Anne on:
1 semana depoisFaz uma semana,que acordei no peito de Sam, faz uma semana que Dean, não acorda...e a cada dia que passa, eu sinto mais falta dele ...esses dias, têm sido muito difíceis, pra mim...para Sam...para Erika...e Para Castiel, sei que eles tentam se manter fortes,mas sei que eles, estão sofrendo como eu
Acordei de manhã, está quente, venho dormido no meu quarto, porque quando vejo Dean, eu quero chorar, e gritar pra ele acordar,decido me levantar, hoje o dia esta quente, vou para o guarda roupa, e pego um vestido listrado preto e branco, um tênis branco da Adidas, e vou para o banheiro, escovo os dentes, e coloco a roupa, prendo o cabelo em um rabo de cavalo, e saio do quarto indo para o quarto onde, Dean está,ele dorme ainda cerenamente, Sam,Cass e Erika, não sabem, mas todos os dias eu venho aqui ver ele, e conto como meu dia foi, e o que fizemos, e eu choro todos os dias, que faço isso Dean, está um pouco magro, mas ainda tem seus, músculos trocamos a roupa dele, no dia, dia, para ele não ficar sujo, seus cabelos estão grandes, não como o de Sam, está com o mesmo penteado, mas esta um pouco maior o topete, e no canto do seu rosto, tem um corte, e sua barba está um pouco grande, não muito, mas está, vou até ele, e depósito um beijo em seus lábios, e sinto uma corrente de eletricidade, passar pelo meu corpo, beijo sua testa, e beijo Dean,novamente, e saio do quarto, solto um suspiro e me encosto, na porta...Dean acorda logo, sinto muito, a sua falta ...vou para a cozinha, e Sam está lá ,com uma xícara de café, encostado na pia. ele veste uma bermuda cinza, uma camisa xadrez. e um tênis preto.
Eu- Bom dia, Sam.
Assim que ele me vê, ele coloca a xícara na pia, e abre os braços para que eu o abraçe, e eu corro até ele, e faço isso.
Sam- Bom dia,Anne.
Ele beija minha cabeça, e me aperta mais ao abraço, eu Sam,Erika e Cass, ficamos muito mais próximos do que nunca, isso causa ciúmes no Cass,mas nada demais.
Sam- Dormiu bem,minha linda ?
Eu- Um pouco...sinto falta dele, Sam...a cada dia mais.Falo suspirando.
Sam- Ei Anne,vai ficar tudo bem...
Eu- Sam,eu sei que você também, sente falta dele...mas, você tenta ficar forte, por nós,mas sei, que sente falta dele.Ele me aperta, mais a o abraço.
Sam- Sim, é verdade Anne, mas se fosse eu no lugar de Dean, sei que ele ia fazer, a mesma coisa...
Eu- Eu sei.Falo olhando ele sorrindo, e ele beija minha testa.
Erika- Bom dia.
Eu olho pra trás, e Erika esta lá com um short cinza, uma camisa caída nos ombros preta, e um tênis branco, seus cabelos estão presos, eu vou até ela, e a abraço.
Eu- Bom dia,Priminha.
Erika- Dormiu bem,Pirralha?Ela me olha.
Eu- Sim.
Encolho os ombros.
Sam- Bom dia,Maninha.
Erika vai ate Sam, e abraça ele.
Erika- Oi Maninho, dormiu bem?
Sam- Sim, e você?
Erika- Quase, mas tudo bem.Ela se senta na mesa.
Eu- Ué,onde está, Cass?
Me sento ao lado dela, e Sam senta do meu lado.
Erika- Ele já está vindo, é que, ele estava com preguiça de levantar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
AcakA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...