Cass on:
Estamos indo para sala de treinamento que construimos, no porão.Dean- Vamos treinar,pessoal.
Eles ficarão em ordem, Sam, eu Anne, e Erika.
Dean- Vamos começar,com as meninas, vocês tem que aprender a manipular os poderes que vocês tem, se quiserem lutar contra os seus Pais.Elas assentiram.
Dean- Anne, se posicione,na frente de Sam, e Erika se posicione, na frente de,Cass.
Eu- Porque, você não está aqui, Dean?
Dean- Porque...porque,eu sou o treinador, então eu treino elas, e depois vocês.
Sam- Se,eu morrer Dean,eu volto, e te mato,a final eu sempre,volto.Ele sorri maligno.
Dean- Calma ai,Sam...então, meninas vocês, tem que dar o máximo de vocês, para conseguirem controlar a aura de vocês, certo?
Anne/Erika- Okay,Dean.
Dean- Agora, se consentrem, nos alvos, que estão,em suas frentes.Elas assentiram e olharam para mim, e para o, Sam.
Dean- Agora vejam o rosto, de seus Pais,neles.
Entao os olhos delas brilharam de ódio, e continuaram olhando, para gente.
Dean- Agora, acumulem o ódio de vocês, na sua aura.
Entao os olhos de Anne,ficaram um azul muito brilhante, e os da Erika, um vermelho muito beilhante.
Dean- Agora acumulem, esse poder em suas mãos.
Elas começaram a fazer uma bola de poder, o da Anne,tinha a cor azul, e a da Erika, um vermelho, e as bolas de poder cresciam e cresciam, mais e mais.
Dean- Estão criando força, agora aumentem a sua aura,passando ela por cada parte, de seus corpos.
Então os corpos delas começaram a irradiar,um poder como um sol, o da Anne era azul, e da Erika vermelho,ea bola foi aumentando.
Eu/Sam- Dean?
Falmos preocupados.
Dean- Calma,tudo bem...agora, controlem o poder de vocês, e mirem nos manequins atrás de, Sam e Cass, e lembre-se, se vocês errarem... eles morrem.
Olhamos para o Dean, assustados.
Dean- Preparadas?
Anne/Erika- Sim.Então elas levantaram a mão com a bola de poder, e apontaram para mim,e para o,Sam.
Eu- Dean,esse é,o lugar,errado.
Dean- Calma...meninas, confiamos em,vocês.Então elas apontaram mais para o lado, onde estavam os manequins, e arremeçaram as bolas de poder, eu e Sam só vimos os raios de poder, vermelho e azul brilhando,eu Sam, e Dean, colocamos as mãos nos nossos rostos, para protejer nossas visões, mas não estava adiantando muito, eu e Sam nos abaixamos,e fomos engatinhando,para o lado do, Dean.
Eu- DEAN, ELAS TEM QUE, PARAR.
Falei gritando para o,Dean.
Sam- DEAN,AVISA ELAS.
Dean- MENINAS,PAREM,AGORA.Então o brilho foi diminuindo, até que pararam, olhamos para os manequins, que a única coisa que restou foi o pó,olhamos para as meninas e elas estavam com os olhos ainda brilhantes, e ainda irradiavam feito sol, até que o poder foi abaixando e elas cairam de joelhos no chão, e apoiaram a mão no chão, para não cair,e abaixaram a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
DiversosA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...