Anne on:
Acordo de manhã, e estava quente, perfeito ,escovo os dentes, e coloco um vestido azul claro, e uma rasteirinha branca, prendo meus cabelos,e vou para varanda do meu quarto para ver o local, e vejo Erika, sentada em um banco com um vestido vermelho, e uma rasteirinha preta, ela estava no banco abraçando seus joelhos, com a cabeça apoiada nos mesmos, sai da varanda, e desci as escadas chegando na cozinha e fui ver meu brigadeiro na Panela, e não tinha nada dentro ué, cade ele? Comi um bolinho com um copo de capuccino, e fui para o jardim e me sentei ao lado de Erika, ficando no sol.Eu- Ei,Prima, tudo bem?
Erika- Sim,porque,não estaria?Ela perguntou abaixando os joelhos, sentando com perninhas de índio no banco, e olhou para mim sorrindo, mas pude ver a preocupaçao, em seus olhos.
Eu- Você, não me engana.
Erika- Não estou, enganando ninguém.
Eu- Erika,o que houve? Não confia,em mim?
Erika- Confio.
Eu- Então, me fale o que houve? Foi o, Cass? O,Sam? O,Dean? Quer que, eu bata neles?
Erika- Não é, nada disso.Ela ri.
Eu- Então, o que é?
Erika- Olha, eu não quero falar, disso...não agora.
Eu- Vai me falar depois, não vai?
Erika- Sim, claro que vou, nunca escondi nada de você, só que, agora não é uma boa hora, para falarmos disso.
Eu- Tudo bem...quer falar, do que?
Erika- Ei vamos, no shopping?
Eu- Fazer, o que lá? Não quero mais roupas não, obrigada.
Erika- Vamos no, McDonalt's.
Eu- Vamos.Saimos da casa, e fomos caminhando até o shopping, que era a umas 5 casas até chegar no shopping, a rua estava vazia, quando chegamos, e iamos entrar, Erika parou, me fazendo parar, também.
Eu- O que, foi?
Erika- Nossos olhos,não tem ninguém com os olhos vermelhos, como os meus, e ninguém com os olhos azuis, como os seus.Eu tinha me esquecido.
Eu- Okay, então meus olhos vão ser, havelãn.Estralei os dedos,e eles apareceram.
Erika- Os meus, castanhos escuros.
Ela estralou os dedos, e,os olhos dela mudaram de cor.
Eu- Ei Gatinha,vem sempre,aqui?
Falei engrossando, a voz.
Erika- Não,eu me mudei,hoje.
Ela falou,afinando a voz.
Eu- Então, vamos dar um rolé, por ai?
Faleia ainda, com a voz grossa.
Erika- Não, você não faz,o meu tipo.
Ela falou,com a voz fina.
Eu- Por favor,Linda.
Falei, com a voz grossa.
Erika- Vou abrir uma excessão, para você...vamos, no McDonald's?
Falou com a voz fina.
Eu- Primeiro,as damas.
Falei abrindo a porta para ela, que passou rebolando feito uma minhoca eletrocutada, eu passei e fechei a porta, andando igual a um homem, parei ao lado dela, e começamos a rir, feito doidas.
Eu- Vem,vamos.
Falei pegando na mão dela, e a puxando para a mesa, do Mc, nos sentamos, logo uma garçonete com cara de enjoada, veio nos atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
AléatoireA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...