Hang Out

2.4K 257 51
                                    

A semana foi passando, assim como minha intimidade com eles ia aumentando. Eu descobri que na verdade era um trabalho bem legal, quer dizer, ser uma faz tudo não era a melhor coisa do mundo, mas o ambiente era legal, eles eram boas pessoas, amigáveis e talentosos, muita gente mataria para estar ali. Chris e eu tínhamos nossas desavenças, era quase impossível estar num mesmo ambiente que ele sem perder a cabeça, mas eu não podia perder aquele emprego então sempre quando ele estava perto eu tentava não falar nada, ou saía. Basicamente não era muito comum me ver num mesmo ambiente que ele, pelo menos não interagindo, mesmo estando com a amizade digamos que firme entre os outros meninos.

Eu estava sozinha na sala onde geralmente todos ficavam para se descontrair ou trabalhar em músicas estava me certificando da agenda deles, montando os figurinos. Até que terminei e os esperei chegar, indo para a sacada respirar um pouco de ar puro.

  - Está pensando em se jogar? - Pulei de susto escutando essa voz atrás de mim e me virei.

  - Zabdi! Você me assustou! - Ele riu se desculpando, me fazendo rir também balançando a cabeça. Olhei atrás dele mas só ele havia chegado, o que me deixou confusa. - Ei, onde estão os outros garotos?

  - Estão vindo, na verdade vim aqui perguntar se gosta de comida chinesa. Porque nós vamos comer. Você vai também.

Disse que gostava e fingi estar ofendida pela ordem imposta por ele e rimos novamente pela imitação horrível que ele tinha feito de mim.

Após jantarmos ficamos conversando, descobri que o Richard tinha uma filha, descobri que apesar de ser o mais novo da banda, Erick tinha seu lado safado, Joel aparentava ser o mais quieto, porém quando está com meninos é o que mais fala, Christopher permaneceu o tempo todo calado apenas mexendo em seu celular, devo confessar que fiquei curiosa para saber o que tanto ele fazia, provavelmente apenas ignorando minha existência na sala.

Revirei meus olhos em pensamento e voltei minha atenção para Zabdiel, ele falava como sempre costuma ser uma festa quando volta para Porto Rico, dava pra ver claramente o quanto ele sentia falta de voltar para casa mas ao mesmo tempo, adorava estar na estrada fazendo o que ama.

Após ele falar ficamos nos encarando até eu de repente me sentir tímida e desviar o meu olhar para o chão. Não sabia ao certo o que ele fazia comigo, mas que mexia com tudo dentro de mim, isso era um fato.

Me despedi dos meninos ao perceber que já era 22h30, nem vi o tempo passar. Logo quando eu estava saindo ouvi alguém chamando meu nome, reconheci a voz percebendo que era Zabdiel, me virei para ele dando um riso baixo pela forma como ele vinha correndo em minha direção.

- Eu acho que não esqueci nada meu lá dentro. - Dei um riso baixo fazendo ele rir.

- Não esqueceu não, é que eu queria te fazer um convite. - Ele disse se aproximando um pouco. - Você quer sair comigo?

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora