72- Você é minha.

61 0 0
                                    

Cass on:
  Bom Erika, e Anne, tinham chegado estranhas Erika, falava de uma tal pomada mas, eu não dei importância pra isso, então subimos para o quarto, para dormir
  Acordo de manhã e Erika, está dormindo, beijo sua testa e saio da cama devagar para não acordar ela o tempo,está mais ou menos, pego uma calça jeans preta, uma camisa branca,e um tênis branco, no guarda roupas,e vou para o banheiro, escovo os dentes ,e coloco a roupa, saio do banheiro, e Erika ainda dorme, só que agora de barriga pra baixo,eu vou até ela,jogo seus longos cabelos para o lado,e beijo seu pescoço, e dou uma leve mordida.

Erika- Hum?

  Ela fala, ainda de olhos fechados.

Eu- Você, tem que levantar.

  Falo calmo.

Erika- Não quero.

  Ela coloca o travesseiro em cima da cabeça,eu rio.

Eu- Vamos.

  Eu tiro o travesseiro, da cabeça dela.

Erika- Porque ?

  Ela senta, e cruza os braços me olhando.

Eu- Porque,já está na hora.

  Beijo ela rapidamente, ela sorri.

Erika- Okay.

  Ela levanta da cama e vai ate o guarda roupa,ela pega uma roupa e vai para o banheiro,eu deito na cama, e fecho os olhos.

Erika- Pronto.

  Eu abro os olhos,e vejo que ela está usando uma calça jeans preta, uma camisa branca, e um tênis branco,e cabelos presos em um rabo de cavalo.

Eu- Olha só,estamos combinando.

  Falo me aproximando dela, e puxando ela pela cintura.

Erika- Olha,não é que, estamos mesmo.

  Ela sorri,e eu beijo ela, um beijo calmo, nos separamos com selinhos, e eu puxo seu lábio inferior, com os meus dentes.

Erika- Vamos.

  Ela pega minha mão,e vamos para fora do quarto, encontramos Dean e Anne,Dean vestia uma calça jeans azul escura, botas de caça, e uma camisa de flanela vermelha, Anne usava uma calça jeans cinza,uma camisa preta,e tênis branco, e cabelos soltos.

Eu/Erika- Bom dia.

  Erika beija a bochecha do Dean, e abraça Anne, e eu aperto a mão de Dean, e beijo a testa de,Anne.

Dean/Anne- Bom dia.

  Descemos as escadas, e fomos para a cozinha, e encontramos Sam, de pé encostado na pia com uma xícara de café na mão, e ele usava uma calça jeans azul escura,botas de caça, e uma camisa de flanela preta,as meninas soltam nossas mãos, e vão abraçar Sam,que coloca a xícara em cima da pia,e abraça elas.

Erika/Anne- SAM.
Sam- Bom dia,meninas.

  Elas se soltam do Sam, e vão se sentar e eu e Dean, apertamos a mão, de Sam.

Eu/Dean- Bom dia.
Sam- Bom dia.

   Sentamos na mesa e tomamos o café, depois limpamos a sujeira, e fomos para a sala,como de costume,eu deito no sofá e Erika, deita em cima de mim, Dean deita no outro sofa e Anne deita em cima dele, e Sam, vai se sentar na poltrona, eu abraço Erika pela cintura, e tenho um tipo de visão de um lugar, e um homem, eu aperto os olhos com força e Erika, sente isso e se senta.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora