Anne on:
Depois daquilo que o Dean me falou eu fiquei chocada eu entro no carro e ele coloca a mão na minha perna eu começo a respirar rápido eo safado ri vimos o carro do Sam estacionado em uma cafeteria Erika estava encostada no carro esperando a gente quando ela ve o impala ela sorri e acena com a mão eu li a placa e estava escrito RESTAURANTE CAFÉ saímos do carro e nos aproximamos da cafeteria e Erika se aproxima.Erika- Oi.
Eu- Oi.
Dean- Oi.
Erika- Dean rapa fora porque eu quero falar com a Anne.Ela aponta pra cafeteria Deab revira os olhos beija a testa da Erika e me da um selinho e entra na loja.
Erika- Fala ai rapariga que cara é essa? O que aconteceu no carro ?
Ela sorri maliciosa.
Eu- Nada.
Falo rapidamente e sinto meu rosto esquentar.
Erika- Me engana que eu gosto...vai falando.
Droga não da pra esconder nada dela.
Eu- Quando vocês sairam Dean queria tranzar ai eu falei que nao e ele começou a me provocar ai eu falei que nao de novo ai ele disse pra mim aguardar ele e que quando ele me pegar eu nao vou conseguir mais centar.
Eu falo envergonhada e olho Erika que prende o riso.
Erika- ELE DISSE O QUE? MEU DEUS ANNE.
Ela grita e da risada.
Eu- Erika cala boca sua doida tem gente olhando.
Eu olho em volta.
Erika- O Dean é um safado sem vergonha.
Ela ri.
Eu- Eu sei
Erika- Não se preocupa priminha eu levo uma pomada pra você.Ela debocha e eu fico mais vermelha ainda.
Eu- Erika...para louca.
Erika- Tô ate imaginando eu la do meu quarto e você...
Ela levanta um dedo indicando pra mim esperar e começa.
Erika- ''Huummmm Dean huuuummm vai vai huuuummmm''
Ela começa a fingir gemidos e as pessoas que passavam olhavam pra ela.
Eu- Erika cala boca sua idiota.
Eu bato no seu braço.
Erika- Ta parei.Ela faz cara de seria mas sei que ela quer rir.
Erika- Vem vamos entrar...eu vou manter o Dean longe de você.
Eu sei que ela vai aprontar entramos na cafeteria e só estão os meninos lá.
Eu- Conseguiram as câmeras?Eu pergunto me aproximando.
Sam- Oi Anne conseguimos sim.
Eu beijo a bochecha do Sam ea do Cass.
Eu- Então viram ele?
Dean- Cass conseguiu ver a verdadeira face do Ryan pela câmera e nos mostrou quem era.
Erika- Que mais?
Dean- A garçonete falou que ela atendeu o Ryan mas quando ela foi entregar a conta ele nao estava mais la e ele nao deixou rastros.
Erika- E nao tinha mais ninguém aqui quer dizer nem um cliente ?
Dean- Não só tinha o Ryan e o pessoal que trabalha aqui.Erika acente e ficamos em silencio.
Eu- Pelo menos sabemos quem ele é.
Eu falo suspirando e eles acentem e o silencio volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
De TodoA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...