Erika on:
Dean acordou, uuuuuuu aleluia Dean acordou,e mais safado do que nunca devo dizer quando estavamos na piscina, ele deixou marcas no pescoço de Anne,que parecia chupada de sangue suga, ave Maria, vou ter que gastar dinheiro comprando mais pomadas...pobre Anne, Aiai mas em fim, eu e Cass, subimos para o quarto,e eu fui tomar um banho pra tirar o cloro, e quando eu sai, Cass entrou, eu vesti apenas uma camisa do Cass, e um short,e me joguei na cama e Cass, logo sai com uma bermuda, ele não se secou direito,porque ainda escorre algumas gotas de água, em seu corpo...ai meu Deus, infartei, ele deita ao meu lado.
Cass- Acho melhor, parar de me olhar assim,porque se não, seus olhos vão saltar, para fora.
Ele fala com a voz rouca,ai meu coração
Eu- Huhum.
Não consigo falar nada, e Cass vem pra cima de mim, me beijando fortemente, nos separamos sem ar,e eu mordo o lábio dele, e ele sorri pra mim.Eu- Que bom, que Dean, acordou não é?
Cass- Sim...e acordou muito abusado, pro meu gosto.
Eu- Ah Cass, para com isso, Anne nem é, mais virgem.Eu falo com as sombrancelhas arqueadas, explicando pra ele.
Cass- Não importa.
Ele cruza os braços.
Eu- Aff, vou dormir, que eu ganho mais...boa noite.
Dou um selinho nele,e me deito me cobrindo com as cobertas, e logo sinto seu braço, em volta da minha cintura.
Cass- Boa noite.Eu me viro pra ele, e me deito em seu peito, e ele fica mechendo, no meu cabelo.
Cass- Você,está brava,comigo?
Ele quebra o silêncio.
Eu- Não, porque estaria?
Cass- É que, eu fui estúpido com você, ai eu pensei que....
Eu- Não Cass,tudo bem,agora vamos dormir, porque estou, com sono.Ele acente e me beija.
Cass- Te amo.
Eu- Também, te amo.Me deito no peito dele novamente, e logo adormeço
Acordo de manhã, e Cass não está na cama,eu me levanto e vejo que esta um pouco frio, então coloco uma jeans preta, uma camisa de manga longa branca, e um tênis cinza, vou para o banheiro, escovo os dentes, e prendo o cabelo em um coque,e saio do quarto indo pra cozinha, onde vejo todos desesperados.Eu- Bom dia.
Cass/Sam/Dean- Bom dia.
Eu- O que, estão procurando?
Dean- Anne...você, viu ela?
Eu- Não..mas,vocês pararam pra olhar, o bilhete colado ali, na geladeira?Pergunto com a sombrancelha arqueada, e indo até a geladeira, e pegando o bilhete
-----------------------------------------------------------
Oi gente, é a Anne,eu fui dar uma volta na praça, precisava respirar um pouco, vão lá se quiserem, eu vou indo, não se preocupem.Beijos Anne,amo vocês.
-----------------------------------------------------------Eu leio o bilhete pra eles.
Dean- Não se preocupem? Como assim, não se preocupem? Eu estou uma pilha de preocupação, aqui.
Eu- Ela deixou um bilhete Dean, você que, não viu.
Sam- Ninguém,viu.
Eu- Isso, é porque,vocês são burros.Eu olho eles,que me olham indgnados.
Sam- Não somos burros, talvez o Dean,mas fora isso, não somos burros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
RandomA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...