45- Os dois.

68 1 0
                                    

Erika on:
Eu acordo de manhã, só que não acordo bem, sabe porque? Vejam bem, eu esperava acordar bem normal, só que não, porque eu estou com uma dor de cabeça, parece que tem algo fazendo barulho dentro da minha cabeça, porque esta doendo muito, e pra completar,Castiel, está tentando me convencer, a não levantar da cama,e ficar deitada na cama com ele,mas eu não quero, e ele não sabe da minha dor de cabeça, porque? Não quero, preocupar ele.

Cass- Vamos ficar aqui,deitados mesmo, estou com preguiça,de levantar.
Eu- Não Castiel,se quiser fique você, eu quero levantar, olha o dia esta ensolarado,vamos lá, para fora.
Cass- Não, quero.

Ele falou cruzando os braços, e fazendo birra, e virando para o outro lado.

Eu- Cass?...Cass?....Castiel?....para de fazer birra,Castiel,hoje você está, impossivel,em.

Falei cutucando ele,e bufando irritada.

Eu- Castiel,pare com isso.

Falei,chacoalhando ele.

Cass- Não,vamos ficar,aqui.
Eu- Para Castiel, eu não quero, ficar aqui.
Cass- Porque,não?
Eu- Aiii Castiel, que saco meu.

Levantei da cama irritada, peguei uma roupa no guarda roupa, e fui para o banheiro, escovei os dentes, e coloquei a roupa, um short cinza, uma camiseta branca, e um tênis da adidas, prendi os cabelos, e sai do banheiro,Castiel, estava deitado ainda revirei os olhos, e sai do quarto, fui para cozinha e vi,Sam, com uma bermuda preta, uma regata branca, e um chinelo, Dean,estava com uma bermuda branca, uma regata preta, e um chinelo, Anne, estava com um short branco e cinza, uma camisa cinza e preta, e um tênis preto, e cabelos presos, em um coque.

Eu- Oii,bom dia.

Sam,me abraçou.

Sam- Bom dia...dormiu,bem?
Eu- Sim.

Então, somos separados pelo, Dean.

Dean- Minha, vez.

Ele me abraçou.

Dean- Bom dia.
Eu- Bom dia.

Somos separados.

Anne- Sai,minha vez.

Ela me abraça.

Eu- Bom dia,Pirralha.
Anne- Bom dia,Priminha.

Nos soltamos, e eu me sento a mesa.

Sam- Onde está, o Castiel?

Eu bufo irritada.

Eu- Está na cama, fazendo birra porque,queria que eu ficasse, deitada com ele.

Revirei os olhos, e eles riram, então senti uma pontada forte na cabeça, e fiz uma careta.

Anne- Está, tudo bem?
Eu- Está....está, sim.

Dei um sorriso fraco, e ela me olhou desconfiada.

Cass- Bom dia.

Ele falou irritado ainda, e eu revirei os olhos, mais essa agora, ninguém merece.

Anne- Bom dia.

Ele deu um beijo, na testa dela.

Sam/Dean- Bom dia.

Cass,apertou a mão deles, e sentou ao meu lado.

Eu- Bom dia.

Falei baixo ele me deu um beijo na bochecha,começamos a comer, e a dor só piorava, quando terminamos me ofereci, para lavar a louça.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora