78- Deixe-me,ver.

51 0 0
                                    

Cass on:

     Depois que Dean,e Anne sairam,eu,Sam e Erika, continuamos deitados no sofá, do mesmo jeito.

Eu- Está, melhor?

   Eu olho Erika.

Erika- Sim.

  Ela fala rouca.

Eu- Quer uma sopa, pra melhorar?

   Ela sorri e acente.

Erika- Obrigada,por cuidar de mim.

   Ela sorri.

Eu- Estou fazendo, o que meu coração manda.

   Dou um selinho nela,e me levanto indo para a cozinha, pego as coisas pra sopa, e começo a fazer a sopa, quando termino vou pra sala, onde Sam, estava deitado e Erika, se sentou quando me viu.

Sam- Hum, o cheiro, está bom.
Eu- Ainda tem na panela,se quiser, Sam.
Sam- Obrigado,Cass.

   Ele levanta, e vai para a cozinha, e depois volta, com um prato, eu me sento ao lado de Erika, e entrego a sopa a ela.

Erika- Obrigado.
Eu-  De nada.

   Beijo ela mais uma vez, e me encosto no sofá, e fico olhando ela comer bem devagar,um pouco depois, ela termina.

Erika- Estava ótima, obrigado Cass.

   Ela me olha sorrindo, vejo que ela está melhor.

Erika- Quero, doce.

    É ela está, melhor.

Eu- Espera, você acabou de, comer.

   Falo divertido, e ela ri acentindo, então o telefone de Erika toca, ela pega e mostra o telefone pra mim era Anne, ela estranha um pouco, mas atende o celular, e coloca no viva voz.

             📱Ligação 📱

Erika- Alô?
Anne- E-Erika...

   Ela fala chorando.

Erika- Anne,o que foi? Porque, está chorando?

    Erika,fala assustada.

Anne- O-o,D-Dean...

    Sam levanta rapidente, e vem pra perto da Erika,assim como eu que me aproximo, mais.

Anne- Um Anjo....ele, está mal,ele não acorda.

    Ela soluça.

Erika- Anne,cadê voce?

   Erika fala,chorando.

Anne- Eu estou, em uma rua...E-eu não sei, o nome.

   Erika chora mais,e Sam pega o celular, e eu abraço Erika, que chora, em meu peito.

Sam- Anne, pode se teletransportar pra cá, com o Dean?

    Sam, fala rápido.

Anne- S-sim.
Sam- Então,vem logo.
Anne- T-tá...tchau.

   Ela desliga.

           📱Ligação off📱

   Então Anne aparece,abraçada junto ao corpo do Dean,que está no chão, e está ensanguentado, eu solto Erika, e vou até Dean rapidamente,e Sam, também.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora