65- Pelo que?

44 2 0
                                    

Cass on:
  Depois que chegamos em casa, Sam,já foi dormir .

Eu- Bom Erika, vamos dormir também?

  Eu olho ela.

Erika- Sim...estou, cansada.

  Ela sorri, e logo depois boceja, eu abraço ela, que esconde o rosto em meu peito.

Dean- Eu e Anne, também vamos.

  Dean olha Anne, que está sentada no sofá, com a cabeça deitada no braço do sofá, dormindo.

Dean- Ou melhor,Anne, já dormiu.

  Ele sorri, na direção dela.

Eu- Bom então...boa noite.

  Eu aperto a mão de Dean, Erika lhe da um abraço, eu beijo a testa de Anne, e Erika também.

Dean- Boa noite.
Erika- Boa noite,Maninho.

Seguro a mão de Erika, e subimos as escadas,entramos no quarto Erika, pega uma roupa e vai pro banheiro se trocar,ela volta com uma camisola preta, e deita na cama,eu vou para o banheiro, e pego um short de dormir, deito na cama, e puxo Erika, para o meu peito.

Eu- Boa noite, Erika.
Erika- Boa noite,Cass.

  Eu beijo ela, e o beijo vai esquentando, eu subo em cima dela, e continuo beijando ela, só que sem querer, eu derrubo o abajur.

Eu- Droga.

  Saio de cima dela, e limpo a bagunça e ela ri,e eu rio com ela, eu jogo os pedaços do abajur no lixo, e estalo os dedos e aparece outro igual no lugar, deito e puxo Erika para o meu peito.

Eu- Agora sim,boa noite.
Erika- Boa noite.

  Eu falo carinho em sua cabeça, e ela brinca com os dedos na minha barriga, como se a definice,já que eu estava sem camisa, isso dava cócegas, mas logo ela dorme, e eu também.
  Acordo de manhã, mas não abro os olhos, passo a mão do outro lado da cama, e está vazio, eu abro os olhos e Erika, não está lá, eu sorrio de lado, e levanto da cama,pego uma roupa no guarda roupa, uma camisa branca, uma bermuda preta, e um tênis cinza, estava calor, escovo os dentes ,e saio do banheiro, e abro a porta do quarto, saio dele e desso as escadas, e vou para a cozinha, e vejo todos lá, Erika está com os cabelos presos, um vestido azul com flores brancas, e um tênis branco da adidas, e a Anne  está com cabelos soltos,  um vestido rosa claro,com flores azuis, e uma sandália, Dean está, com uma bermuda cinza, uma camisa preta, e um tênis branco, e Sam está com uma bermuda branca, uma camisa verde escura, e um tênis branco.

Eu- Bom dia.

  Entro na cozinha, beijo a testa da Anne,aperto a mão de Sam, e Dean, e dou um selinho na Erika, e me sento no meu lugar.

Dean/Sam/Erika/Anne- Bom dia.

  Começamos a comer, quando terminamos, limpamos a sujeira, e fomos pra sala.

Eu- O que,faremos agora?

  Eu olho eles.

Sam- Nem ideia, do que faremos, Cass.

  Ele fala negando, com a cabeça.

Dean- Vamos lá pra fora,na piscina, está quente, mesmo.
Anne- Boa ideia.

  Ela fala olhando, Dean.

Erika- Vamos,nos trocar.

   Elas subiram as escadas,e eu eos meninos também, eu pego uma bermuda azul, e visto, saio do quarto, e encontro Dean, com uma bermuda amarela, e Sam com uma vermelha.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora