para um canto afastado.

Percebi que o olhar de Chris me seguia por onde eu ia, mas eu não olhei de volta. Uns minutos se passaram e eles tinham encerrado a entrevista, dei um "oi" breve e baixo pra eles que foi retribuído por um "olá Emma" um pouco mais animado.

- O que a senhorita esteve fazendo durante a noite que acabou se atrasando? - Erick riu.

- É que eu não dormi muito bem. - Soltei um riso fraco.

- Uhum, sei. Aposto que estava maratonando pela milésima vez Supernatural. - Joel disse revirando os olhos rindo.

- Ei! - Eu ri. - Eu não posso fazer nada se a série é viciante.

- Emma e seus vícios em série. - Richard riu fazendo com que todos nós rissemos, incluindo Zabd e Chris.

Ficamos conversando mais um pouco até eu sair da sala para atender o telefonema da minha mãe, a gente se falava toda semana, para sabermos uma da outra. Após alguns minutos repetindo que eu estava bem e me cuidando direitinho, minha mãe desligou. Fiquei um tempo fora da sala, aproveitei para beber um pouco de café pra ver se me despertava e me deixava um pouco mais "acessa".

- Noite difícil...? - A voz de Zabdiel me fez estremecer por dentro. - Chris me contou que vocês terminaram... - Ele se aproximou um pouco.

- É... - Engoli em seco olhando para ele. - Nós terminamos.

- Eu disse pra ele que não precisava ter feito isso...

- Eu entendo o por que dele ter feito isso, não era justo pra nenhum de nós três e alguém iria acabar se machucando no final. Eu já cometi o erro de ter te machucado, não queria fazer o mesmo com ele ou até comigo mesma.

- Ele também está mal... Quer dizer, ele não demonstra tanto, mas ele está.

- Olha, eu não sei o que eu posso fazer...

- Conversa com ele. Vocês precisam conversar, não cometam o erro que nós dois cometemos. - Ele deu um sorriso de lado e saiu andando entrando na sala.

Ele estava certo, eu tinha que conversar com Christopher, tínhamos que pelo menos "ajeitar" nossa situação dali pra frente. Respirei fundo e peguei meu celular mandando uma mensagem pra ele perguntando se podíamos conversar.

Não demorou muito até meu celular vibrar com a resposta dele, ele havia respondido um "ok" e logo em seguida a porta da sala se abriu me fazendo olhar diretamente pra ele.

- Oi... - Ele disse baixo se aproximando.

- Eu só quero te dizer algumas coisas... - Soltei um suspiro baixo. - Passamos um "curto" tempo juntos, mas, você se tornou alguém importante pra mim...

- Então eu não era importante pra você? - Ele me interrompeu rindo baixo.

- Não é isso. - Ri baixo. - Você entendeu... Eu gostei de conhecer você realmente e eu amei cada segundo que passamos juntos.

- Eu nunca vou esquecer de nós dois, Emma... - Ele se aproximava mais pegando em minha mão.

- Sei que não estamos mais juntos, mas... Eu não quero que a gente se afaste ou que a gente mude um com o outro. Não quero voltar para o que éramos antes.

- Nós não vamos. - Ele sorriu me fazendo sorrir junto. - Você não vai se livrar de mim. - Apertou meu nariz rindo.

- Idiota. - Ri. - Obrigada... - Disse soltando um sorriso baixo fazendo ele sorrir de volta.

- Agora vamos voltar ao trabalho. - Riu se afastando voltando para a sala.

...

Ao anoitecer eu já estava deixando o prédio quando Zabdiel me parou no meio do caminho.

- Emma! - Me virei sentindo meu coração acelerar e vi ele correndo em minha direção.

- Zabdi? Aconteceu alguma coisa? 

- Na verdade não. Eu só queria saber se você falou com Christopher.

Soltei o ar que estava prendendo desde então surpresa com a pergunta.

- Falei. Estamos bem agora.

- Então vocês estão realmente juntos, como um casal?

- O que?! Não estamos juntos, não somos um casal.

- Não é o que falaram. Os meninos... Richard disse que estão juntos.

Sorri olhando para os lados deixando ele confuso. Com toda a certeza Kim deveria ter dito algo, mesmo que por engano e além do mais ela não sabia que eu e Chris tínhamos terminado o que havíamos começado. Então apesar de querer matar Kim naquele momento eu não poderia culpá-la.

- Não estamos, Zabdiel. Richard está errado.

Sua feição passou de preocupado para alívio em questão de segundos e eu sorri fraco me virando para ir embora.

- Ei! Me desculpe. - O olhei sem entender. - Eu não deveria me meter assim.

- Tudo bem, Zabdi. Boa noite.

Eu disse ainda sorrindo de leve e ele piscou de volta. E então eu saí dali indo direto para casa para ter certeza de que fora Kim quem tinha dito algo.

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora