33- Você, bebeu?

85 1 0
                                    

Sam on:
Eu acordei, escovei os dentes, estava quente,coloquei minha calça jeans azul escura,uma camisa xadrez vermelha, com um tênis preto, desso e vejo Dean, com calça jeans, e uma camisa cinza,e um tenis preto, e Anne, com uma calça jeans preta, uma camisa xadrez,e um tênis da adidas, e cabelos preso.

Anne- Bom dia,Sam.

Ela veio me abraçar,e eu a abraçei, dando um beijo em sua cabeça.

Eu- Bom dia.

Olhei pro Dean,que pegou a arma e apontou para mim, fazendo um "pow",com a boca, eu ri Anne, virou para ele,que guardou a arma, rapidamente

Dean- Bom dia.
Eu- Bom dia.

Dei um abraço nele.

Dean- Abraça ela assim, de novo que eu,te dou um tiro, e ainda deixo você escolher,a arma.

Ele susurrou.

Eu- Sou,seu irmão.
Dean- Não estou, nem ai.

Ele me soltou.

Dean- Eu e Anne,vamos ao mercado,fica aqui, e espera o Cass, chegar.
Eu- Ele,não voltou?
Dean- Está vendo,ele aqui?

Ele falou irônico, e eu revirei os olhos,eles sairam,e eu fui para sala,me sentei e coloquei em qualquer canal, até escutar um barulho e era o Cass, ele estava bêbado, eu acho, fui até ele.

Eu- Você, bebeu?
Cass- Não.

Olhei para ele, duvidando.

Cass- Sim.
Eu- O que foi,que aconteceu com, você?
Cass- Achei,uma loja de bebidas.
Eu- E?
Cass- Eu bebi.

Ele falou enrrolado.

Eu- Deixa eu te ajudar, vem.

Levei ele para o quarto dele,e coloquei ele no chuveiro, quando ele saiu,eu joguei ele na cama,e sai do quarto dele, quando voltei para sala vi,Dean e Anne,cheios de sacolas, na mão, ajudei eles e levei as sacolas, para cozinha.

Anne- Cass,chegou?
Eu- Sim.
Dean- E?
Eu- Ele chegou,bêbado.
Anne- Bêbado?
Eu- Sim.
Deam- E, o que você, fez?

Ele perguntou rindo.

Eu- Dei,um banho,nele.
Dean- Você, o que?

Ele ri mais,ainda.

Eu- Já dei varios, em você, Dean, não ri, dele.

Dean, parou de rir e me olhou,e Anne começa a gargalhar.

Dean- Muito engraçado, você nao é,Sam?
Eu- É,eu sei.

Falei levantando, a gola da camiseta.

Dean- Será que, vai achar graça, com um tiro, no meio da testa?
Anne- DEAN, não fala assim,com ele.

Ela veio e me abraçou,e eu fiz uma cara de cachorrinho abandonado, eu olhei para o Dean, com um sorriso vitorioso, e ele pegou a faca, que estava do lado dele,e a passou no pescoço, mas sem encostar, eu prendi o riso, e Anne, me soltou.

Anne- Me ajudem, a guardar as, compras?
Dean/Eu- Sim.

Começamos a guardar,e demorou muito, como eles conseguiram comprar tudo isso? Estava na hora do jantar e,Cass desce com a mão na cabeça,com uma calça jeans cinza, e uma camisa azul, com um tênis preto.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora