42- Vamos,para piscina?

95 1 0
                                    

Sam on:
Acordo de manhã, me levanto e vejo que esta calor, escovo os dentes, e coloco uma bermuda preta, e coloco a camisa sobre o meu ombro, e saio do quarto,vou para cozinha, e vejo Dean, com uma bermuda cinza, e uma regata branca, Cass,com uma bermuda branca, e uma regata preta,Anne com um vestido branco, e Erika com um preto, e ambas estao com os cabelos presos, Dean está fuzilando Cass, com o olhar ,e eu já posso imaginar, o porque mas,vou perguntar mesmo assim.

Eu- Bom dia.

Dei um beijo na testa de Anne, e de Erika, e acenei a cabeça para os meninos.

Cass/Anne/Erika- Bom dia.

Eles falaram animados.

Dean- O que, tem de bom?

Ele falou irritado e olhando, Castiel.

Eu- Dean, podemos conversar ali rapidinho?
Dean- Não.

Ele falou olhando para Cass, como se ele fosse fazer algo.

Eu- Vem logo.

Ele respirou irritado e levantou vindo até mim, e fomos para a sala.

Eu- O que é que, está pegando?
Dean- Cass, tirou a pureza da minha irmã, eu vou meter aquela espada angelical,bem no rabo dele, para ver, se ele para com essas,sem vergonhises.

Ele falou pegando a espada,que estava na estante, e indo em direçao a cozinha, mas eu seguro ele.

Eu- Não Dean, você também  fez o mesmo com a,Anne e ele quase te mata, mas não matou, porque, as meninas impediram.
Dean- Você, também ia me matar, Sam.
Eu- Mas,como elas falaram, isso ia acontecer de uma hora para outra, não podiamos impedir.
Dean- Podiamos sim...mas, eu vou deixar essa passar, mas se ele der outra mancada, tipo essas que ele fez ontem a noite, eu posso enfiar...
Eu- Tá,tá, tá, tá,Dean,pode,pode sim.

Ele assentiu e iamos indo para cozinha, só que Dean, me para e eu olho confuso.

Dean- Pode, por essa camisa.

Ele falou e saiu andando, eu bufei irritado e coloquei a camisa cinza, que merda Dean, está calor, fui para cozinha e agora, Dean, estava normal,devorando a panqueca que estava em seu prato, bom estava,ele deu a última garfada agora, me sentei na mesa, e começei a comer a panqueca, terminamos lavamos a louça,e fomos para sala e nos jogamos no sofa.

Erika- MEU DEUS,QUE CALOR, HELP PLEASE. ( socorro por favor)

Eu- Vamos, para piscina?
Dean/Cass/Erika/Anne- Vamos.

Eles se levantaram e foram correndo para o quarto, eu ri e subi também peguei um short qualquer, para entrar na piscina quando desci Dean, e Cass ,já estavam lá, com um short qualquer também, e sem camisa, assim como eu.

Eu- Cadê, as meninas?

Falei chegando perto deles.

Cass- Não desceram, ainda.

Ele falou suspirando e ,Dean revira os olhos.

Dean- Ai que demora, senhor amado.
Erika- Calma,chegamos.

Elas falaram descendo as escadas,  Erika, estava com um biquine preto, e Anne,estava com um preto com listras brancas, olhei para Dean,e Cass, que só faltavam babar,estavam de boca aberta,literalmente.

Anne/Erika- Vamos?
Dean/Cass- C-claro,Va-amos.

Eles gaguejaram, e eu quis muito rir,as meninas foram na frente, e Dean, e Cass, olharam para a bunda delas.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora