Are we ok?

2.4K 236 39
                                    

Passei a noite quase em claro pensando no que eu havia feito, a vontade de convidá-lo para entrar, assim como a de beijá-lo tinha surgido do nada, como que dá água para o vinho. E o pior, era que o sentimento que eu negava para mim mesma estava ali. Levantei cedo, o que não era muito comum de minha parte, e fiquei na sala assistindo qualquer coisa que passasse na televisão.

Como era meu dia de folga, liguei para Kim e chamei ela pra vim passar o dia comigo. Havia dias que não conseguíamos ter uma tarde de melhores amigas, e eu precisava contar a bagunça que estava dentro de mim.

Mandei uma mensagem avisando que estava de folga e que a esperava aqui em casa, minutos depois ela me respondeu dizendo que estava vindo.

Kim era minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente, eu confiava nela de olhos fechados e vice versa, nunca brigamos, a única "briga" que tivemos, que nem pode ser chamada assim, foi se iríamos maratonar Supernatural ou The Vampire Diaries. Ri baixo balançando a cabeça com essa lembrança.

Escutei barulho de chaves na porta e me levantei com medo do que podia acontecer, mas logo fiquei aliviada por ser Kim na porta e a olhei indignada por ela ter uma cópia da chave do meu apartamento.

- Kim?! Desde quando você tem uma chave cópia?

Falei suspirando de alívio e ela me olhou fazendo-se de inocente e deu de ombros.

- Desde que você veio morar aqui.

- Kim, isso faz três anos!

Ela colocou as chaves dentro da bolsa novamente e jogou a bolsa numa poltrona e veio em minha direção me dando um abraço quase sufocado e um beijo, seguindo para a cozinha. Nesse momento eu me questionava quem tinha inventado a intimidade e por quê.

Revirei os olhos ao ver ela revirando todo o meu armário e geladeira.

- Você precisa fazer compras. - Ela disse com algumas uvas nas mãos e eu levantei uma sobrancelha. - Como vai o seu trabalho?

Por algum motivo senti um frio na barriga e dei de ombros voltando para a sala sendo seguida por ela.

- Definitivamente não está normal.

- O que eu perdi? - Kim se jogou no sofá e me encarou com seus grandes olhos castanhos, e eu hesitei em falar sobre os últimos acontecimentos. - Espera, você e Christopher estão...

- Não! - Gritei antes que ela pudesse terminar a frase. - Claro que não, nós nem nos falamos.

- Então o que aconteceu?

Então contei ela em detalhes o que tinha acontecido ao longo desse tempo em que comecei a trabalhar. Contei em detalhes sobre Christopher, sobre os passeios com os meninos, sobre o beijo que Erick me deu e por fim, sobre Zabdiel. Que inclusive não tinha nem me ligado e nem mandado mensagem, na verdade eu até preferia assim, quer dizer, pelo menos eu não me sentiria pressionada sobre ter um relacionamento e eu também não seria aquela a ligar, não que isso fosse a decisão correta, mas era o que eu achava melhor.

Terminei toda a história, e ela não me interrompeu nem uma vez, ao contrário, ela me incentivava a falar. Isso era uma das coisas que eu mais admirava em Kim, ela era uma ótima ouvinte, chegava a ser chato às vezes. Ao fim de tudo ela apenas me olhava incrédula.

- Tudo isso aconteceu em um mês e você só me conta agora?! Eu ligo pra você um minuto depois que acontece algo comigo! - Kim exclamava indignada, o que era um pouco engraçado.

- Eu precisava processar tudo antes de te contar.

- Quem precisa processar sou eu. Você beijou o Erick e o Zabdiel, menina, já foram três de cinco, você tá podendo.

Balancei a cabeça negativamente rindo.

- Primeiro, o Erick que me beijou, segundo, eu não sei o que deu em mim na hora, mas... Eu precisava beijar o Zabdiel e, terceiro, que "três de cinco" é esse? - Perguntei um pouco confusa pela frase mencionada por ela.

