Time Is Overing

1.7K 188 24
                                    

Depois de alguns dias na casa de praia, voltamos a nossa rotina normal, devo confessar que acabei me desacostumando em acordar cedo, já que enquanto estávamos lá, todos acordavam 12h. 

A manhã estava calma, os meninos tinham algumas entrevistas para fazer e de vez em quando eles davam uma pausa de uns vinte minutos e depois voltavam para o trabalho. Admiro o quanto eles se dedicavam, eu cansava só de olhar o quanto eles não param, mas como a Kim diz, é porque eu sou preguiçosa de nascença. Enquanto eles estavam dando as entrevistas, eu organizava algumas coisas na agenda deles, estava tão distraída que não percebi Chris entrando na sala.

- Emma, posso te perguntar uma coisa?

Murmurei um "sim" ainda concentrada no que estava fazendo.

- Quando você irá contar pro Zabdiel que tivemos uma noite? Porque eu tenho certeza que você ainda não contou.

Aquela pergunta me pegou de surpresa por dois motivos. Eu mesma não sabia quando iria contar pro Zabdi que eu e o Chris tivemos uma noite, e eu não fazia ideia que ele iria me perguntar isso.

- Er... Eu... - Gaguejei um pouco o fazendo soltar um riso baixo. - Isso não é da sua conta, Christopher. - Eu evitava olhar para ele, mas sentia que seu olhar estava em mim.

- Tecnicamente, é da minha conta sim. - Ele se aproximava sentando do meu lado. - Acho que agora que vocês são namorados, vocês deveriam contar tudo um para o outro, e isso inclui a nossa noite.

- Por que você quer saber? - Olhei para ele. - O fato de eu ter ou não contado para ele, não vai mudar em nada. - Respondi convicta, apesar de estar com um pouco de medo que isso afetasse minha relação com ele, o que, provavelmente iria.

- Eu só fiz uma pergunta. - Ele levantou os braços em forma de rendimento. - Tenho que voltar para lá agora. - Se levantou indo até a porta. - Mas, só um conselho, é melhor contar logo antes que ele acabe descobrindo. - Ele soltou uma piscada e saiu logo em seguida.

Por mais que eu odiasse admitir, Christopher estava certo. Eu tinha que contar antes que ele acabasse descobrindo, mas como é que eu iria contar que eu tive uma noite com um dos melhores amigos dele? Tudo bem que na época eu não fazia ideia de quem eles eram e muito menos que iria começar a trabalhar pra eles, mas, ainda sim é estranho.

Balancei a cabeça torcendo os lábios tentando voltar a minha atenção a agenda, mas me vi pensando na noite em que ficamos. Ele era totalmente o contrário do que era comigo atualmente, era carinhoso e gentil, atencioso e delicado, ele sabia - e muito bem - o que fazer e quando fazer. Eu não podia negar o fato de que tinha sido uma noite ótima, um erro, mas ainda assim ótima. A minha determinação de não ficar com ninguém naquela noite tinha ido toda por água abaixo quando Christopher se aproximou com seu - maldito - sorriso, que sabia o estrago que faria. Voltei a minha realidade apertando os olhos para tentar esquecer, me sentindo culpada por Zabdiel.

Mas como eu poderia me dar ao atrevimento de voltar naquela noite? Justo quando eu estava feliz com Zabdiel? Terminei de organizar a agenda, não muito certa do que eu ainda estava fazendo, e fui para onde eles estavam para assisti-los fazendo as entrevistas. Eu não era a única assistindo, a mãe de Erick e Renato além de alguns maquiadores e a própria equipe de entrevista também estavam lá. Assim que me sentei ao lado de Renato o olhar de Chris veio direto em minha direção e senti meu estômago revirar, sem entender muito bem o motivo pelo qual isso tinha acontecido baixei meu olhar para meus pés fingindo interesse repentino em meus sapatos. Quando olhei de volta ele desviou o olhar revirando os olhos, e eu tentei me concentrar em Zabdiel que de vez em quando também lançava olhares para mim.

Era reconfortante estar ali, ao mesmo tempo que era perigoso. Eu sorria ao ver eles se divertindo durante entrevistas, e sorri mais ainda ao ver Zabdiel falando que estava num relacionamento comigo, enquanto os outros gritavam entusiasmados, já que era o único na banda com um relacionamento assumido. Ao final da entrevista entrei para pegar um copo de água, aliviada por ter alguns minutos de paz.

Pulei de susto quando vi Zabdiel me encarando com as mãos nos bolsos.

- Meu Deus, Zabdiel! - Eu exclamei fazendo ele rir.

- Se alguém quiser matar você de susto, não é tão difícil assim... - Ele respondeu vindo em minha direção e eu concordei rindo, selando nossos lábios em seguida. - O que quer comer hoje?

Dei de ombros em sinal claro de que não sabia principalmente porque não sentia a menor fome. Ele insistiu mais um pouco até eu dar a ideia de irmos em um restaurante qualquer, mas ele continuava me abraçando pela cintura até me beijar novamente. Ouvimos alguém arranhar a garganta propositalmente e nos afastamos, era Christopher e novamente senti o estômago embrulhar.

- Estamos precisando de você lá. - Ele disse para Zabdiel, que me deu vários selinhos antes de sair.

Quando ele saiu vi Chris revirar os olhos.

- Você sempre deixa de responder as pessoas?

Sorri com desdém.

- Só você, Vélez.

- Só estou avisando.

Chris deu de ombros e saiu me fazendo coçar a cabeça quase que de nervosismo.

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora