Dean on:
Colocamos a Anne,dentro do meu Baby,e eu começei a dirigir, o caminho inteiro foi um completo silencio mais tenho que adimitir estou muito curioso para saber quem é,Anne quero saber da vida dela,o que ela é ? De onde ela veio? Quero saber de tudo,estou tentando reprimir os meus pensamentos apertando o volante do meu carro estamos todos em completo silencio,chega a ser frustrante.
Sam- Então Dean...o Wendigo, fica para depois nao é ?
Eu- É Sam,fica para depois...você vai querer vir,Cass?
Cass- Claro Dean,adoraria.
Anne- Vocês, têm que parar de fazer isso.
Eu/Sam/Cass- Isso o que ?
Anne- Tentar,diminuir o silêncio frustrante.
Cass- Porquê?
Anne- Porque é estranho...não se preocupem,eu vou falar tudo o que quiserem saber...eu só...preciso de um banho,e roupas limpas,porque estar suja me incomoda.
Sam- Okay,esperamos então.E começou o silencio de novo...calma Dean,calma só faltam minutos para chegarmos...droga ela ainda vai tomar banho,mas acho que ela é rapida para isso, quando chegamos eu suspirei aliviado e mostrei o banheiro para,Anne e agora é só esperar,fiquei andando de um lado para o outro sem parar.
Sam- Cara, eu sei que está ansioso,mas da para parar de andar de um lado para o outro? isso incomoda.
Eu- Ansioso?quem está ansioso?
Cass- Você.
Eu- Eu não estou ansioso,eu só estou...
Anne- Voltei.Quando me virei pude ver ela melhor,ela é muito bonita,tipo muito mesmo,tem os cabelos castanhos claros, suas curvas do corpo são extremamentes certas, a pele clara, os labios rosados, os olhos azuis cristalinos, ea pele corada, com as roupas que compramos pelo caminho que é, uma camisa de manga xadrez, uma calça jeans rasgada nos joelhos,um tenis all star,e os cabelos soltos,extremamente linda.
Cass- Dean,ce consentre.
Cass,falou no meu ouvido então eu pude perceber que estava encarando ela, olhei para o Sam, que estava segurando a risada bebendo um copo de wisky para disfarçar.
Anne- Podem perguntar o que quiserem,meninos.
Eu- Bem,vamos nos sentar.Eu guiei ela até o sofá,onde ela sentou eu sentei na minha poltrona,o Sam no banco do bar que tem aqui em casa e o Cass, ficou encostado no batente da porta.
Anne- Bom eu sou,Anne...e estou fugindo de meu pai porque, ele quer que eu fasa coisas que eu nao quero fazer, e o que ele quer que eu fasa não e nada legal, pode causar danos gravíssimos.
Eu- Quem é seu Pai,Anne?
Anne- Não sei se devo falar para,vocês.
Sam- Fale,nós só queremos te ajudar,Anne.
Anne- Meu Pai é...bom, meu pai é,Miguel.Nessa hora o wisky que estava na boca do Sam,foi cuspido tudo no chão e logo ele começou a se engasgar, eu levantei e começei a bater nas costas dele até que ele foi se acalmando e Cass, estava com os olhos arregalados.
Cass- De que Miguel,você está falando?
Anne- Do arcanjo,Miguel.
Eu/Cass/Sam- O QUÊ?FILHA DE,MIGUEL?
Anne- Eu sou filha do arcanjo, Miguel.
Sam- E o que,ele mandou você fazer,Anne ?
Anne- Ele me mandou, para matar a filha de, Lúcifer o que causaria a furia de Lúcifer, causando o apocalipse novamente.
Cass- Porque,ele quer isso ?
Anne- Porque ele quer uma...uma revanche,assim dizemos e ele me quer para calsar tudo isso,mas eu nao quero,nao quero fazer isso então, eu fugi para aquela floresta fazendo um feitiço que me escondece de,Miguel então eu acabei perdendo a força de tanto correr,parei perto daquele arbusto e eu acho que desmaiei porque, ficou tudo escuro eu podia escutar vocês de longe mas, nao podia vê-los entao, chamei vocês pela mente.
Eu- E porque,eu estava escutando barulhos de algo se mechendo?
Anne- Eu estava tentando me comunicar,só que não estava funcionando,então começou a falhar então, isso provocou os ruidos.
Sam- E porque Cass,sentiu você?
Cass- Porque,sou um anjo, Sam eu posso sentir as coisas.
Eu- Legal,estamos brincando de esconde-esconde com o,Miguel.
Sam- Sem brincadeiras,Dean.
Anne- Era isso que eu ouvia, DEAN,toda hora meu Pai falava esse nome.
Eu- Seu Pai, falava meu nome?
Anne- Sim,ele ficava falando Dean Win...Win,ah não sei...Win...
Eu- Dean,ele falava Dean Winchester, era isso o que ele falava ?
Anne- Sim,ele falava isso e que teria que lutar contra o Lúcifer, que ia estar dentro de Sem...Ser, também não sei, esse nome.
Sam- Sam Winchester?
Anne- Sim,e depois que um Anjo se rebelou para ficar com vocês acho que era,Casiel.
Cass- Castiel,meu nome é Castiel, mas me chame de Cass,por favor
Anne- Okay.
