44- GUERRA,DE TRAVESSEIROS.

68 2 0
                                    

Anne on : 
   Estavamos assistindo um filme, e Dean e Sam, que estavam no escritório se juntaram a gente, agora que acabou o filme, estamos todos entediados aqui, Sam,está bebendo wisky olhando para o nada, Cass, esta alisando os cabelos da Erika,enquanto ela gira em seu dedo, a aliança de namoro que Cass, deu a ela  e Dean, está tentando acertar as cartas de baralho na cabeça do  Cass, e eu bom, eu estou jogada na poltrona olhando todos, e brincando com os meus dedos.

Eu- Gente,vamos fazer, alguma coisa?

   Falei jogando, a cabeça para trás.

Erika- Não tem,nada para fazer, aqui.

   Ela falou me olhando e voltando a brincar, com a aliança.

Sam- Pois é Anne, não tenho ideia alguma, do que podemos fazer.
Cass- Está, uma droga...não temos casos,para resolver?
Dean- Ah não,eu quero um diazinho de folga do trabalho, pelo menos hoje.
Eu- Você, esta com preguiça Dean, então sua opinião, não conta.
Erika/Cass/Sam- HOOOOOO.
Dean- Calem a boca vocês, e só queria passar um tempo com vocês todos,mas não resolvendo casos, e sim como,uma família.
Sam- Mas,somos uma família.
Dean- Você, quase não conta, Sam,você mais saí, do que fica aqui,com a gente.

   Sam, revira os olhos e ri.

Sam- Desculpa,Dean ?
Dean- Okay, mas porque, você saí tanto?
Sam- Eu,era uma criança solitária,Dean.
Dean- Você, não era solitário, você tinha, a mim.
Sam- Mas,você saia com o Papai, quase todos os dias, eu não tinha amigos de escola, porque mudavamos de cidade, em cidade a cada dia, que Papai achava um caso, então, você ia com ele,e eu pesquisava nos livros, o que vocês enfrentavam, isso não é ser solitário, Dean?
Dean- B-bom...
Cass- Eii gente,estamos aqui,oi.
Eu- Então, já que não temos nada para fazer, vamos conversar.
Dean- Eu, tenho ideias do que possamos fazer Anne,só que eles, não poderam, ir.
Eu- Dean.

  Eu ataquei uma almofada nele, e escondi meu rosto que estava vermelho entre as mãos, eu pude ouvir a risada do,Dean.

Sam- Ei,o que é isso,Dean?
Cass- Respeito,por favor.

   Dean revira os olhos,mas estava faltando alguém.

Eu- Gente, cade a,Erika?

   Falei olhando de um lado para o outro, o pessoal começou a olhar em,volta também.

Cass- Ai não,não, não, não, cadê ela ?
Sam- Vamos, procurar.

  Começamos a andar pela cozinha, sala,quartos, e nos encontramos no corredor, da escada.

Eu- Acharam?

  Eles negaram, então escutamos barulhos de risada do quarto dela, onde ela trancava, já que ela dormia com, Cass.

Dean- Ouviram?
Eu/Cass/Sam- Sim...vamos, ver.

  Chegamos perto da porta e Cass, vê que a porta nao estava trancada,abrimos a porta devagar, e vimos uma cena muito engraçada Erika,estava com varios doces em cima da cama, com o cabelo todo bagunçado, e rindo de algo que passava na televisão, eu cheguei perto para ver o que era,e vi que ela estava assistindo,Scooby-Doo, eu amo esse desenho, e estava passando partes engraçadas, e ela ria muito.

Sam- O que,é isso?

   Erika, não viu que estavamos ali,então ela deu um pulo da cama, fazendo com que ela caia no chão, ela levanta rapidamente.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora