Tell Or Not Telling?

1.7K 182 18
                                    

Eu estava com a cabeça deitada no ombro de Zabdiel enquanto ele fazia carinho em minha mão. Naquela manhã resolvermos chegar um pouco mais cedo parar termos um tempinho juntos antes de todos chegarem, estávamos sentados no sofá da sala onde eles costumam fazer as reuniões e entrevistas.

Apesar de estarmos em silêncio, minha mente estava gritando "conta pra ele, conta pra ele", eu não teria coragem de olhar nos olhos dele e dizer "antes da gente se conhecer, eu e o Christopher tivemos uma noite", eu sabia que a reação dele não seria boa e que provavelmente ele não iria aceitar aquilo de uma forma tranquila. Um lado meu estava louco para contar tudo e o outro se escondia com medo do que poderia acontecer.

- Está pensativa... O que aconteceu? - Fui tirada dos meus pensamentos pela voz de Zabdi sussurrando em meu ouvindo distribuindo beijos pelo meu rosto logo em seguida.

- Não... Não aconteceu nada, só estou... Aproveitando esse momento que estamos sozinhos... - Soltei um riso fraco tentando desviar completamente do assunto.

- É... - Ele riu baixo fazendo carinho no meu cabelo. - Acho que poderíamos tentar fazer isso todas as manhãs... Eu compro seus cafés para te manter acordada.

- Seu dinheiro vai acabar de tanto café que você irá comprar para mim então. - Ri baixo selando nossos lábios. - Eu te amo, ok? Não se esqueça disso. - Olhei em seus olhos acariciando o rosto dele.

- Eu te amo muito mais... - Ele sorria me dando vários selinhos o que me faz soltar um riso baixo e sorri logo em seguida.

Era incrível como ele conseguia arrancar uma risada ou um sorriso meu espontaneamente, eu me sentia bem do lado dele, nós éramos como aquele trecho da música da Taylor Swift, "o resto do mundo estava em preto e branco, e nós éramos cores vibrantes". Ele me fazia esquecer completamente do mundo lá fora, era como se todos os momentos que passávamos juntos fosse únicos, o que não era uma mentira. Cada minuto ao lado dele era único.

Ficamos abraçados e nos beijando durante longos ótimos minutos até que fomos interrompidos por alguém abrindo a porta.

- Opa, foi mal aí, casal. - Joel riu entrando fechando a porta logo em seguida. - Vocês madrugaram foi? - Ele bebia um pouco de café se sentando em uma das cadeiras.

- Apenas chegamos mais cedo para ficarmos um pouquinho juntos antes de todos chegarem. - Zabdi respondia ele enquanto me apertava de lado.

- Só que aí o nosso sonho de ficarmos aqui juntinhos e sozinhos acabou por sua causa. - Fingi estar brava e ri baixo.

- Oh, me desculpem acordar vocês desse sonho meloso. - Joel disse fazendo todos nós rirmos.

Uns minutos depois todos os meninos tinham chegado e assim começamos mais um dia de trabalho. Eu evitava olhar diretamente para Chris, mas sentia seu olhar sobre mim de vez em quando, ele me cobrava uma resposta e eu fugia, pelo simples fato de não querer dar uma resposta. E pelo simples fato de que era mais fácil fugir de tudo, mesmo sabendo que isso poderia virar uma bola de neve.

Eles teriam um concerto dali a poucos dias, então estariam ensaiando a maior parte do dia. Então basicamente, o meu único trabalho ali era me certificar de que estava tudo indo bem, além das roupas certas para os shows.

Segui para a janela observar a cidade abaixo, o dia até que estava bonito. Peguei meu celular do meu bolso e disquei o número de Kim, certamente ela teria a resposta para o que eu deveria fazer. Começamos a conversar, nada de muito importante, eu tentava sempre desviar de assuntos sobre a minha vida e então no meio da conversa eu percebi que não queria perguntar nada, pelo menos não por telefone. Ela daria razão a Christopher, e bom, ele realmente não estava errado. Combinamos de almoçar juntas, dali a uma hora.

Desliguei o celular ainda sorrindo e o guardei no bolso, segui para onde os meninos estavam ensanhando e comecei a assisti-los, desde que comecei a trabalhar ali aquele era meio que o meu passatempo favorito, ver o esforço e dedicação deles. Comecei a conversar com Renato, e olhei para Zabdiel que piscou para mim. Ri quando Renato, começou a brincar com ele jogando beijos no ar. Fiquei mais alguns minutos ali, até dar a hora de ir.

Zabdiel veio em minha direção assim que o ensaio acabou e deu um beijo em minha bochecha.

- Eu não vou poder almoçar com vocês. - Eu disse enquanto ele se sentava ao meu lado e ele levantou uma sobrancelha. - Prometi a Kim que almoçaria com ela.

Ele fez beicinho como uma criança de cinco anos e revirei os olhos de brincadeira rindo quando ele fingiu estar ofendido. Levantei porque já estava atrasada e fui encontrar com Kim.

O almoço tinha corrido bem, como sempre colocamos todas as conversas em dias. E como sempre eu tentava desviar quando o assunto era eu.

- Ok, quando vai me contar o que está acontecendo? - Kim disse me olhando. Droga. Por mais que eu tentasse esconder as coisas para ela, era quase impossível, ela sempre sabia quando algo estava errado. - E não diga que não é nada.

- Mas não tem nada acontecendo.

- Emma? Sério? Somos amigas a vida toda, eu sempre sei quando algo te incomoda.

Suspirei olhando para os lados tentando encontrar uma saída, mas ela ainda me encarava. Contei a ela sobre Chris, das perguntas feitas por Chris e sobre eu não querer dar uma resposta. Quando terminei ela me olhou sorrindo e fiquei sem entender o motivo.

- Você sabe o que vou dizer.

- Kim, você sabe não posso simplesmente chegar e falar.

Ela continuou rindo enquanto pegava algumas batatas de seu prato. Às vezes eu invejava sua neutralidade para lidar com certas situações.

- Mas e você? Porque não me conta da sua vida amorosa.

- Porque eu estou atrasada. - Ela disse pegando sua carteira para pagar a sua conta me dando um beijo e indo embora. Ri por ela ter fugido do assunto e fui embora também.

Quando cheguei no estúdio estavam todos comendo comida chinesa, que recusei logo de cara, me sentando ao lado de Zabdiel. Segui para a cozinha pegar um copo de água, mesmo sem estar com sede, mas estar no mesmo lugar que Chris estava me deixando desconfortável.

- Ei. - Zabdiel falou colocando as mãos nos meus ombros e beijando o meu rosto. - Como foi o almoço?

Coloquei o copo sobre a mesa e me virei para ele.

- Foi ótimo, nós só colocamos a conversa em dia. - Sorri fraco.

- Isso é bom. - Ele respondeu pegando água também. - Chris me fez uma pergunta meio estranha.

Senti o meu rosto mudar de um sorriso simples para um olhar meio desconfiado, mas tentei parecer o mais natural possível. Eu nunca sabia o que esperar de Chris.

- Sério? Qual pergunta?

Zabdiel deu de ombros ainda bebendo a água.

- Ele perguntou se está tudo bem entre eu e você, e então perguntou se você já falou sobre a noite da boate.

Novamente senti meu estômago revirar, como Christopher tinha sido tão baixo a esse ponto? De repente me dei conta de que ele não iria parar, ao contrário, ele iria até onde fosse preciso.

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora