61-Vamos Anne,sua vez.

82 2 0
                                    

Dean on:
    Depois daquilo que Sam, falou eu e Anne,fomos para o quarto, ela foi tomar banho, e eu estou aqui,encostado na janela, vendo tudo lá em baixo, as pessoas que parecem ser minúsculas,os carros que parecem carrinhos de brinquedo, eos pássaros que voam pra longe, são apenas pontinhos no céu, Anne sai do banho, e eu pego minha roupa de dormir, entro no banheiros para tomar banho, eu sinto a água quente cair em meu corpo, me dando relaxamento, saio do banheiro e Anne, está sentada na cama, olhando o chão, me sento ao lado dela, e pego sua mão.

Eu- O que foi,Anne?

   Ela me olha.

Anne- Tudo isso,Dean...

   Ela faz gestos com a mão, apontando tudo.

Anne- É demais, pra mim...

   Ela suspira, e volta a olhar o  chão.

Anne- Dean,eu não mereço nada disso, não mereço você, não mereço Sam,não mereço Cass, não mereço Erika,não mereço nada,disso.

   Ela fala baixo.

Eu- Tem razão, você não merece...você merece, mais do que tudo isso, Anne você é,uma pessoa maravilhosa, sempre tenta ajudar os outros,e dá tudo de si, pra fazer isso, você ja ajudou muitas pessoas, inclusive a mim,você me salvou,na verdade...
Anne- Do que,eu te salvei,Dean?

   Ela fala confusa.

Eu- Da perdição.

   Eu falo baixo, quase em um sussurro, e ela levanta meu rosto, com uma de suas mãos.

Anne- Me desculpe.
Eu- Pelo que?
Anne- Eu não queria, te deixar triste, perdão.
Eu- Sem problemas, agora, vamos dormir, que está tarde, mocinha.

  Falo brincando.

Anne- Haaa não quero, dormir.

   Ela fala se jogando na cama, de braços abertos.

Eu- Anne,você tem, que descansar.

   Falei olhando ela carinhosamente, em um tom divertido.

Anne- Não quero.

   Ela cruza os braços,fazendo birra.

Eu- Okay, então, vamos fazer, outras coisas.

   Falo subindo em cima dela, e dando beijos,em seu pescoço.

Anne- Nossa,fiquei com sono, agora.

  Ela fala me empuurando,e deitando na cama, se cobrindo e virando para o lado, eu rio baixo e me deito ao lado dela, a abraçando, ela que vira para me olhar, e logo ela passa a mão pelo meu rosto.

Eu- O que foi?

   Olho ela nos olhos.

Anne- Você, é muito bonito,Dean.

   Ela fala me olhando intensamente, eu fico envergonhado, na hora.

Eu- Obrigado.

   Falo envergonhado.

Anne- Dean?

Ela ri.

Eu- O que foi?

  Falo confuso.

Anne- Você, fica lindo envergonhado, vermelho cai bem, em você.

  Ela fala, me olhando divertido.

Eu- Anne....vira, e dorme, vai.

   Falo mais envergonhado, ainda.

Anne- Okay, então boa noite.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora