34- Já foi tempo,demais.

67 2 0
                                    

Cass on:
Eu estou muito triste ultimamente, já podem imaginar o porque, já se passou muito tempo desde que ela saiu daqui, já se passaram 6 semanas,sim 6 semanas, e ainda estou vivo, Anne,tenta ser forte ,mas as vezes quando passo pela porta do seu quarto,a escuto chorando sozinha, Dean,não anda de bom humor ultimamente, e Sam, nem sorri mais, o que eu pensei que seria impossivel porque ,Sam sempre sorri,bom eu acebei de acordar, levanto escovo os dentes, e coloco uma calça jeans preta,e uma camisa azul, um tênis cinza, e desso as escadas, vendo,Dean com uma calça jeans marrom clara,uma camisa xadrez vermelha, e uma bota preta, Sam está com uma jeans azul escura, e uma camisa xadrez verde,e um tenis preto, Anne, está com uma jeans cinza, uma camisa preta, um tênis cinza, e cabelos presos.

Eu- Bom dia.

Falei dando um beijo na testa de Anne,e comprimentando Sam, e Dean.

Sam/Dean/Anne- Bom dia.

Me sentei a mesa, junto com eles, e o silêncio, prevalêcia.

Eu- Eu acho que,temos que ir busca-lá.
Anne- Você, acha? Porque, eu tenho certeza.
Dean- Mas,ela queria um tempo, Cass, não podemos decidir por, ela.
Eu- Já foi tempo,demais.
Sam- E se, ela não quiser,voltar?
Eu- Então, eu não sei, mais o que, fazer...

Falei abaixando a cabeça olhando para o prato,que estava sobre a mesa.

Dean- Certo,procure ela.
Sam- Mas,Dean.
Anne- Chega Sam, precisamos dela,aqui.
Sam- Mas...
Dean- Do que,você tem tanto, medo?
Sam- De não ser a mesma coisa okay...tenho medo de que quando ela voltar ela nao ser a mesma Erika é disso que eu tenho medo.

Ele falou suspirando fortemente.

Eu- Eu vou tentar,acha-la.

Fechei os olhos e me concentrei, em acha-la...impossivel ela....ela me bloqueou abri os olhos e recebi o olhar de todos, em cima de mim.

Anne- Eai?
Eu- Ela...ela,me bloqueou...não posso achar ela, porque,ela me bloqueou.

Falei irritado pelo fato de ela ter me bloqueado, porque ,ela fez isso? Será que,ela acha que é um perigo,para nós? Ela não percebe, que a queremos de volta? Porque?

Dean- O que? Como assim, te bloqueou,Cass?
Eu- Eu não sei,mas eu não posso acha-la, ela não quer que,eu a ache, ela não quer,voltar.
Anne- Tente, de novo.
Sam- Ele não pode, o poder de Anjo dele, vai sumir...ela é poderosa,e o poder que exala dela, é muito forte, e se ela quer que não a achemos, ela não vai deixar que Cass, rastreei ela, então, Cass,vai usar toda força, e isso vai fazer com que ele forçe os poderes, ele pode morrer, se tentar mas...
Dean- Mas,o que,Sam?

Dean, falou chacoalhando,Sam pelo ombro.

Sam- Anne, pode acha-la.

Ele falou olhando para Anne, e logo todos nos a olhamos,e ela arregala os olhos.

Anne- Eu? Como, posso fazer isso, se ela não nos deixa,achar ela?
Sam- Porque, você também é Filha de um Arcanjo, então seu nivel de poder é o mesmo que o dela, e isso facilita as coisas, e vocês tem um laço de sangue, facilitando mais ainda.
Eu- Porque,não disse isso,antes?
Sam- Eu acabei, estudando isso, ontem de madrugada, então eu descobri, e agora vocês sabem.
Eu- E como,fazemos isso?
Sam- Anne, tem que querer, primeiro.

Olhamos para ela,que ainda estava em choque.

Anne- Eu quero achar, minha Prima, e se isso seja lá o que for, fará com que achemos ela, eu faço.
Sam- Isso, não vai fazer, com que achemos, ela...
Eu/Dean/Anne- Não?
Sam- Não...Anne, você vai se contatar com ela, telepaticamente.
Anne- Então, vai ser um sonho?
Sam- Tecnicamente,sim.
Dean- Tecnicamente,você enrrola, muito.
Sam- Bom ANNE,vocês duas, vão estar dormindo, então você vai ter que tentar fazer ela voltar e vai conversar com ela, e tentar fazer ela deixar, que achemos ela.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora