9- Deixa eu dormir, com voce?

272 10 0
                                    

Erika on:

   Acordei no quarto e vejo que Anne, está dormindo sera que fui a primeira a acordar?levanto escovo meus dentes ,e vejo que hoje esta calor vou no meu guarda roupa, sim eu imaginei um guarda roupa com roupas dentro e ele apareceu aqui, peguei um vestido preto, e uma rasteirinha,me vesti fiz um rabo de cavalo nos cabelos, e desci as escadas vendo que só o Sam, estava na  sala com uma mochila eu fui até ele.

Eu- Bom dia,Sam.

   Falei abraçando ele, o Sam é muito legal,e ele  trata a mim ea Anne,como se  fossemos as irmas mais novas dele.

Sam- Bom dia.

   Ele falou devolvendo o abraço.

Eu- A onde você vai,Sam?

  Falei me separando dele e olhando para mochila,em cima do sofá.

Sam- Eu vou,sair.
Eu- Estou vendo Sam,mais para onde?
Sam- Eu vou caçar alguns monstros, com o Bobby...Você pode avisar eles que eu vou sair, Pequena?
Eu- Tá bom, mas tenha cuidado, Sam.

   Falei dando um beijo na bochecha, dele.

Sam- Terei,tchau.

  Quando ele ia sair,puxei o braço dele.

Eu- Você tomou,café?
Sam- Sim,não se preocupe,tchau.

  Ele me deu um beijo na testa e, saiu entao resolvi preparar o café da manha,fui para cozinha e preparei panquecas,café coloquei na mesa junto com o leite, e os pães de queijo, com o mel que jogamos na panqueca,e esperei eles descerem o primeiro foi o Dean, não sei porque,eu acho que ele gosta da Anne, porque ele cuida e proteje ela,ele entra na cozinha ele esta com uma bermuda branca, e uma camiza cinza, e um tenis,ele vem até mim, e me dá um beijo na bochecha.

Dean- Bom dia.
Eu- Bom dia.
Dean- Você viu o,Sam?

  Ele perguntou se sentando na mesa,e servindo o café, dele.

Eu- Ele pediu para avisar,que ele ia sair.
Dean- Sair? Para onde?
Eu- Caçar com o,Bobby.
Dean- Tá.

   Ele falou tomando o café,vou perguntar para ele, o que ele tem com a Anne.

Eu- Dean?
Dean- Sim ?

  Ele falou tomando o café.

Eu- O que você tem com,a minha prima?

   Entao ele começa a engasgar e a tosir muito, eu vou até ele e bato nas suas costas,quando ele se acalma ele fala.

Dean- Não temos,nada.
Eu- Mas, você sente algo por,ela?

   Ele ficou em silêncio.

Eu- Dean,pode falar,eu não vou contar a ela .
Dean- Eu gosto dela...eu acho que, me apaixonei por ela.
Eu- Acha ou tem certeza?
Dean- Certeza.

   Ele falou sorrindo igual bobo e, eu sorri também.

Cass- Bom dia.

   Ele falou entrando na cozinha, com uma bermuda cinza,uma camisa preta, e tênis ele me dá um beijo na testa,e acena com a cabeça para,Dean.

Eu- Bom dia,Cass.
Dean- Bom dia.
Cass- Onde está,o Sam?
Dean- Ele foi caçar, com o,Bobby.
Cass- E não, te chamou?
Dean- É que,um ano ele caça com o Bobby, e outro eu caço,e ano passado eu caçei, então esse ano é ele.
Eu- Então quer dizer, que ele vai demorar?

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora