24- Simple man.

98 3 1
                                    

Dean on:
Acordo de manha e vejo que Anne, já se levantou,eu levanto e escovo meus dentes, eu coloco uma calça jeans azul,  uma camisa preta,e um tênis branco, e saio encontrando Anne,no corredor com um tipo de calça legguin preta rasgada,  uma camisa branca,com um tênis tambem branco,e cabelos presos.

Anne- Bom dia.

Ela fala sorridente,e me dando um beijo rápido.

Eu- Bom dia.

Estendo minha mão para ela, que pega e descemos as escadas, encontrando Cass, Erika e Sam na mesa,do café.

Erika/Cass/Sam- Bom dia.
Eu/Anne- Bom dia.

Nos sentamos na mesa junto a eles, então Sam, fica nervoso de uma hora para outra.

Sam- Então gente,eu...bem,eu...
Cass- Fala logo,Sam.
Sam- Eu tenho que,fazer uma viagem.
Anne/Erika- De novo?
Sam- Sim.
Eu- Para onde, você vai agora, Sam?
Sam- Eu vou continuar,a caçada com o ,Bobby.
Cass- Mas você, já não foi?
Sam- Sim,mas lembra que,é um ano o Dean,e outro ano sou eu, e esse é o meu ano,de ir.
Erika- Tá saindo muito, Sam, não gosto disso.

Ela falou triste Sam, se levantou e abraçou ela.

Sam- Não fica triste, minha linda, logo eu volto.

Cass,bufou e revirou os olhos, pelo apelido que Sam, colocou na Erika.

Anne- Também, quero abraço.

Ela falou emburrada.

Sam- Vem cá,Pequena.

Ela levantou correndo e abraçou o Sam, que expremeu elas em um abraço,Pequena? Pequena? Que audácia,é essa?

Cass- Você vai,ficar muito tempo, por lá?
Sam- Não,muito.
Eu- Quanto,tempo?
Sam- Não sei,tenho que ver com Bobby,sobre o tempo certo.
Anne- Vamos arrumar, suas coisas.

Ela falou puxando Erika, para as escadas, eu e os meninos ficamos olhando elas subirem as escadas, quando vimos que elas sumiram nas escadas, eu e Cass, olhamos para,Sam.

Eu- Para onde,você vai,Sam?
Sam- Eu já falei,caçar.
Cass- Não minta, tem algo a mais  nessa história,porque você está muito animado,Sam.
Sam- Tá...eu vou caçar com o Bobby, e onde nós vamos caçar, é o mesmo lugar onde a ,Ruby,está.

Ele falou sorrindo apaixonado, espero que eu não sorria assim, feito um tapado.

Cass- Espera só, se as meninas descobrirem.
Erika/Anne- Descobrirem, o que?

As meninas falaram entrando na cozinha,nós nos entreolhamos e olhamos para as meninas,Sam olhou a mim, e a Cass,com um olhar matador.

Erika- Vamos lá Castiel,descobrir, o que?
Anne- É Dean, começou, agora termina.

Elas falaram cruzando os braços.

Eu- Descobrirem...que..que...o que, elas não podem descobrir mesmo, Cass?

Falei jogando a bomba para ele, que me olhou tipo, " eu vou te matar,Desgraçado." e depois olhou para, as meninas.

Cass- Que...talvez...talvez, Sam, vá ficar mais tempo, do que o esperado...é isso, que vocês não podem descobrir, se não vocês, iam ficar tristes.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora