77- Você,não vai,tocar nela.

68 0 0
                                    

Dean on:
Depois que chegamos do Karaoke, eu e Anne, fomos para o quarto, eu coloquei apenas um short de dormir, e Anne colocou uma camisa minha, e se jogou na cama.

Eu- Sabe Anne, eu empresto a camisa pra você, não precisava pedir.

Falei ironicamente.

Anne- Cala boca Dean, tudo o que é seu, é meu.

Ela fala apontando o dedo, com os olhos fechados, e eu rio de lado.

Eu- Certo.

Me jogo na cama, e isso faz com que ela role, para cima do meu braço.

Eu- Oi,vem sempre,aqui?

Eu falo brincando, e ela ri.

Anne- vai quebrar a cama" com esse seu peso, de baleia Mobidick.

Ela zomba, e eu faço cara de indignação.

Eu- Quando eu estava em cima de você, e te amando com o meu corpo, eu não era baleia,né?

Ela arregala os olhos, e fica vermelha, e eu dou risada.

Anne- Afss...cala boca, e vai dormir, Dean.

Ela fala, ainda vermelha.

Eu- E o meu beijo?
Anne- Vai ficar,sem.
Eu- Ah mas, não vou,mesmo.

Subo em cima dela,e prendo seus braços em cima de sua cabeça ,e ela se mexe tentando me derrubar, eu abaixo até seu ouvido, e sussurro.

Eu- Se eu fosse você, não faria isso,Anne você, está sendo,uma menina muito levada,desse jeito, eu vou te punir.

Eu mordo sua orelha, e beijo sua boca, calmamente, eu solto seus braços, e ela os coloca em volta do meu pescoço, e eu aperto sua cintura.

Anne- Dean.

Eu rio, e beijo ela novamente, depois ne jogo em seu lado, e a puxo para o meu peito, e brinco com os seus cabelos.

Anne- Não sabia, que Cass cantava,tão bem, assim.
Eu- Eu nem sabia, que ele cantava.
Anne- Mas,ele mandou bem.
Eu- É...mas,eu sou melhor.
Anne- Rá,rá,rá,Dean, sou melhor que,você.

Ela brinca,e eu dou risada.

Eu- É... talvez.
Anne- Boa noite,Dean.

Ela me da um selinho.

Eu- Boa noite,Anne.

Ela deita em meu peito,e assim dormimos.
Eu acordo de manhã,e Anne dorme em meu peito, sorrio com isso,e me levanto da cama,sem que ela acorde, dou um beijo em sua testa, e vou até o guarda roupa,e pego uma bermuda marrom clara, uma camisa branca, e um tênis branco,estava calor...eu entro no banheiro, escovo os dentes, e coloco a roupa, saio do banheiro, e Anne ainda dorme, me aproximo da cama, e sento ao lado de Anne, e acaricio seu rosto com a mão, e ela abre os olhos lentamente.

Eu- Bom dia.

Sorrio.

Anne- Bom dia.

Ela sorri de volta, e eu dou um selinho nela.

Eu- Levanta.
Anne- Ah não,Dean.

Ela coloca,o travesseiro no rosto.

Eu- Ah,sim.

Eu tiro o travesseiro, de seu rosto.

Anne- Porque?

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora