Cass on:
Nós,estávamos aflitos aqui, e cansados, então eu mandei Dean, e Sam, irem dormir eles falaram que não queriam, porque eles iam esperar notícias, então eles acabaram dormindo no sofá, eu fiquei acordado, e logo Sam, acorda.Sam- Oi,Cass.
Ele fala baixo.
Eu- Oi,Sam.
Sam- Alguma coisa, delas?
Eu- Não.Então Dean, levanta ofegante do sofá e suado, eu e Sam, nos aproximamos dele.
Dean- Zacariah...
Sam- O que tem ele,Dean?
Dean- Ele pegou,as meninas.
Eu- Como assim, você matou ele...não matou?
Dean- Matei,mas Miguel, o trouxe de volta.
Eu- Como sabe?
Dean - Anne, se contatou comigo pela mente, e me disse que, Zacariah, pegou elas.
Sam- Merda, e agora?Sam, falou levantando e andando de um lado, para o outro.
Dean - Cass...
Dean pegou em meus ombros, e me olhou nos olhos.
Eu- O que foi,Dean?
Dean- Você, tem que achar, Zacariah.
Eu- Como?...eu posso tentar, mas vai ser,difícil.
Dean- Por favor,tente.Ele falou,me chacoalhando.
Eu- Eu vou, mas antes......me solte, Dean...
Ele foi para trás ,e eu fechei meus olhos e, me concentrei bastante para,achar Zacariah, não vai ser fácil, mas eu vou conseguir, eu vou achar Erika, e Anne,apertei mais meus olhos buscando,Zacariah, e logo o encontrei, abri meus olhos, e Sam, e Dean, me olhavam atentamente.
Sam- Então?Achou ?
Eu- Sim.
Dean- Onde,Castiel?
Eu- Ele está em um tipo de galpão, ele prendeu elas em uma jaula, e isolou os poderes delas, mas ele esqueceu o poder da mente, então Anne, falou com você.
Sam- Porque,Erika, não conseguiu?
Eu- Eu...eu não sei.Falei começando a me desesperar.
Eu- Se ele fez algo com ela, eu o mato,entenderam,eu o.
Falo segurando a gola da blusa de, Sam.
Dean- Cass,solta ele.
Eu- Me...desculpe,Sam.
Sam- Temos que,achar elas.
Dean- Castiel,o nome do lugar...qual é?
Eu- Não tem, nome....
Sam- O que?
Eu- Não tem nome,mas eu sei, onde fica.
Dean- Então, nos leve lá.
Eu- É perigoso, então temos que tomar muito,cuidado.
Dean - Está zoando? Nós lidamos com coisas perigosas, todos os dias, Cass.
Eu- Dean, o que tem lá naquele lugar,não é nada do que você, eu e Sam, lidamos todos os dias.
Sam- Porque, o que tem lá?
Cass- São...criaturas, do purgatório.Eu senti um arrepio,em meu corpo.
Dean- O que, você disse?
Ele falou sem acreditar.
Eu- Zacariah, prendeu Erika, e Anne, junto com as criaturas do purgatório, não nas mesmas jaulas que eles,mas ele as prendeu lá.
Falei assustado.
Sam- Vamos acha-las, e quando encontrarmos Zacariah,eu vou mata-lo.
Sam, falou com ódio.
Eu- Sam,temos que ser cuidadosos, não é só com, Zacariah,que vamos lutar, ele levou...reforços.
Dean - Que tipo?
Eu- Anjos, e Demônios.
Dean- De novo,Anjos e Demônios, juntos?
Eu- Sim...vamos logo, antes que ele faça algo, com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
DiversosA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...