Sam on:
Depois que eu vim para o meu quarto,eu apenas coloquei um short de dormir, e me joguei na cama...eu não, estou bem...nada bem...odeio,ver Dean, desacordado, e Anne,pobre Anne, ela está arrasada, Erika também está, e Cass,ele está se mantendo forte, mas sei que ele, está muito mal,com isso...eu fecho os olhos, e durmo
Acordo de manhã, e está frio, então coloco uma calça jeans azul escura, uma camisa preta, e um tênis cinza,vou para o banheiro, escovo os dentes, e coloco a roupa, saio do quarto, indo para cozinha, onde vejo Cass e Erika, sentados na mesa Erika, esta usando conjunto moletom preto, e um tênis branco,e Cass esta usando uma jeans cinza, uma camisa branca, e um tênis branco.Eu- Bom dia.
Falo baixo.
Cass/Erika- Bom dia.
Eles me olham sorrindo, pude perceber que eles estavam,com olheiras.
Erika- Não nos olhe assim Maninho, você também tem, olheiras.
Ela vem até mim, e me abraça,e eu solto, uma leve risada.
Cass- Sam?
Ele me chama.
Eu- Sim?
Eu olho ele.
Cass- Desgruda.
Ele sinaliza com as mãos, e eu dou risada, soltando Erika, que olha Cass irritada, mas o espertinho,desvia o olhar, Erika revira os olhos,e senta novamente, e eu sento ao lado dela.
Cass- Porque...
Erika- Cala boca,Castiel.Ela fala irritada para ele, que revira os olhos.
Eu- E Anne?
Eu falo colocando café em uma xícara,e tomando um gole, Erika sorri tristemente, e Cass baixa a cabeça.
Eu- Então?
Eu olho eles.
Erika- Ela não está bem,Sam...eu acho que...ela precisa, de um tempo...ela está sofrendo, muito e...só vamos deixar, ela ter um tempo.
Ela fala pausadamente e sorri no final, e eu e Cass acentimos.
Eu- Mas,como sabe que ela quer um tempo, sozinha? E se,ela quiser alguém?
Erika- Conheço minha prima Sam, sei que ela não está bem, e se alguém for lá, até mesmo eu, ela arremessa a pessoa, pela janela...Anne triste ou zangada, é pior do que, eu com TPM.
Eu/Cass- Vish.Eu e Cass,nos olhamos.
Anne- Bom dia.
Ela entra com uma calça jeans rasgada cinza, um regata branca, e uma camisa de flanela vermelha grande, que imagino ser do Dean.
Eu/Cass/Erika- Bom dia.
Sorrimos pra ela.
Erika- Como você está,Pirralha?
Anne- Péssima...e vocês?Ela fala triste.
Erika- Estamos melhor que você, porque essa cara de Demônio, que você está, meu Deus...bem capaz do Sam, de exorcizar aqui, ou jogar agua benta, ave Maria.
Ela brinca e Anne, dá uma risada.
Anne- Obrigada,por me fazerem sorrir.
Ela sorri.
Eu- É o que,uma família faz.
Ela sorri pra mim.
Cass- Senta ai Anne,come alguma coisa...
Anne- Não estou, com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
RandomA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...