Sam on:
Depois que eu sai da mesa,eu peguei a chave do meu carro, sim eu tenho um carro,só que, eu ando mais no impala, com o Dean, como meu carro,veio parar aqui? Vou dar uma pista,em um estralar de dedos...foi Castiel, eu abro a porta do carro, e entro dentro dele, ligo o carro,e ele começa a andar,eu ligo a rádio e está tocando uma música, eu não sei bem o nome, mas a melodia é boa, eu começo a batucar no volante do carro o toque dá música, e cantarolo o refrão, então meu celular toca,eu abro o porta luvas, e pego meu celular de lá de dentro, vendo o número do Dean, eu abaixo o som do rádio, e atendo o celular.Ligação on:
Dean- Sam?
Eu- Fala.
Dean- Onde você,está?
Eu- Estou passando agora,pela quela lanchonete, que você ama...porque?
Dean- Eu queria saber... com o que,você foi? O impala, está estacionado, aqui.
Eu- Eu vim, com o meu carro.
Dean- Mas,ele não estava,aqui...
Eu- Castiel.Falei rapidamente.
Dean- Ah sim,claro então, eu vou desligar.
Eu- Okay.
Dean- Ah e,Sam...
Eu- O que?
Dean- Traz lanche, pra mim,tchau.Ele desliga.
Ligação off
Eu encaro a tela do celular confuso, mas dou de ombros, guardo o celular,e aumento o volume do rádio, novamente.
Eu- 🎶Beliver...🎶
Canto o refrão, estou quase chegando em casa, então eu começo a andar mais devagar, paro o carro um pouco longe da casa,escondo ele no meio do mato, pego minha arma com balas de matar Anjos,e guardo a faca de matar Demônios, e ando devagar até a casa,eu chego no portão, e destravo a arma, passo pelo quintal, e nada, continuo andando até a casa,e chego na porta,pego um grampo e arrombo a porta, abro ela sem fazer barulho, e entro,está tudo revirado, vou para a sala,e escuto vozes, me aproximo em silêncio, e são dois Anjos.
Xxx1- Não tem nada aqui,vamos ir embora.
Falou um Anjo,alto,magro de cabelos lisos.
Xxx2- Eu descobri, que eles estão em um hotel,aqui perto.
Falou outro magro,de cabelos enrrolados.
Xxx1- Temos que, contar a, Miguel.
Xxx2- Concerteza,a filha de Miguel, está com a filha de Lucifer, e fizemos um trato com os Demônios, que se achacemos a filha de Lucifer,iriamos avisar eles,e assim eles nos tornariam, os preferidos de, Deus.Mas o que? Crowley.
Eu- Lamento, mas isso não vai, ser possível.
Falei sorrindo sarcasticamente para eles,que se viraram para mim.
Xxx1- Sam Winchester.
Eu- Eu mesmo,querem autógrafos?Falei irônico.
Xxx2- O que acha, que está fazendo aqui?
Eu- Oh aqui não é, minha casa? Ha é sim, eu moro aqui, e também vim, estragar o planinho de vocês.Apontei para eles.
Xxx1- E o que te faz pensar, que vai conseguir, isso?
Eu- Porque,vocês vão estar, mortos.Então eu atiro neles, que caem mortos no chão, eu queimo seus corpos, e ando pela casa,e nada está tudo limpo, saio da casa e entro no carro, volto para o hotel, mas paro na lanchonete, e compro o lanche do Dean, assim que chego no hotel, pego o elevador, e bato na porta do Cass, e da Erika, e Cass abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
DiversosA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...