Erika on:
Depois que eu dei boa noite, eu subi pro meu quarto, o que eu dormia antes de namorar Castiel, eu entro nele, coloco um pijama qualquer,e me jogo na cama...eu sou uma idiota, eu não deveria ter brigado com o Castiel, mas eu não gosto que, as pessoas mandem em mim....droga,eu pego o travesseiro e jogo em meu rosto,sem perceber eu durmo
Acordo de manhã, e não estou de bom humor, e parece que o tempo também não, porque está frio,eu vou para o guarda roupa, e pego uma calça jeans cinza, uma regata branca, e uma blusa de flanela vermelha de manga longa que bate na minha coxa, e um tênis branco da adidas, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, e saio do quarto desso as escadas, e vou para a cozinha, e estão todos lá Anne, está com uma calça jeans cínza,uma camisa de manga longa branca, e um tênis branco da adidas,e cabelos soltos ,Dean está, com uma calça jeans azul escura,uma camisa xadrez azul escura, e uma jaqueta azul por cima, ele esta usando botas de caça,Sam veste uma calça jeans azul escura, uma camisa cinza,e um jaqueta marrom por cima, ele usa suas botas de caça também, e Castiel usa uma calça jeans preta, uma camisa branca, um tênis branco,e uma jaqueta preta.Eu- Bom dia.
Entro na cozinha, e beijo a bochechabde Sam, e Dean,beijo a testa da Anne,e eu ia beijar a bochecha de Cass, só que ele segura meu rosto, e me dá um selinho, eu arregalo os olhos, e me sento.
Cass/Anne/Sam/Dean- Bom dia.
Eu sorrio levemente,e começo a comer, sinto que agora tem menos tensão entre mim e Cass, ele não tirava os olhos de mim, e toda vez que ele ia falar alguma coisa sobre nossa discussão comigo, Anne cortava ele.
Cass- Erika, olha me des...
Anne:-NOSSA,QUE TORTA GOSTOSA.Eu olhei para ela,que estava fazendo um sinal de tempo para mim e Cass, eu olho pra Anne, não entendendo o que ela quer dizer...eu preciso falar com ele, agora, Anne balança a cabeça falando que não é a hora, e eu acinto.
Dean- Pra pegarmos a sereia, dois de nós, tem que ficar aqui, e o resto vai comigo.
Anne- EU E SAM, VAMOS COM VOCÊ.Ela grita e eu me assusto.
Dean- Tá Anne,eu sei que, você fica afobada quando está comigo, mas não precisa,gritar.
Anne- Não fico afobada, coisa nenhuma, é que, eu quero ficar com, Sam mesmo, e em casa com ele, nós dois sozinhos, sei que você não ia deixar, então vamos com você, mesmo.Ela da de ombros, e vai pra sala Dean, segue ela eu coloco os pratos sujos no lava pratos,e vou para sala onde vejo Dean, encostando Anne, em uma parede e eles estão se engolindo, eu faço um barulho com a garganta,chamando a atençao dos dois, que me olham.
Eu- Já vou avisando que, não estou de bom humor, pra ficar vendo vocês dois, se comerem.
Me jogo no sofá.
Anne- Foi mal,Priminha.
Eu acinto,e fico passando os canais da televisão, Sam chega na sala, e se joga em cima de mim, e vejo Cass, fechar a cara.
Sam- OI MANINHA, FOFA.
Ele grita na minha cara .
Eu- Sai, SAI SAM, SEU IMENÇO, EU VOU MORRER.
Falo rindo com dificuldade, Sam ri e sai de cima de mim, e Cass, fuzila Sam ,com o olhar.
Dean- Anne e Sam, vamos sair daqui,a tarde tá?
Anne e Sam, acentem e ficamos assistindo alguns filmes ,até Anne falar.
Anne- Então, vamos nos arrumar Sam e Dean? Já está,tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
RandomA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...