- Ué. A banda tem cinco integrantes, você já beijou três deles. Ou esqueceu que a senhorita também pegou o Vélez ein?

Revirei meus olhos ao lembrar da noite com o Christopher.

- Isso não conta. Eu não fazia a mínima ideia de quem era ele e quem deu o "primeiro passo" foi ele, eu tava bem quieta no meu canto bebendo e você sabe muito bem disso.

- Você complica tanto a sua vida, Emma. - Kim revirava seus olhos me tacando uma almofada em seguida. - Ele pode ter ido atrás, mas você também não recusou. - Ela estava certa naquele ponto, eu não tinha recusado.

- E não importa se você o conhecia ou não, beijou da mesma forma, aliás, teve uma noite com ele. - Disse em seguida completando sua "observação".

- Eu sinceramente não sei por que você começou a falar de Christopher aqui.  - Mudei rapidamente o assunto, ainda estava tentando processar o fato de que tinha beijado Zabdiel, não podia começar a pensar naquela noite de novo.

Saímos parar comer e passamos o resto do dia conversando sobre coisas aleatórias, o que era ótimo porque havia tempos que não fazíamos isso e porque assim eu tirava da minha mente tudo o que tinha acontecido ultimamente.

...

Acordei cedo como sempre fazia e parti para o meu trabalho. Os meninos teriam uma entrevista naquele dia e eu os acompanharia, suspirei de alívio porque pelo menos eu não passaria o dia todo próxima de Zabdiel, não que eu não gostasse mas eu precisava pensar. O elevador parou no andar de sempre e segui para onde eles estariam.

Estavam todos ali, respirei fundo e cumprimentei todos com um "bom dia" não muito animado.

- Pessoal, vocês lembram quando Emma chegava de bom humor? - Erick perguntou aos outros, fazendo gracinha.

- Bons tempos. - Richard concordou e todos riram e eu dei apenas um sorriso.

- Eu não estou de mau humor, e vocês estão atrasados.

Comecei a apressá-los, a entrevista seria dali a uma hora e tínhamos dez minutos para sair dali. Depois deles enrolarem brincando e fazendo piadas finalmente conseguimos sair, com a ajuda de Renato e de seguranças. Por estarem atrasados, eles desceram primeiro, voltei a sala e Zabdiel estava sentado e levantou ao me ver colocando as mãos nos bolsos.

- Zabdi, estamos atrasados. - Falei sorrindo, mas na verdade eu estava meio nervosa e ele torceu os lábios.

- Eu sei, mas antes eu precisava fazer uma coisa.

Fiquei desapontada por um momento, mas balancei a cabeça e peguei minha bolsa, me perguntando se eu tinha feito o certo em beijá-lo.

- Só se apresse, tudo bem?

- Emma nós estamos bem?

O olhei confusa, pois era o mesmo que eu me perguntava, ajeitei a bolsa no meu ombro.

- Eu... acho que sim. - Ele foi chegando perto.

- Você tem certeza?

Não, eu não tinha certeza. Eu precisava pensar e ali naquele momento não era a melhor ocasião para isso, mas ao mesmo tempo eu queria mais. Eu precisava beijá-lo.

- Tenho, Zabdi nós temos que ir.

Ele se aproximou mais ainda e me puxou lentamente pela cintura e senti meu coração bater mais rápido.

- Então está tudo bem se eu fizer isso?

Eu ri jogando a cabeça para trás e concordando em seguida. No segundo seguinte ele grudou seus lábios nos meus e passei meus braços pelo seu pescoço. Interrompi o beijo antes que alguém entrasse pela porta, mas ele manteve seus braços em volta de mim e eu mantive minhas mãos em seu pescoço. Antes de irmos ele selou nossos lábios novamente. Balancei a cabeça percebendo que eu não queria pensar sobre o assunto. Eu gostava daquela sensação, e queria mais dela.

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora