Anne on :
Acordei de manha escovei os dentes,coloquei um vestido soltinho, e uma sandália,e sai do quarto para tomar café e encontrei Samv no caminho ele estava com sua camisa preta,e um short, e chinelo porque, estava calor.
Sam- Bom dia,Anne.
Ele falou animado como sempre.
Eu- Bom dia Sam,dormiu bem?
Sam- Sim,e você?
Eu- Também dormi bem,obrigada por perguntar.
Sam- Que isso,vamos?
Eu- Sim.Descemos as escadas brincando e dando risadas, Sam passou o braço em volta do meu ombro e entramos na cozinha encontrando Cass, com uma camisa azul, um short jeans, e um tenis ele estava comendo panquecas.
Eu- Bom dia,Cass.
Cass- Bom dia Anne,tudo bem?
Eu- Sim,e com você?
Cass- Tudo ótimo,bom dia,Sam.
Sam- Bom dia,Cass.Ele falou com o braço ainda no meu pescoço, o Cass olhou para o Samv que olhou para ele e trocaram olhares, Cass deu risada negando nao entendi nada entao ,Dean aparece na cozinha com um short,e uma regata branca,descalço acho que ele estava malhando porque ele esta suado, entao eu mordi o labio para repreender uma sensaçao de algo que cresceu em mim, então ele ficou rigido quando olhou para o braço do,Sam,em volta do meu ombro.
Dean- Bom dia, Anne.
Ele falou me puxando do braço do Sam, e me abraçando e dando um beijo em minha testa.
Eu- Bom dia,Dean.
Dean- Dormiu bem?
Eu- Sim.Ele me solta e eu vou sentar na mesa.
Sam- Dean?
Dean- O que é ?O Dean falou grosso, nao sei porque e Sam e Cass,riram.
Sam- Tem um caso aqui perto, eu vou ir você vem?
Dean- Não Sam, hoje eu fico e você vai.
Sam- Cass???
Cass- Eu vou.
Sam- Anne??Ele falou perguntando para mim me tirando dos meus desvaneios.
Eu- Não, eu vou ficar com, Dean.
Eu falei sorrindo para ele, que sorriu de volta.
Sam- Tá...vamos,Cass?
Ele falou segurando a risada eo, Dean, olhou feio para ele.
Cass- Vamos, Sam.
Ele falou também prendendo o riso, não sei porque juro,que não sei, eles sairam e eu olhei para o Dean.
Eu- Dean,vamos pegar esses pratos,e lavar.
Dean- Okay.Pegamos os pratos e levamos para a pia, o Dean lavou eu sequei e guardei, e fomos para sala.
Dean- E agora?
Eu- Vou fazer, meu prato preferido.
Dean- Mas, acabamos de tomar café.
Eu- Não importa, eu vou fazer.
Dean- Ah,e qual é ?
Eu- Torta de maça.Ele arregalou os olhos e me olhou surpreso.
Dean- Sério?
Eu- Sim, porque?
Dean- Porque, torta é o meu prato favorito.Ele sorri.
Eu- Ótimo, então você me ajuda a fazer.
Falei piscando para ele e indo para a porta da cozinha e ele fez cara de indignado, ficando parado no lugar e cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
AcakA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...