20- Um passarinho

126 3 0
                                    

Anne on:

Acordo já de manhã, e sinto algo sobre mim, olho para o lado e vejo que é o braço do, Dean, levanto devagar tentando não acordar ele,nossa ele é pesado meu Deus, levanto escovo os dentes, e vejo que está mais ou menos calor,então coloco uma jeans azul escura rasgada nos joelhos, uma camisa branca com detalhes azuis, e uma camisa xadrez por cima, coloco um tênis da adidas, prendo o cabelo em um rabo de cavalo,e dou um beijo na testa do Dean,e saio do quarto encontrando Erika,no corredor com uma calça jeans preta,uma camisa branca com detalhes vermelhos, uma jaqueta preta por cima,e um tênis branco all star,e o cabelo preso em um rabo de cavalo.

Erika- Oi Priminha,bom dia.
Eu- Oi,bom dia.

Falei sorrindo para ela, que sorriu de volta.

Erika- Vamos?
Eu- Vamos.

Descemos as escadas, conversando de como anda o nosso namoro, fomos para cozinha e não tinha ninguém.

Erika- Ué,não tem ninguém, nem mesmo o,Sam.
Eu- Acho que eles estão, dormindo que horas são?
Erika- 6:00.
Eu- Nossa,acordarmos cedo demais.
Erika- Eu não vou ficar,no tédio...vamos sair?
Eu- Claro,para onde?
Erika- Aqui em casa mesmo, tem um tipo de floresta aqui no jardim,vamos para lá.
Eu- E se eles,não gostarem?
Erika- Vamos deixar um bilhete, que tal?
Eu- Então, sim vamos...vou pegar, o papel ea caneta.
Erika- Tá,vai lá, eu escrevo.
Eu- Tá.

Estralo os dedos e apareço no escritório, pego um bloquinho de papel que tinha ali, e uma caneta preta,que estava ao lado,estralo os dedos de novo ,e apareço na cozinha,e vejo a Erika,em cima da cadeira roubando os doces, do pote que tinha, em cima do armário.

Eu- Que bonito em,Dona Erika.

Falo dando um susto nela que coloca o pote em cima do armário novamente, e desce da cadeira e vira com a boca suja de biscoito,ela me olha coloca a mao no peito e sorri aliviada.

Erika- Eu sei, meu namorado fala isso para mim, todo dia.

Ela falou convencida então, resolvi dar uma de sonsa.

Eu- Desculpa...ele fala, o que?
Erika- Que eu sou,bonita...eai, trouxe o papel e a caneta ?
Eu- Sim,toma.

Falei entregando o papel ea caneta para ela, que pegou e centou na mesa, começando a escrever, ela termina rapido.

Erika- Aqui,vê se ficou bom.

Ela fala me entregando o bilhete.

-----------------------------------------------------------
Meninos eu ea Erika,saimos um pouco, não fomos para muito longe, só fomos na floresta de casa,então não se preocupem.

Com amor:Anne e Erika 💖
-----------------------------------------------------------

Eu- Ficou bom.
Erika- Eu sei.

Ela falou jogando os cabelos se achando, eu revirei os olhos.

Eu- Vamos ?
Erika- Vamos.

Saimos e passamos pela porta, andando pelo jardim, viramos para a esquerda,e já vimos a trilha para floresta,estava com um pouco de neve no chão, mas dava para perceber, a trilha.

Eu- Eii, usa o seu poder, e tira a neve do caminho.
Erika- Porque você, não faz isso, com o seu poder? Você também, consegue.
Eu- Estou com a mão no bolso, e esta quentinho, por favor Prima.

Falei fazendo cara de cachorrinho pidão, ela revirou os olhos.

Erika- Tá.

Ela estralou os dedos, ea neve que tinha no caminho,sumiu.

Erika- Pronto,vamos.

Ela falou colocando a mão no bolso dela, e andando na frente, eu que não fico sozinha aqui, eu assisti um filme chamado," O FILHO DE CHUCKY", e tem um cara que se veste de Papai Noel, e fica andando na neve,ai o Chucky rasga a sacola de presentes do Papai Noel, enquanto o Papai Noel fala no telefone, com uma mulher que deu um fora nele, ai ele escuta o barulho e vira para ver, e vê os presentes no chão, ele começa a chutar os presentes, e ele olha para o lado, e vê o boneco Chucky,e vai perto dele ai o Chucky,fala "cuidado com a cabeça" ai a mulher do Chucky, a Tiffany,aparece e eles arrancam a cabeça do cara
Eu vejo que fiquei parada pensando nisso,e que Erika, está lá longe, eu que não fico sozinha, vai que vem o Chucky, a familia dele e ainda com participaçao especial,da Anabelle,venha me pegar,eu não cruzes.

Erika- Ei,escutou isso?
Eu- O que é o,Chucky? Ai meu Deus, é o Chucky, corre,corre.

Falei virando para o outro lado, me preparando para correr mais, Erika,segura meu braço.

Erika- O que? Não é o Chucky, eu falei para você, não assistir isso.
Eu- Dean,me obrigou.
Erika- Que seja, vamos ver o que, é?
Eu- Eu não.

Falei fazendo, uma cruz com o dedo.

Erika- Vamos logo.

Ela falou me puxando para o meio da floresta, onde começamos a escutar um barulhinho bem baixinho, parecia um piado.

Erika- Ouviu?
Eu- É o barulho da, Anabelle.
Erika- Cala boca, não tem, Anabelle,nenhuma aqui.

Escutamos de novo.

Eu- O que é,isso?
Erika- Não sei.

Continuamos andando,até que o barulho começou a ficar mais alto, chegamos perto de uma árvore, alta com muito galhos, e folhas bem verdinhas, olhamos para cima, e depois olhamos para baixo,e vimos um ninho caído, no chão e tinha um passarinho, Filhote no chão.

Erika- Meu deus.
Eu- Um,passarinho.

Erika,se aproximou e pegou o passarinho do chão, ele era marrom claro,com os olhinhos verdes.

Erika- Vamos levar ele, para gente cuidar.
Eu- Vamos.

Andamos com o passarinho na mão da Erika, procurando o lugar por onde a gente veio, que havia sumido, por que começou a nevar,mais forte.

Erika- Ei,estamos, perdidas.
Eu- E agora? Já vai,escurecer.
Erika- Que horas, são?

Tirei minha mão do bolso, e olhei no meu relógio, de pulso.

Eu- 8:59...9:00.
Erika- Droga,Cass, vai me matar.

Ela falou chutando a neve,sem soltar o passarinho,que ela achou.

Eu- O Dean, também droga.
Erika- Desculpa, a gente não deveria, ter vindo.

Ela falou realmente magoada.

Eu- Ei a culpa não é sua, eu aceitei vir, e se não tivessemos vindo, esse passarinho morreria aqui.
Erika- Verdade.

Ela falou voltando a sorrir, e fazendo carinho na cabeça do passarinho.

Eu- O que será que aconteceu, com esse passarinho?
Erika- Acho que, com a ventania de ontem a noite,a Mãe dele saiu para procurar comida,e o vento derrubou o ninho,e ele quebrou a asa.
Eu- É mesmo...como vamos,sair daqui ?
Erika- Não sei...já sei,vamos voar.

Ela falou sorrindo.

Eu- Voar? Aqui?
Erika- Sim,assim achamos o caminho, de volta.
Eu- E se, virem a gente?
Erika- Primeiramente,quem vai olhar para o céu, quando está nevando? E segundamente já está escurecendo, quem vai nos ver?
Eu- Tá, vamos.

Abrimos nossas asas, e planamos pelo céu.

Eu- A gente,podia ter estalado os dedos.
Erika- Eu sei,mais eu queria voar.

Ela falou sorrindo, voamos mais alto e avistamos a casa, e fomos voando até lá.
Anne off

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora