70- Como assim?

73 1 0
                                    

Dean on:
    Eu e Anne, subimos para o quarto, demos boa noite pro pessoal, e entramos no quarto, ela foi trocar a roupa, e eu fiquei sentado na cama esperando ela, que sai do banheiro,com uma camisa minha, que parece um vestido nela, eu levanto da cama, e vou até ela, segurando sua cintura,enquanto ela passa os braços, em volta do meu pescoço.

Eu- Você, fica muito sexy ,com a minha camisa,Anne.

   Ela fica vermelha, na hora.

Anne- Obrigada,Dean.

   Eu beijo ela com vontade,nos separamos pela falta de ar, e eu beijo sua testa.

Eu- Eu vou colocar, uma roupa pra dormir...a não ser, que você queira, que eu durma sem...
Anne- DEAN, vai logo.

  Ela bate no meu braço, e eu dou risada, beijo sua testa, e pego um short no guarda roupa,e vou para o banheiro,visto o short ,e eu volto para o quarto, e Anne, está sentada na cama, com pernas de índio, e mechendo no celular.

Eu- O que,está fazendo?

  Encosto no batente do banheiro, e cruzou os braços,ela se assusta.

Anne- Ai Dean,que susto.

  Ela coloca a mão no peito assustada,e eu sorrio de lado.

Eu- Desculpa...então, o que está, fazendo?
Anne- Eu abaixei um jogo aqui, e estou jogando, ele é legal, até.

  Ela me mostra o celular.

Eu- Hum.

   Eu vou até ela, e me deito na cama, ela coloca o celular de lado, e se deita também, puxando a coberta, eu coloco ela no meu peito,e brinco com o seu cabelo.

Anne- Dean,eu estou preocupada, com esse,Anjo.

  Ela levanta a cabeça, e me olha.

Eu- Ai que olhinhos, mais lindos.

   Falo com uma voz escrota, e aperto suas bochechas.

Anne- Que voz escrota,Dean.

  Ela ri e,eu rio junto com ela.

Anne- Mas, é serio...

  Ela limpa uma lágrima do olho, porque, ela riu muito.

Anne- Estou preocupada,com esse Anjo, Dean.

   Ela fala pra mim.

Eu- Nada, vai acontecer com você, Anne.

  Eu acaricio seu rosto, com a mão.

Anne- Não estou preocupada comigo, Dean, e você, e se ele, te machucar?

   Ela me olha preocupada.

Eu- Nada, vai acontecer comigo Anne,você me da forças, pra continuar lutando.
Anne- Promete,pra mim,Dean... que você, vai ficar vivo, até eu morrer.

  Ela fala chorando.

Eu- Anne,se você morrer, eu morro também,porque sem você, eu não fico.

  Eu beijo sua testa.

Anne- Eu te amo,Dean.

  Ela me olha nos olhos.

Eu- Eu também te amo, Anne e nada, vai acontecer.

  Eu limpo suas lágrimas,e beijo ela carinhosamente, nos separamos, e eu encosto minha testa na dela.

Eu- Agora dorme,Anne.

  Ela acente,e volta a deitar no meu peito.

Anne- Boa noite,Dean.
Eu- Boa noite,Anne.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora