Cass on:
Eu acordo de manhã,e sinto algo no meu peito, olho e era Erika,sorrio e levanto sem acordar Erika, vou para o guarda roupa, e pego uma calça jeans escura, uma camisa cinza de manga longa, e um tênis cinza, porque estava frio, entro no banheiro, escovo os dentes, e coloco a roupa, saio do banheiro, e sento na cama, e beijo de leve os lábios de Erika, para que ela acorde,ela sorri de leve,e abre os olhos devagar.Erika- Bom dia.
Ela fala com a voz rouca,de sono.
Eu- Bom dia.
Dou um beijo rápido nela,e levanto, para que ela, levante.
Erika- Eu tenho mesmo, que levantar?
Ela fala colocando um travesseiro, no rosto.
Eu- Sim,você tem.
Falo sorrindo.
Erika- Porque?
Ela fala ainda, com o travesseiro no rosto.
Eu- Para tomarmos, café.
Falo tirando o travesseiro de seu rosto, e sorrindo.
Erika- Chato.
Ela fala baixo e cruzando os braços, e fazendo birra.
Eu- Vai logo.
Falo de bom humor, ela revira os olhos, e senta na cama, eu vou beijar ela, só que ela coloca a mão na minha boca, tampando.
Eu- O que foi?
Falo confuso.
Erika- Você, me acordou,não ganha, beijo.
Ela fala com a mão na boca, e levantando da cama,pegando uma roupa, no guarda roupa,e indo para o banheiro.
Eu- Chata.
Falo baixo, mas ela escuta.
Erika- Insuportável.
Eu rio, e me jogo na cama,e logo Erika,sai com uma calça jeans preta, uma camisa listrada preta e branca, um tênis branco da adidas, e cabelos soltos, eu me levanto da cama, e vou até ela.
Eu- Posso te beijar, agora?
Sussurro em seu ouvido, e sinto ela se arrepiar, então, sorrio de lado.
Erika- Sim.
Então eu beijo seus lábios,um beijo carinhoso,ela coloca suas mãos em meu pescoço, e eu seguro seu rosto com uma mão, e a outra eu seguro sua cintura,nos separamos sem ar.
Erika- Vem,vamos encontrar, o pessoal.
Ela fala baixo, ofegante.
Eu- Okay.
Eu pego em sua mão,e fomos para o elevador, entramos no elevador,e eu aperto o botão para descermos,eu acaricio a mão de Erika, com o polegar fazendo círculos, o elevador para e as portas se abrem, saímos do elevador,e fomos até a recepção, onde estava, aquele senhor.
Erika- Bom dia.
Senhor- Bom dia...no que,posso ajudar?Ele fala sorrindo simpático.
Erika- Eu queria saber,se o senhor, não viu,nossos amigos? Os que vieram, com a gente.
Senhor - Oh sim,um rapaz loirinho, o outro alto,e uma mocinha ?
Erika- Sim,o senhor, sabe onde eles,estão?
Senhor - Eles foram, para o restaurante, do hotel.
Erika- Obrigado,senhor...
Senhor- Francisco,me chame de, Francisco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
De TodoA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...