47- Alô?

50 1 0
                                    

Sam on:
Depois do episódio de manhã, eu resolvi ir dormir, foi engraçado de se ver,bom mas,deitei na cama e dormi
Acordo de manhã... não, não, a tarde idiota...bom, mas enfim me levanto,escovo os dentes,e está um friozinho, então coloco uma calça jeans preta, uma camisa de flanela preta e vermelha,e um tênis marrom, saio do quarto, e vou para cozinha, e vejo todos lá, Dean,com uma calça jeans azul,  uma camisa cinza,e um tênis preto,Cass ,está com uma jeans cinza,uma camisa cinza,e um tênis preto,Anne, está com uma jeans cinza rasgada no joelho, uma camisa branca, e um tênis branco da Adidas, Erika,está com uma jeans azul escura rasgada no joelho, uma camisa preta, e uma bota de cano baixo, preta.

Eu- Bom dia.
Erika/Anne - SAM.

Elas vieram correndo,me abraçar e,eu retribui o abraço.

Erika/Anne - Bom dia.

Dei um beijo na testa das duas, e olhei os rapazes, que me olhavam com uma sombrancelha arqueada.

Cass/Dean- Bom dia.

Aceno com a mão, e me centei a mesa,e começamos a tomar o café da manhã, logo meu celular toca,milagre.

Ligaçao:
Eu- Alô?

O pessoal olha pra mim, esperando pra ver quem, me ligou.

Xxx- Alô? Sam, sou eu,Bobby.
Eu- Haa, olá, Bobby.

Eles respiram aliviados.

Bobby- Olá? Como assim, olá? Seus ingratos, não vem mais me ver,aqui.

Ele falou irritado.

Eu- Bobby, temos tido, alguns problemas...ultimamente,sabe?

Falei olhando as meninas e prendendo o riso, Dean mecheu a boca, falando" coloca no viva voz" então, eu coloquei.

Bobby- Claro que eu não sei, seu Palerma,não estou ai,e você não me dá, notícias.

O pessoal gargalha,baixo.

Eu-Calma,Bobby....olha,porque você, não vem aqui?

Dei uma ideia.

Bobby- Não quero incomodar, vocês.
Eu- Você, não incômoda, Bobby...e você,poderá conhecer as meninas, que tal?
Bobby- Não sei...elas querem, me conhecer?
Eu- Não sei, está no viva voz, pergunte a elas.
Bobby- Seu idiota,porque não avisou?...então,meninas, vocês querem, que eu vá,ai?

Eu olhei elas.

Erika/Anne- Sim, Bobby.

Elas falaram felizes.

Bobby- Okay, então, eu vou.
Dean- Ei Bobby, quando você vem?
Bobby- Não sei, filho.
Cass- Pode ser,hoje?
Bobby- Não sei, pode?
Eu- Quanto antes, melhor.
Bobby- Okay então, logo estou ai.
Eu- Tá Bobby, tchau.
Bobby- Tchau.

Ele desliga.

Fim da ligação

Olhei o pessoal.

Dean- Bobby, vai vir, que bom.
Eu- Aleluia,né.
Cass- A casa está, uma bagunça.
Dean- E dai?Bobby, vive na bagunça, ele nem vai, dar bola.
Erika- Mas, nós vamos....
Anne- Vamos, arrumar.
Eu/Dean/Cass- Haaaa,nãooooo
Erika/Anne- 1,2,3...
Eu- Vamos, logo.

Levantamos rápido, e começamos a limpar a casa, o que demora um pouco, meu Deus, eu não vou mais, morar em casas grandes não, Deus me livre, terminamos a tarde.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora