13- Você quer, o que?

204 5 0
                                    

Dean on:

    Cass e Erika,subiram eu olhei para Anne, que estava olhando as escadas.

Anne- Se ele machucar ela,eu vou cortar, a espada angelical dele,Dean.

   Ela falou séria,e eu quase ri da cara que ela fez, e sinalizou uma tesoura com o dedo.

Eu- Tá agora, vamos dormir.
Anne- No seu,quarto?
Eu- Sim.

   Falei  balançando a cabeça, em sinal de positivo.

Anne- Mas,e o meu quarto?
Eu-Você dorme lá, quando a gente brigar, o que eu duvido muito.

   Falei dando de ombros.

Anne- Mas...
Eu- Mas,nada vamos,dormir agora.

  Peguei ela igual saco de batata, e ela deu um grito surpresa.

Eu- Silêncio vai acordar o Cass, e ele é muito chato, quando acordam ele.

   Falei para ela que me parceu por a mão na boca, levei ela até o meu quarto, e coloquei ela na cama.

Eu- Vou tomar um banho rápido,e você fica aqui.

  Falei apertando o nariz dela, e dando um selinho na mesma.

Anne- E se eu sair? Uma pergunta,hipotética.
Eu- Então eu hipotéticamente, vou lá te buscar nem que seja, pelos cabelos.

   Falei dando um sorrisinho divertido para ela, que revirou os olhos.

Anne- Nossa,é assim que, você me ama?
Eu- É.
   Falei dando de ombros.

Anne- NOSSA, vou até embora, daqui.

   Ela falou se descobrindo das cobertas e indo para porta, corri até ela e a agarrei por trás.

Eu- Ah você, ia fugir? Agora, você vai ver.

   Joguei ela na cama e começei a fazer cosquinhas nela,que começou a gritar, logo a porta e aberta com força e aparece o, Cass, coma cara amassada segurando a espada Angelical, ea Erika,Com o cabelo bagunçado ea  faca do,Sam.

Cass- Quem está,ai?
Erika- SAI DE PERTO,DELA.

   Ela falou, e veio para cima de mim, com a faca.

Eu- Ei,ei calma, sou eu,Dean.
Erika- Ah Dean,o que aconteceu?
Eu- Eu fui fazer cosquinhas nela, e ela começou a gritar,e vocês chegaram.
Erika- HAA DEAN,NÃO ACREDITO VOCÊS, ACORDAM AGENTE,PORQUE ESTAVA FAZENDO COSQUINHAS NELA, ME POUPE NÉ.

   Ela falou gritando e puxando o Cass, para o quarto do Cass, eu olhei para Anne,e nos começamos a gargalhar, entrei no banheiro tomei um banho rápido, e sai e vi Anne dormindo na cama toda encolhida, deitei e puxei ela para o meu peito.

Eu- Boa noite.

  Falei baixinho.

Anne- Boa noite.

  Ela me deu um selinho e escondeu o rosto no meu pescoço, e assim dormimos.
Acordei de manhã, e Anne não estava, fui para o banheiro e ela estava com uma camisa minha,e escovando os dentes,eu me encostei no batente da porta enquanto ela lavava o rosto,e quando ela virou, ela pulou de susto.

Anne- Ai Dean, para de aparecer assim, meu Deus.

   Ela falou pondo a mão no peito, eu ri e puxei ela para um beijo, quando nos separamos ela fez uma,careta.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora