90- Não vão conseguir.

102 3 0
                                    

Anne on:

Acordo de manhã,olho para o lado, e Dean não está,me levanto da cama,e vou para o guarda roupa,pego uma calça jeans azul escura,rasgada nos joelhos,uma camisa regata cinza,e um tênis,vou para o banheiro e faço o que tinha que fazer lá,depois saio e coloco a roupa,vejo que esfriou um pouco,então pego a blusa de flanela do Dean,que era vermelha e preta,e visto,saio do quarto e desso as escadas chegando na sala,e me viro indo pra cozinha,onde estão todos,eu vejo que Dean,que usa uma calça jeans azul escura,uma camisa de manga longa cinza,e sua bota de caça,Sam usa uma calça jeans azul escura,uma camisa branca,com uma blusa de flanela Vermelha por cima,e sua bota de caça,Cas usava sua roupa de anjo,calça jeans preta,camisa branca,sobretudo bege,e botas de caça,e Erika,usava uma calça jeans preta,uma regata branca,uma jaqueta preta,e um tênis All star.

Eu- Bom dia.

Beijo a bochecha de Sam e Cass,abraço Erika,e dou um leve beijo em Dean,que sorri levemente,e puxa a cadeira para que eu sente ao seu lado.

Dean/Sam/Cass/Erika- Bom dia.

Sorrio e começamos a Tomar o café.

Eu- Então,já apareceu algum caso?

Pergunto tomando uma xícara de café.

Sam- Estou procurando,e até agora nada.

Ele fala mechendo no notebook,me olhando brevemente.

Eu- E o que,vamos fazer hoje,então?
Cass- Eu sei que,não é lá essas ideias,mas podemos ir a praça.

Ele dá de ombros.

Dean- Onde conhecemos aquele,Dominic? Sem chances.

Ele nega balançando,a cabeça.

Eu- Dean,tem a mínima possibilidade de ele,estar naquela praça,e alem do mais,você vai estar com a gente.
Dean- Sei não
Eu- O que você acha,Erika?

Pergunto pra ela que estava destraida,e me olha.

Erika- Hum praça,ótima idéia.

Ela balança a cabeça levemente.

Dean- Mas...
Sam- Já peguei as chaves.
Dean- Merda.

Ele revira os olhos e pega a chave que Sam,joga pra cima,saimos do buncker e entramos no impala.

Cass- Posso,teletransportar a gente.
Dean- Não,vocês querem ir,tudo bem mas vamos de carro.
Eu- Dean,não fica bravo.

Falo prendendo o riso.

Dean- Não estou bravo.

Ele sorri levemente,e arranca com o carro,para a praça. Eu estava no banco do passageiro,e Sam,Cass e Erika,estavam no banco de trás.

Cass- Eu estava pensando...
Erika- Milagre.

Cass olha ela,com uma sombrancelha arqueada. Erika,estava no meio de Sam e Cass

Cass- Olha...
Erika- Mentira,Cass.

Ela beija seu rosto,e ele sorri.

Sam- Velaaa.
Eu- Quer que eu vá ai,Sam?
Sam- Claro que...
Dean- Não.

Dean,interrompe,olhando Sam,rapidamente pelo retrvisor.

Dean- Você,vai ficar aqui,Anne.
Eu- Mas,Dean.
Dean- Aqui.

Dou risada,e acinto deitando a cabeça,no ombro de Dean.

Eu- Aiai.
Sam- Que demora.
Erika- Saimos agora,Sam.
Cass- Se eu,ou as meninas tivessemos usado nosso teletransporte,já estariamos lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora