69- A sereia,retardado.

62 1 0
                                    

Sam on:
   Eu entendi que Anne, queria deixar Erika, e Cass sozinhos, e eu não quero nem saber,o que eles vão fazer naquela casa, estamos em busca da sereia, já sabemos que ela está, em uma boate abandonada na rua 15,e estamos a caminho de lá, eu estou na frente com o Dean,que esta dirigindo e Anne,está no banco de trás deitada.

Dean- Anne,eu sei,que você se ofereceu pra vir,pra deixar Erika, e Cass, sozinhos.

  Dean olha Anne rapidamente,que se inclina e me olha.

Anne- Eles precisavam conversar, não fiz nada,demais.

  Ela da de ombros.

Dean- Eu sei bem, o jeito que Cass,vai conversar,com ela.

  Dean fala, irritado.

Anne- Ah Dean,não seja obtuso, ela não é, mais virgem.

  Anne fala,suspirando.

Eu- É Dean,eles sabem,o que fazem.

  Eu olho, Dean.

Dean- Tá, mas se ela aparecer grávida, não me culpem.
Eu- Sabe que o Cass, usa proteção né? A espada angelical,dele.

  Falo lembrando Dean, solta um riso baixo.

Dean- É,estou sabendo.

  Dean para, em frente a uma boate preta, toda desbotada.

Anne- Qual,é o plano?
Eu- Entrar lá, e matar a sereia.

  Falo abrindo a porta do carro, só que Dean,me puxa,e fecha a porta.

Eu- O que foi?

  Eu olho confuso.

Dean- Eu e Anne, entramos e você, fica aqui,olhando o movimento.

  Ele aponta pra mim.

Eu- Porque?

   Eu falo incrédulo.

Dean- A Anne, pode nos teletransportar lá pra dentro, dá boate, e você precisa ficar, pra ver se, não tem outra sereia...mas, não vai, sair do carro.
Eu- Porque,não Dean? O que tem, ali dentro? Eu já matei,uma sereia,posso matar outra.

   Falo um pouco alto.

Dean- Cala boca,Sam.

   Ele fala ameaçador.

Dean- Você, precisa ficar no carro,pra ver, se tem outra sereia.
Eu- Mas, eu tenho que sair,Dean.

  Eu olho ele.

Dean- Não precisa Sam,só fica aqui no volante, eu e Anne, vamos sair rápido, e você pisa fundo, e tira a gente daqui.
Eu- Você, me quer como um, piloto de fuga?

  Eu olho ele, entendendo melhor.

Dean- Exatamente.

  Dean acena, positivamente com a cabeça.

Eu- Okay, eu fico então.

   Dean e Anne, saem do carro e Dean, me joga a chave do carro pela janela,  Anne segura a mão de Dean, e eles desaparecem, eu vou para o volante, e fico olhando pela janela, e pelo retrovisor,eu começo a batucar no volante pacientemente,e a cantarolar alguma música da qual não me recordo o nome, coloco eu coloco a chave pra ligar o carro, pra mim ja ficar preparado, e começo a apertar o volante que demora do Dean e da Anne, eu olho pela janela do meu lado, e está escuro,um breu total e silencioso.

Xxx- Sozinho,Alce?

  Eu me assusto,e olho para o banco passageiro, e quem esta lá? Se você falou Crowley,acertou.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora