Highs and Lows

2.2K 227 116
                                    

A entrevista demorou um pouco, mas nada fora do normal. Eu acompanhava de longe os garotos, e de vez em quando trocava alguns olhares com Zabdiel, até eu ficar com medo de perceberem e sair dali para o camarim. Fiquei mexendo em meu celular quando eles entraram na sala rindo acompanhados de Renato. Zabdiel sentou ao meu lado e se inclinou sobre o meu ouvido.

- Eu quero beijar você. - Sorri e olhei em seus olhos e balancei a cabeça desviando o olhar, mas ele permaneceu ali.

Saímos dali para irmos almoçar juntos, todos nós, depois eles voltariam para o estúdio. Durante o almoço ele também se sentou ao meu lado, tirando fotos minhas enquanto eu fingia estar com raiva e tentava pegar o celular de suas mãos.

- Pessoal, a Emma esqueceu da gente por causa do Zabdiel. - Erick disse fazendo bico e rindo logo em seguida.

- Eu não tenho culpa de ser o mais bonito da banda. - Zabdi dizia se gabando rindo em seguida.

- Vocês são muitos idiotas. - Eu balançava a cabeça rindo da brincadeira deles.

- Poxa Emma, pensei que tínhamos uma química, contei até de você pra Aaliyah. - Richard disse enquanto fazia bico como se estivesse triste.

- Sério?! Você contou de mim pra ela? Me desculpe, Zabdi, mas agora eu só quero saber do Richard. - Respondi em seguida entrando na brincadeira.

- Agora todos nós fomos trocados pela Aaliyah. - Foi a vez de Joel se pronunciar. - Se bem que, eu também trocaria tudo por aquela coisinha fofa. - Joel comentou fazendo todos rirem.

A Aaliyah era realmente a coisinha mais fofa desse mundo, eu a conheci em um dos compromissos dos meninos, a mãe de Richard trouxe ela, ficamos brincando até os meninos acabarem a entrevista.

O que me deixava mais feliz era ver a linda relação de pai e filha que eles têm, é algo realmente lindo.

- Viram? Agora a Emma é só minha. - Richard brincou jogando uma piscada pra mim logo em seguida. 

- Fácil do jeito que ela é, é capaz de ser de todo mundo... - Christopher deixou escapar um pouco alto.

O clima tinha mudado de descontração para tensão em questão de segundos, qualquer pessoa que não estivesse participando da conversa notaria a tensão entre nós. Os meninos olhavam para Christopher e para mim esperando uma discussão, mas eu estava em choque demais para falar qualquer coisa que fosse.

- O que diabos tem de errado com você?

Respirei fundo engolindo em seco, eu não queria uma resposta. Não queria nem mesmo continuar ali, senti a mão quente de Zabdiel na minha perna, como se me pedisse para ficar. Peguei minha bolsa e me levantei, com raiva o suficiente para jogar a primeira coisa que me aparecesse em sua cara, mas preferi apenas voltar para o estúdio.

- Emma, não vai. - Ouvi Zabdiel pedir e os outros meninos concordando enquanto Christopher me olhava fixamente.

Ignorei o seu olhar e me voltei ao outros.

- Eu não vou ficar aqui depois dessa. Cancelem o meu pedido, por favor.

Me virei e saí, a minha vontade era de ir para casa mas infelizmente o dia tinha que continuar. Qual era o problema dele, afinal? Ele realmente achava que eu cairia aos pés dele? Eu estava com tanta raiva que eu podia sentir meu rosto esquentar. Cheguei no estúdio e percebi que eu prendia o choro de raiva, balancei a cabeça e me sentei na poltrona confirmando alguns compromissos que eles teriam na semana.

Depois de uma hora mais ou menos, escutei vozes vindas do corredor e fui para a sacada, o mais longe de Christopher possível. Depois de alguns minutos de descanso deles, eles tinham que ir gravar. Para a minha alegria, Christopher tinha ido primeiro. Vi que ele não estava lá e aproveitei para entrar. Comecei a guardar minhas coisas e ouvi a porta abrir.

- Emma? - Me virei e vi Zabdiel com uma embalagem de comida chinesa nas mãos. - Você está bem?

Afirmei com a cabeça tentando ao máximo parecer que o comentário horrível de Christopher não tinha me abalado.

- Te trouxe isso.

Sorri para ele pegando a embalagem, eu não estava com fome mas também não ia recusar.

- Obrigada, não precisava.

- Bom, você saiu sem comer nada... O que aconteceu entre vocês dois?

Rapidamente tirei meus olhos da comida e olhei para ele, engolindo em seco.

- Eu perguntei a ele, mas ele me pediu para perguntar a você.

Ri sem acreditar naquilo, mas era bem típico dele mesmo. O xinguei em todos os idiomas possíveis em minha mente até finalmente responder.

- Nós... só nos esbarramos uma vez em um clube noturno. Acho que o santo não bateu.

Sorri sem graça e vi Zabdi se aproximar me perguntando se eu tinha certeza, respondi que sim com a cabeça e ele me roubou um beijo rápido.

- Desculpe, eu não resisti.

Dei um riso baixo tentando esconder o meu nervosismo, não era surpresa que havíamos nos beijado mais vezes, mas eu ainda conseguia me sentir nervosa toda vez que estava perto de Zabdi, era como se eu virasse uma garotinha tímida de sete anos de idade.

Fui afastada dos meus pensamentos ao ouvir as vozes dos meninos comentando sobre uma festa na qual iriam hoje a noite.

- Emma, você vai, não é? - Joel perguntou enquanto pegava uma garrafa de água no mini refrigerador que havia ali.

- Eu vou pra onde...? - Respondi um tanto confusa com a pergunta dele.

- Ué, pra festa que iremos hoje. Numa boate aqui perto. Ninguém te falou nada? - Foi a vez de Richard me responder.

- Não... E eu também não estou muito afim de ir a festas. - Respondi com toda sinceridade, eu realmente não estava num clima animado para ir em alguma festa.

- Mas você vai. Nós fazemos questão que você vá. - Erick respondeu enquanto olhava para mim. - Irá ter música, bebida, vai ser uma noite divertida.

- A gente não vai aceitar um "não" como resposta. - Foi a vez de Zabdiel tentar me convencer.

Eu sabia que eles insistiram até eu ceder e pensando por um outro lado, eu não podia me privar de uma noite de diversão por causa de Chris, não que ele seja o motivo todo de eu não querer ir, mas era uma parte do motivo.

- Tudo bem. - Me rendi. - Eu irei com vocês. - Soltei um riso baixo vendo a comemoração deles.

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora