O dia tinha se arrastado com a mesma preguiça que eu estava sentindo. Aproveitei para fazer uma pequena faxina porque minha casa estava precisando e eu estava afim de esquecer tudo o que tinha acontecido principalmente mais cedo. Ignorei todas as mensagens que tinha recebido, fiquei desapontada por não ter nenhuma de Zabdiel, mas logo me repreendi irritada comigo mesma por pensar na hipótese de ficar chateada quando tinha sido eu que não aceitara seu perdão. Terminei a faxina já era noite e me joguei exausta na cama e senti meu celular vibrando, era uma ligação de Kim e eu já tinha ignorado suas milhares de mensagens e algumas ligações.
- Kim! - Exclamei com falso entusiasmo torcendo para ela não notar. - Está tudo bem?
- Meu Deus, Emma! Você está louca? Onde se meteu o dia todo? - Kim indagava com raiva e preocupação ao mesmo tempo.
- Ahn... Eu estava ocupada faxinando a casa, aconteceu algo?
- Para sua sorte, não! O que está fazendo agora?
Estranhei a pergunta feita por ela, em geral significava que ela estava aprontando algo. Eu só torcia para não ser algo envolvido com os meninos, eu os amava, mas não era exatamente o que eu queria e precisava naquele momento.
- Nada, por quê? - Perguntei receosa e ela me respondeu que passaria ali.
Por um lado eu estava aliviada, ela me manteria com a cabeça ocupada. Porém por um outro lado, ela provavelmente perguntaria sobre Chris, o que levaria ao assunto Zabdiel. Ou perguntaria sobre Zabdiel, o que levaria ao assunto Christopher. E eu não estava nenhum pouco no clima para os dois assuntos.
Me levantei com certa dificuldade por conta da exaustão e tratei de tirar o suor do meu corpo sem me preocupar com Kim porque ela já tinha a chave do meu apartamento. Saí do banho e não tinha demorado muito até ela chegar com uma caixa de pizza e só então me dei conta de que eu estava faminta.
Começamos a conversar e ríamos dos comentários que fazíamos quando falávamos de alguém que gostávamos. Ou de algum assunto que não envolvesse a vida de ninguém. Mas Kim sempre fazia algo inesperado, mesmo que momentos assim fossem comuns entre a gente, aquela vez não tinha sido diferente.
- Você não falou com os meninos hoje, falou? - Ela perguntou e eu tentei fugir do assunto ele.
- Não. - Dei de ombros mordendo um pedaço de minha pizza. - Aconteceu alguma coisa?
Ela balançou a cabeça se ajeitando na cadeira.
- Nem mesmo Chris?
Kim colocou os cotovelos na mesa apoiando o rosto com as duas mãos. A expressão dela era de quem já sabia de alguma coisa mas queria ter certeza. Me dei por vencida e larguei o pedaço da pizza perdendo a fome de repente.
- Ok, o que você sabe?
Ela sorriu satisfeita.
- Falou com Zabdiel hoje, não foi?
Relutante afirmei com a cabeça e expliquei sem entrar em detalhes o que tinha acontecido, que foi, basicamente, ele me pediu perdão e eu neguei. Expliquei que precisava de um tempo para pensar. Kim me lançou um olhar divertido de uma criança que acabara de ter uma ideia.
- Sabe do que precisamos? - Eu a olhei sem entender. - Uma viajem! Só nós duas e mais ninguém.
- Eu não acredito que você teve uma ideia que eu concordo. - Exclamei surpresa e ri ao ver sua cara de indignada.
- Eu sempre tenho ideias legais pra gente, ok? Você que é muito anti social. - Mandou língua e riu logo depois comendo um pedaço de sua pizza.
- Você me deixava sozinha naquelas festas cheia de desconhecidos, Kim! - Disse rindo.
- Mas você está viva, não está? - Ela riu. - E além do mais, eu não te deixava sozinha a festa toda, era só durante uns minutos enquanto eu resolvia umas coisinhas.
- Sei muito bem que coisinhas você ficava resolvendo. - Ri. - Mas pra onde iríamos?
- Los Angeles. - Piscou.
- É... Até que é uma boa ideia passar uns dias fora de Miami... Eu topo.
- Ótimo! - Rimos.
Seria bom me distrair um pouco, esquecer os assuntos que viviam rodeando minha mente, e seria um ótimo tempo para passar com Kim.
Alguns dias se passaram e nossa ida para Los Angeles tinha chegado, depois de umas 4h e alguns minutos de vôo, finalmente tínhamos pousado. Kim pegou o endereço e deu para o motorista do uber que estava a nossa espera.
Quando chegamos lá abrimos a porta do quarto em que ficaríamos num hotel em Santa Monica, e ficamos maravilhadas pela beleza do lugar. Não era nada luxuoso, o lugar era simples porém bonito e tinha duas camas de solteiro. Deixamos nossas malas pequenas, já que não passaríamos mais do que uma semana no local, e fomos para a sacada. A vista era realmente ótima, peguei meu celular e tirei uma foto da paisagem a nossa frente, mesmo que ela não fosse para nenhuma rede social.
- A foto ficou boa ein. - Kim riu indo até sua cama deitando. - Já pensou em trabalhar com isso?
- Com o que? - Ri. - Fotografia? Ah, não. Não sou profissional nisso.
- Por isso existem cursos, né. - Ela revirou os olhos e riu. - Você pode fazer um curso de fotografia e testar.
- Não... Quero dizer, eu trabalho com os meninos.
- E você vai trabalhar pra eles a vida toda? Emma, é só um passatempo, só umas aulas... Você deveria experimentar coisas novas, e se quiser, eu até faço esse curso com você.
- Tá... Eu posso pensar na ideia.
O dia tinha passado, posso dizer que aproveitamos cada segundo que tínhamos, as praias eram maravilhosas, os lugares eram lindos e eu embarquei na ideia de Kim e comecei a tirar mais fotos.
Estávamos num uber à caminho de um restaurante que havia perto do hotel, Kim conversava com Richard por ligação e eu ficava meu instagram. Nunca fui de postar muitas fotos minhas ou de ficar muito tempo nas redes sociais, podíamos dizer que eu era o tipo de pessoa que postava foto de um em um ano.
- Sabia que sua foto está famosa? - Kim disse assim que encerrou a chamada.
- Foto minha? Famosa? - Ri sem entender. - Do que está falando?
- Sabe aquela foto que eu tirei sua hoje mais cedo? Então, eu postei ela e está se tornando a foto mais curtida do meu instagram, até os meninos curtiram. Aliás, o Chris comentou...
- O que? - Peguei o celular de sua mão. - Oh... Kim, eu não mandei você postar! E... O Chris e o Zabdiel curtiram...?
- Agora você se interessou né. - Riu. - Sim, os dois curtiram também, porém, só o Chris comentou.
- Até que a foto está boa...
- Emma, meu amor, a foto está maravilhosa. Você está maravilhosa. Deveria ser modelo, se não fosse um pouco baixinha. - Riu.
- Você é dois centímetros mais alta que eu, então, fica quietinha aí. - Soltei um riso baixo.
Durante o jantar conversamos sobre diversos assuntos, nenhum que envolvia os meninos e eu agradeci mentalmente por isso.
Era bom estar ali, principalmente com Kim, era uma típica viagem de melhores amigas, e pela primeira vez durante dias, minha mente estava livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Love
RomanceE se você encontrasse a pessoa com quem você passou a noite? E se você jurasse que nunca mais a encontraria? E se você descobrisse que teria que trabalhar pra essa pessoa? Acharia muito azar? Após uma noite desastrosa que marcará os dois para sempre...