Abri a porta do apartamento e empurrei minhas malas para dentro. Como uma boa bagunceira que sempre fui, espalhei as coisas pela minha cama e me joguei em seguida. Acordei horas depois com o telefone tocando, no visor mostrava pouco mais de uma da manhã, eu tinha dormido por três horas.
- Chris? - Atendi com sono.
- Te acordei? Não era a intenção... - Ele riu fraco e eu sorri dizendo que estava tudo bem. - Então... tem muito tempo que chegou? - Me ajeitei na cama.
- Três horas. Eu estava cansada.
- Vai trabalhar amanhã? - Estranhei a pergunta, mas respondi que sim.
Mais alguns minutos conversando com Chris e eu desliguei o telefone. Voltar a minha realidade quando eu estava começando a me acostumar com a vida sem rotinas era estranho. Me levantei da cama e comecei a recolher as coisas que espalhei levando para a área de serviço. Arrumei minhas coisas para trabalhar no dia seguinte e tomei um banho caindo novamente na cama, ainda estava cansada o suficiente para dormir mais.
Acordei no pulo com o despertador tocando e gemi. Enrolei o máximo que pude até criar coragem para levantar fazendo toda as coisas que costumava fazer e seguir o trajeto. O relógio marcava quase 10h. Abri a porta do estúdio e vi que Chris e Erick estavam lá dentro.
- Bom dia vocês! - Disse mais animada que o usual.
- Você de bom humor? - Erick riu e eu dei um soquinho no braço.
- Senti sua falta também, Erick.
Chris se levantou me dando um abraço mais longo que o habitual e apertado e eu retribuí. E então ele me soltou e sussurrou um "senti sua falta" que devolvi com um sorriso e então os outros garotos chegaram. Abracei Joel e Richard, porém mal olhei para Zabdiel me lembrando da última vez que nos vimos.
Os meninos perceberam a tensão mas não comentaram nada e eu agradeci mentalmente por aquilo. Ficamos conversando até o coreógrafo chegar para ajudar os meninos a ensaiar.
O dia tinha passado e eu estava de saída, tinha sido um dia normal, até para mim. Mas não pensei muito naquilo, eu precisava de um dia assim pelo menos uma vez na vida. Exceto que "dia normal" não eram palavras que podiam ser usadas por mim numa mesma frase. Cheguei em casa e pedi comida para a minha janta e esperei enquanto conversava com Kim por telefone. Minutos depois meu pedido chegou mas eu ainda estava no telefone com Kim e então minha campainha tocou novamente.
Desliguei o telefone indo atender a porta, ficando surpresa e sem reação com Zabdiel que estava parado com as mãos no bolso e encostado no batente.
- Zabdi? Ahn... oi, o que faz aqui?
- Conversar. Posso? - Ele apontou para dentro e imediatamente respondi com um "sim, claro" e então ele sorriu passando por mim. - Então... - Ele disse depois de alguns segundos. - Como foi a viagem?
- Ótima. Foi ótima, eu precisava daquilo. - Forcei um sorriso.
- Eu vi sua foto. Você estava... maravilhosa. - Estremeci por dentro agradeci seguindo para a cozinha mexendo nervosamente no meu cabelo que eu tinha prendido em rabo de cavalo.
- Você... Você ficou com alguém nessa viagem? - Zabdiel perguntou hesitante e eu olhei para ele indignada.
Mas o que diabos ele estava perguntando? Ele não tinha que saber de nada, eu não devia nada a ele. Respirei fundo tentando manter a calma.
- Você está realmente me perguntando isso? O que tem de errado com você?! - Zabdi abaixou seu olhar coçando a nuca. - Você realmente acha que pode me perguntar isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Love
RomanceE se você encontrasse a pessoa com quem você passou a noite? E se você jurasse que nunca mais a encontraria? E se você descobrisse que teria que trabalhar pra essa pessoa? Acharia muito azar? Após uma noite desastrosa que marcará os dois para sempre...