Anne on :
Os meninos foram para o escritório, então ficamos só Erika, e eu aqui, eu me sento no sofá, e fico brincando com o colar que ganhei,Erika, se senta ao meu lado.Erika- Esses colares, são lindos.
Ela falou olhando, o colar dela.
Eu- São,mesmo.
Dei um leve sorriso.
Eu- Vamos,ali fora?
Erika- Pra que? Estou,com preguiça.Ela falou,afundando no sofá.
Eu- Isso você sempre está, mas vamos, só pra tomar um pouco de ar, por favor?
Erika- Tá bom,Pirralha,vamos.Ela fala levantando,abrindo a porta, eu levantei e fui até ela, e fomos para o jardim.
Erika- Pirralha, está frio aqui.
Ela fala abraçando, o próprio corpo.
Eu- Então, vamos entrar.
Então, vejo uma sombra, atrás de Erika, eu ia avisar.
Eu- Erika,cui...
Então sinto um pano, no meu nariz.
Xxx- Boa noite,Princesa.
Então, tudo fica escuro.
Xxx- Eii...eii...acorda.
Abro os olhos, e vejo Erika,me chutando com o pé, porque suas mãos, estavam amarradas, em uma grade, eu me levanto com a mão na cabeça.
Eu- O que, houve?
Erika- O que,você acha?Eu tento mecher minhas mãos, mais elas também estavam amarradas, eu tento me soltar puxando minhas mãos, para baixo,mas não consigo.
Erika- Você, não vai conseguir, Anne.Ela fala baixo.
Eu- Como,sabe?
Erika- Porque, eu já tentei.Ela fala me mostrando as mãos, que estavam vermelhas, e machucadas.
Eu- Erika.
Falei tentando ir até ela,só que as cordas que estavam em minha mão, fazem um corte em meu pulso,esquerdo.
Eu- Aii.
Erika- Anne,fique quieta.
Eu- Mas, suas mãos...
Erika- Eu vou ficar bem, mas você não, se não parar, de se mecher.Eu começo, a chorar.
Erika- Anne,não chore.
Eu- Mas, eu quero te ajudar.
Erika- Vamos, ficar bem.Ela fala,também chorando.
Eu- Quem, nos trouxe aqui?
Erika- Eu, não sei.Ela fala,olhando para os lados.
Eu- E se usarmos, nossos poderes?
Erika- Eu já tentei....eles fizeram essa sela, especialmete pra nós, então, nossos poderes são inúteis.Ela falou, abaixando a cabeça.
Xxx- Acordaram.
Era a sombra,que estava atrás da, Erika.
Erika- Não, estamos dormindo ainda .
Ela falou irônica.
Xxx- Olha,ela é afiadinha.
Eu- Quem, é você?
Xxx- Seu pior, pesadelo.
Eu- Lamento muito,meu pior pesadelo, não está na terra no momento, quer deixar recado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
РазноеA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...