Eu- E a filha de Lúcifer,cadê ela?
Anne- Não sei,não sou avisada sobre o que acontece no inferno.
Cass- Ela deve ser um Demônio,do mal igual ao seu Pai,mas eu a mato.
Sam- Não vamos fazer nada precipitado,Cass temos que ter calma.
Eu- Você,não sabe mesmo onde ela está?
Anne- Não.
Sam- Está com,medo?
Anne- Do que,Sam?
Sam- De que ela saiba,que está aqui.
Anne- Não sei, nao estou certa do que eu sinto nesses dias...vocês,vão me ajudar ?
Eu- Sim,vamos mantê-la segura Anne,não se preocupe.
Anne- Obrigada,Dean.
Eu- De nada.
Anne- Eu estou cansada,será que eu posso dormir?
Sam- Claro.
Anne- A onde vou dormir?
Cass- No quarto de hóspede.
Anne- A onde fica?
Sam- Última porta, é só seguir reto,meu quarto fica do seu lado esquerdo,e o quarto do Dean do seu lado direito,o do Cass é na frente do seu,caso precise de algo.
Anne- Obrigada.Ela ia subindo as escadas, mas parou no terceiro degral e se virou.
Anne- O que vocês, são ?
Eu- Eu sou um caçador,de coisas sobrenaturais.Falei levantando a mão, e me jogando no sofá.
Sam- Eu também, sou caçador.
Ele falou dando um sorriso e tomando mais um gole de wisky, nao sei porque,isso me incomodou um pouco.
Cass- Eu sou um,Anjo.
Quando ele disse isso ela, arregalou os olhos.
Cass- Não se preocupe,me rebelei contra o céu esqueceu? Não vou machucar,você.
Ele disse e ela assentiu e voltou a subir as escadas,quando ela foi o Sam,se virou para mim passando a mão na boca.
Sam- E agora Dean,o que faremos?
Eu- Vamos ajuda-lá,por enquanto.
Cass- Não dá, para mantê-lá aqui para sempre,Dean.
Eu- Eu disse por enquanto...não, para sempre.
Sam- Okay,vemos isso amanhã, agora estou com sono.
Cass- O que vamos fazer,com o, Wendigo ?
Eu- Procuramos ele amanhã de manhã,agora vamos dormir.Eles assentem e subimos a escada,cada um foi para seu quarto,eu deitei na cama e fechei os olhos,não sei porque, mas sonhei com Anne,em um campo cheio de flores, e derrepente ela cai e desmaia,eu peço para ela acordar,mas ela nao acorda,ai Miguel, aparece e leva ela.
Eu acordo desesperado e ofegante,vou para o banheiro escovo os dentes,e coloco minha calça jeans, minha camisa xadrez,minha jaqueta de couro marrom,e minha bota de caça, desso para tomar café e vejo,Cass com o seu sobretudo,uma calça preta,com sapatos sociais,estilo anjo sabe? e Sam,com sua blusa de manga xadrez vermelha, calças marrom,e uma bota ,mas cade a,Anne?Eu- Bom dia.
Cass/Sam- Bom dia.Me sentei e peguei um pedaço de torta,cara eu amo torta de maça,como um pedaço e olho para eles.
Eu- Cadê a,Anne?
Anne- Estou aqui.Ela fala descendo as escadas com um short de pijama, e uma camisa que combina com o pijama,que é preto, e os cabelos em um rabo de cavalo, acho que eu esqueci de mastigar porque a torta desseu rasgando, minha garganta.
Anne- Bom dia,gente.
Eu/Sam/Cass- Bom dia.Sam e Cass, não deram muita atençao só olharam brevemente e voltaram a analizar alguns papeis,e isso me deixou feliz nao sei porque.
Eu- Anne,onde conseguiu essas roupas?
Anne- Eu imaginei elas,ai elas apareceram no guarda roupa.
Eu- Ata...hum,vamos caçar o Wendigo, okay você,espera a gente aqui?
Anne- Claro.Ela falou pegando minha torta dando uma garfada e comendo a mesma,eu fiquei encarando ela que engoliu a torta,e deu um sorriso e foi para cozinha.
Sam- Huumm,acho que rolou um clima aqui não é,Cass?
Cass- Que clima? Hoje es0ta frio e nublado,não está?
Sam- Não Cass,quer dizer que rolou uma tençao entre o Dean, e a Anne.
Cass- Ah isso, é verdade.
Eu- O que ? N0ao "rolou" nada aqui...vamos logo caçar o, Wendigo.Falei indo para a porta e escutando a risada dos dois, ninguem merece... revirei os olhos.
Sam- Calma Dean,ela é toda sua, eu já namoro.
Cass- Comigo não se preocupe, ela não me atraí,ela é toda sua.
Eu- Ela não é...minha ela é...ela é...Ah deixa pra lá,vamos logo.Falei abrindo a porta da Baby, e entrando logo o Cass, aparece no banco de trás eo Sam,no banco da frente.
Eu- Cass,você tem que parar,de fazer isso.
Cass- Isso o que?
Eu- Nada,deixa pra lá.Liguei o carro e fomos para a floresta novamente.
Dean off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
RandomA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...