Paralisei ao escutar aquele pedido, eu gostava de Zabdiel, e muito. Talvez até de uma maneira especial... Mas a questão era que eu preferia ignorar esse sentimento, deixar tudo como estava, eu trabalhava para eles. E já tinha acontecido o lance com o Chris, não que eu me importasse com ele, mas de qualquer forma eu ainda não estava preparada para um relacionamento.
- Emma, você está bem? - Ele perguntou hesitante e eu pisquei algumas vezes para voltar a realidade.
- Si... sim. Zabdi... eu não sei se posso ir a um encontro no momento, sabe? É algo meio complicado para mim.
Tentei sorrir e para a minha surpresa ele se aproximou e pegou minhas mãos e começou a brincar com elas. Ele não desistiria, pensei. Suas mãos quentes nas minhas geladas me fizeram entrar em tipo de estado de alerta, como um "corra logo antes que fique tarde demais" mas ao mesmo tempo me atraía. Era como um perigo que eu queria viver, mas não naquele momento.
- Não precisa ser encontro. Só dois amigos indo ao parque. - Fiquei mais surpresa ainda por ele ter mencionado o parque.
Abri a boca para responder algo mas uma porta se abriu e Zabdiel tirou sua mão da minha devagar e torci os meus lábios olhando para Erick que estava em pé do outro lado, mas ele parecia não ter percebido nada. Eu só torcia para ele não ter escutado a conversa.
- Um passeio no parque? Eu quero ir.
Prendi a risada passando meu olhar para Zabdiel, que não parecia irritado com o amigo. Antes que ele pudesse ter a chance de falar algo, Erick o interrompe novamente.
- Galera, passeio no parque com a Emma e o Zabdiel.
- Opa, gostei! Amanhã às 19h? - A voz de Richard ecoou pela sala, ele saía junto com os demais.
- Pra mim está ótimo, eu soube que eles colocaram novos brinquedos. - Joel respondeu também animado com a idéia.
Meu olhar foi diretamente para Chris, que permanecia calado apenas me encarando. Eu realmente não entendia esse garoto, ele não suportava minha presença mas não parava de me olhar um minuto se quer.
Desviei meu olhar do seu e olhei para Zabdiel que voltou seu olhar para mim.
- Viu só, não é mais um encontro. - Ele sussurrou e deixei uma risada escapar.
- Tudo bem, então aceito. Vejo vocês amanhã. - Dei um sorriso baixo que logo em seguida foi retribuído por um sorriso enorme e devo dizer, muito lindo por sinal.
- Eu te busco para irmos juntos... - Zabdi dizia enquanto olhava diretamente nos meus olhos.
- Okay... - Desviei meu olhar do seu, minhas bochechas nesse momento deviam estar mais vermelhas que um tomate. - Tchau, meninos. - Acenei para eles e saí andando seguindo meu caminho para casa.
Não era muito longe dali, e eu gostava de caminhar, principalmente porque podia pensar mais claramente. Ou até mesmo para esquecer os pensamentos.
Ao chegar em casa tomei um banho, agradecendo mentalmente a Erick e aos outros garotos aparecerem na hora e ter me livrado de uma barra enorme. Eu não saberia dizer não a Zabdiel, e com todos eles indo ao tal parque pelo menos eu saberia que não seria um encontro, ou ainda era? Eu estava um pouco confusa, mas de qualquer maneira preferia pensar que não. Saí do banho enrolada na toalha e me deitei na cama tentando ligar para Kim, mas ela não atendia. Balancei a cabeça deixando o celular de lado indo vestir um pijama, e escutei o toque de notificações e revirei os olhos. Isso era típico dela. Exceto que não era ela...
Me desculpe.
Mordi os lábios estremecendo ao ver o nome de Christopher as palavras escritas. Mas pelo o que exatamente ele estava se desculpando?
E por qual motivo, exatamente? Por ter saído como se nada tivesse acontecido ou por dizer algo que você mesmo nem sabe?
Eu já expliquei o motivo por ter saído, e você também disse coisas que não sabia sobre mim.
Ah e por esse motivo vai sair por aí agindo feito um babaca só para inflar o seu ego?!
Eu estou pedindo desculpas! Mas invés de aceitar você fica bancando a superior, é meio impossível ter uma conversa com você.
Quer saber? Guarda as suas desculpas para você, se é que elas são verdadeiras.
Com raiva joguei o celular longe e me preparei para dormir logo, mesmo que isso incluísse acordar cedo o outro dia para trabalhar e consequentemente ter que encarar Christopher novamente.
...
As horas foram passando, perdi as contas de quantos brinquedos nós já fomos, por incrível que pareça, estava sendo uma noite bem divertida, Christopher não havia me irritado em nenhum momento e parecia estar se divertindo também.
Enquanto os meninos iam na montanha russa, Erick e eu resolvemos andar um pouco pelo parque, em busca de um lugar para todos comerem, ou beberem algo.
- Aqui é bem legal. - Erick comentou enquanto bebia o resto de seu refrigerante.
- É sim. - Ri baixo deixando um sorriso escapar, era impossível negar o quanto eu amava parques.
- E você parece estar bem feliz. - Ele riu me fazendo rir também.
- Eu amo parques, então... - Ri sorrindo baixo.
- Eu percebi. - Riu.
Enquanto eu continuava o caminho, percebi que Erick havia parado de andar. Olhei para ele e perguntei o que houve.
- Me beija.
- Oi? - Ri um pouco nervosa. - Eu não vou te beijar...
Mal havia acabado de falar quando ele me puxou com um pouco de pressa, mas ainda assim bem carinhoso colocando as duas mãos no meu rosto, mas eu permaneci com as minhas abaixadas. A minha mente estava conturbada demais para parar aquele beijo. Tentei afastá-lo mas ele me segurou com um pouco mais de firmeza, como quem diz "por favor, não pare agora". Eu estava perdida, e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Love
RomantizmE se você encontrasse a pessoa com quem você passou a noite? E se você jurasse que nunca mais a encontraria? E se você descobrisse que teria que trabalhar pra essa pessoa? Acharia muito azar? Após uma noite desastrosa que marcará os dois para sempre...