Apertei o botão do elevador segurando meu rotineiro copo de café imaginando como seria dar de cara com Zabdiel. Bom, éramos adultos em ambiente de trabalho a maturidade era questão de obrigação. Entrei no elevador desejando voltar para minha cama, mas ao contrário disso ensaiei a minha melhor cara de quem estava bem e entrei no estúdio.
- Emma! - Erick gritou me arrancando um sorriso.
- Bom dia, Erick. E bom dia vocês. - Cumprimentei os meninos e ignorei o olhar de Zabdiel e segui para um lugar mais afastado.
Depois de alguns segundos Zabdiel me seguiu.
- Eles já sabem. - Ele falou triste.
- Que você me traiu com uma qualquer? Oh, obrigada por me poupar serviço. - Respondi sarcástica e ele revirou os olhos.
- Eles sabem que terminamos. Emma... eu só queria que você soubesse que eu sinto muito. E eu amo você.
Cruzei os braços de saco cheio das desculpas de Zabdiel.
- Deveria mesmo. Mas você não ama.
Ele ficou calado me olhando nos olhos até que eu saí dali para outro lugar. Eu sabia que teria que lidar com isso bem uma hora ou outra. Mas o que eu deveria fazer? Eu ainda estava tentando processar tudo aquilo.
Fui para a sala de reuniões, não havia ninguém ali e eu não precisaria fazer nada até os meninos encerrarem os ensaios do dia. Me sentei numa cadeira e tentei me concentrar num jogo qualquer do meu celular, mas minha mente sempre voltava para o ponto principal. Zabdiel.
A porta se abriu e logo depois Chris entrou se sentando na minha frente, permaneceu em silêncio por alguns minutos, tentando processar o que falar.
- Zabdiel me contou...
- É, ele me disse que tinha contado pra vocês.
- Não, não tô falando só do término, tô falando do motivo. Ele me contou sobre tudo.
- Eu definitivamente não sirvo para relacionamentos. - Soltei um riso fraco sarcástico bloqueando meu celular.
- Não fala assim... Ele está arrependido.
- Ele me traiu. Ele me traiu porque pensou que eu fazia o mesmo com ele. Porque ele não confiava em mim.
- Eu sei. Eu sei e eu falei com ele sobre isso, até mesmo quando vocês ainda estavam juntos, eu deixei claro pra ele que nós dois tínhamos continuado apenas com a nossa amizade.
- Mas ele não desconfiava de você, Chris... Ele desconfiava de mim. Parece que eu me tornei uma pessoa completamente diferente pra ele. Ele não me vê da mesma forma como antigamente, e eu não tô culpando ele, mas ele duvidou da minha fidelidade, do meu caráter.
- Eu sei que você está magoada e você está no seu completo direito, mas promete pra mim que quando a poeira abaixar, você esfriar a cabeça, vocês irão conversar. E eu não tô falando de vocês voltarem, só de conversarem... - Disse pegando minhas mãos fazendo carinho.
- Soltei um suspiro baixo apertando de leve as mãos dele. - Eu prometo... Eu só não te prometo que isso será logo.
- Contanto que você fique bem. - Ele se levantou vindo até mim depositando um beijo em minha testa. - Vou indo pro ensaio agora, eu te vejo daqui há algumas horas, ok? - Ele piscou e eu assenti rindo baixo vendo ele sair da sala.
Fiquei pensando no que Chris disse, eu poderia estar com raiva, magoada e com todos os outros sentimentos possíveis, mas eu sabia que em algum momento tudo aquilo iria embora e eu por fim, teria que ter uma conversa com ele. Eu apenas precisava de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Love
RomantizmE se você encontrasse a pessoa com quem você passou a noite? E se você jurasse que nunca mais a encontraria? E se você descobrisse que teria que trabalhar pra essa pessoa? Acharia muito azar? Após uma noite desastrosa que marcará os dois para sempre...