- Vocês se conhecem...? - O empresário perguntou me despertando dos meus pensamentos.
- É... - antes que eu pudesse responder algo, fui interrompida por ele- Acontece que a gente acabou se esbarrando. Só espero que ela ainda lembre meu nome. -Ele falava meio ironicamente olhando pra mim, mas que atrevido.
- É claro que eu lembro, Christopher. - fiz questão de soar tão irônica quanto ele - É um prazer conhecer vocês. - dei um sorriso de canto olhando para os outros meninos que até então, não haviam se pronunciado.
- Er... Bom, eu sou o Erick. -sorriu- É um prazer te conhecer.
- O prazer é todo meu. - Sorri.
- Prazer, Emma, sou o Joel. - Ele acenou sorrindo também e eu fiz o mesmo.
- Eu sou o Richard, é um prazer conhecer você. -Sorriu.
Todos eles pareciam muito simpáticos, ao contrário do Christopher. Pensei revirando meus olhos em pensamento, sentindo o olhar dele sobre mim ainda.
- Eu sou o Zabdiel. - Ele sorriu tímido. - É um prazer... - Me cumprimentou, fiquei surpresa com o gesto, mas retribui.
- O prazer é todo meu. - Sorri, não sei o por quê mas não conseguia parar de sorrir olhando para ele.
Com o olhar de Chris ainda sobre mim, tentei ignorar a sua presença. Me sentia estúpida por não ter pesquisado sobre a banda antes, assim eu não passaria por aquele desconforto. Mas esqueci ele por um instante e foquei no sorriso de Zabdiel, ele parecia ser um cara legal e algo nele me chamava atenção. Desviei o meu olhar do seu quando percebi que estava ficando sem graça. Geralmente eu saberia o que dizer, mas naquele momento eu tinha simplesmente... travado.
O tal empresário disse que sairia para resolver outros assuntos, me deixando a sós com eles e uma parte da equipe deles. Ai, meu Deus, por favor isso não pode piorar, disse em pensamento e culpei a bebida e a leve dor de cabeça que eu ainda sentia. Os meninos saíram para aproveitar o tempo livre que tinham e me juntei a equipe, que me contaram coisas sobre os meninos para eu me sentir mais próxima deles quando parasse para conversar com eles. E todos falavam muito bem de todos os meninos.
Mas o meu mal estar de ressaca não me deixava socializar muito, ainda mais sabendo que o cara babaca com quem eu havia dormido na noite passada faria parte do minha rotina a partir daquele dia. Sem aguentar mais um segundo conversando ali, dei a desculpa de que sairia para almoçar mesmo não estando com a menor fome. Mas eu precisava ligar para Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Love
RomansaE se você encontrasse a pessoa com quem você passou a noite? E se você jurasse que nunca mais a encontraria? E se você descobrisse que teria que trabalhar pra essa pessoa? Acharia muito azar? Após uma noite desastrosa que marcará os dois para sempre...