50- Então,me beija.

66 1 0
                                    

Cass on:
  Depois que Gabriel, foi embora eu  Erika, entramos no quarto colocamos um pijama, e dormimos
Acordo e vejo que,acordei primeiro que Erika,que dorme calmamente, então dou um beijo leve em seus lábios, e levanto, pego uma roupa,um conjunto moletom cinza, porque, está um friozinho aqui,vou para o banheiro, escovo os dentes, e me visto, saio do banheiro,e Erika, ainda dorme, então subo em cima dela,e  faço uma trilha de beijos,de seus lábios, até seu pescoço,e logo sinto ela se remexer em baixo de mim,  e ela abre os olhos lentamente, e sorri assim que me vê.

Erika- Bom dia, Cass.

   Ela fala, com a voz rouca,do sono.

Eu- Bom dia.

   Eu ia beijar ela,só que ela tampa minha boca, com a mão.

Eu- O que foi?
Erika- Acabei de acordar, nem vem.

  Ela fala negando, eu tiro sua mão da minha boca, e dou um beijo,nas costas de sua mão.

Eu- Quem vê, pensa que, eu ligo.

  Abaixo minha cabeça, e a beijo ferozmente, e ela retribui puxando os fios do meu cabelo, eu aperto sua cintura fortemente,e nos separamos sem ar.

Erika- Tenho que, levantar.

   Ela fala rápido, e ofegante.

Eu- Huhum.

  Saio de cima dela, e a mesma levanta, esticando os braços.

Eu- Quer que, eu te espere pra descermos?
Erika- Nem faço questão, mais já que, insiste?

  Ela falou dando de ombros,e rindo,eu reviro os olhos, ela pega um conjunto de moletom preto, e vai para o banheiro, e sai de lá vestida, e com os cabelos presos, em um rabo de cavalo.

Eu- Convencida, você em?
Erika- Você, me ama mesmo assim.

   Ela sorriu convencida, e piscou os olhos docemente.

Eu- Nem sei,como.

   Falei brincando, e ela fez cara de indignada.

Erika- O QUE ?VOCÊ,NÃO ME AMA? ENTÃO, EU VOU FICAR COM O,SAM.

  Ela fez mensão de abrir a porta, e então eu a puxo, com uma certa força, que faz com que ela caísse no chão, e que eu caísse, em cima dela.

Erika- Sai de cima,vai me matar.

  Ela falou se contorcendo, tentando me empurrar, tentativa falha, porque estou um pouco mais forte, porque tomei a graça de Gabriel, mas não estou mais forte que ela, sei que, se ela usar a força, eu voou daqui,para a China.

Eu- Está,escutando?

  Susurrei para ela, que parou de se mexer, e me olhou confusa.

Erika- Escutando,o que?

  Ela susurrou também.

Eu- Eu ,te amo.

   Falei baixo pra ela, que sorriu abertamente.

Erika- Também...

   Falou baixo.

Eu- Também, o que?

  Falei perto do rosto dela.

Erika- Me amo.
Eu- Aff,louca.

  Falei irritado, saindo de cima dela, e indo abrir a porta, só que, ela segura minha mão, antes.

Erika- Estava brincando, é claro que eu te amo, muito ainda.
Eu- Sério?

   Falei me virando,e puxando ela pela cintura.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora