Dean on:
Acordei com Anne do meu lado, levantei sem acordar ela, escovei os dentes,estava quente coloquei uma bermuda,uma regata,e um chinelo, fui acordar Anne, pensei em brincar com ela um pouco, fui na cozinha, e peguei uma panela e uma colher de pau, e subi para o quarto, fechei a porta e fui para frente da cama, e comecei a bater na panela.
Eu- BORA,BORA,BORA,JÁ É DE MANHÃ, ACORDA.
Anne- Pare Dean,ainda está cedo.Ela falou colocando o travesseiro no rosto.
Eu- NÃO, TÁ NÃO, NÃO,TÁ NÃO, VEM DAR BOM DIA, PRO SEU, MOZÃO, NÃO,TÁ NÃO,NÃO,TÁ NÃO,VEM...
Cantei batendo na panela, ela arremessou, o travesseiro em mim, e eu desviei por reflexo.
Anne- Cala boca,Dean.
Eu- VEM CALAR, VEM CALAR...Ela atacou outro travesseiro, que acertou minha cara.
Anne- Para, por favor, amor da minha vida.
Eu- LEVANTA,LEVANTA LEVANTA.Ela se irritou eu vi, porque ela ficou vermelha,ela levantou da cama com raiva e veio em minha direçao,e eu corri para o banheiro soltando as coisas no chão, e fechando a porta com a chave.
Anne- EU VOU TE MATAR, DEAN WINCHESTER.
Eu- VOCÊ ME AMA, NÃO VIVE SEM MIM.
Anne- EU ARRUMO, OUTRO.Nessa hora, eu abri a porta muito rápido, e com raiva peguei ela ea joguei na cama.
Eu- Você vai,o que?
Perguntei ofegante e com ciúmes.
Anne- Arrumar,outro.
Ela falou dando de ombros.
Eu- Ah vai, já está arrumando,já.
Falei irônico para ela que sorriu docemente, então eu abaixei minha cabeça, e a beijei um beijo feroz e forte,e na medida da força que eu a beijava ela puxava meus cabelos com força, nos separamos por falta de ar eu encarei ela ofegante, e colando nossas testas.
Anne- Te amo.
Eu- Também te amo...você me mata assim mulher, eu não ia me controlar, se a gente ficasse assim,mais 30 segundos.
Anne- Eu sei, eu sou,demais.
Eu- E ilududa, também né?
Anne- Você só está, me iludindo, Dean?Ela falou brincando que ia chorar colocando a mão no rosto.
Eu- Eu estou, não te amo mesmo.
Falei entrando na brincadeira.
Anne- Ótimo, então vou ficar com, Sam talvez,ele me ame.
Ela falou saindo debaixo de mim e andando até a porta,mas eu levanto mais rapido e seguro o braço dela.
Eu- Vai aonde? Está louca?
Anne- Ué você não me ama,está só me iludindo, então eu vou lá com o Sam, que me ama,de verdade.
Eu- Não vai nada,é claro que eu te amo,eu até soletro para você, quer ver ó,presta atençao,E- U - T- E- A- M - O,entendeu?
Anne- Eu também,te amo.Ela me beijou e nos separamos por falta de ar.
Anne- Vou me arrumar,bye.
Eu- Tchau.Ela saiu do quarto e eu respirei fundo puxando os cabelos...cara eu amo muito ela,sorri com isso e peguei a panela ea colher desci as escadas indo para cozinha, encontrando, Sam com uma bermuda cinza, uma camisa preta, e chinelo, e Cass com Erika no colo,Cass estava com uma bermuda preta, uma camisa cinza, e chinelo,e Erika com um macacão preto jeans, e uma rasteirinha, eu e Sam,temos ciúmes da Erika, porque ela é como uma irmã mais nova para gente, assim como Cass e Sam, tem ciúmes da Anne, que é minha namorada, mais é como irmã mais nova, para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
RandomA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...