48- Não faço, a mínima ideia.

49 1 0
                                    

Dean on:
Acordei de manhã, e me levantei da cama, olhei Anne, um pouco e fui pegar uma roupa no guarda roupa, peguei um short jeans cinza,e uma camisa também cinza, e um tênis branco, porque estava um pouco quente,fui para o banheiro, escovei os dentes, e coloquei a roupa, sai do banheiro e Anne, já estava acordada, ela estava sentada na cama, coçando os olhos, e bocejando, quando ela me viu, ela sorriu.

Anne- Bom dia.
Eu- Bom dia.

Sorri, e fui até ela, e dei um leve beijo, e quando eu ia aprofundar o beijo. ela nos separa,e eu olho confuso.

Anne- Acabei de acordar,Dean.
Eu- E dai? Eu gosto,mesmo assim.

Dei um beijo nela, e consegui aprofundar o beijo, deitei ela na cama, e subi em cima dela, beijando seu pescoço.

Anne- Dean, não, para.

Ela ri,eu me separei dela, e dei risada.

Eu- Okay, quer que, eu te espere pra irmos, tomar café?
Anne- Por favor.
Eu- Okay.

Dei um selinho nela, e sai de cima, pra que ela pudesse levantar, ela se levantou, e pegou uma roupa, e foi em direção ao banheiro.

Eu- Eii,Anne...

Ela me olha.

Eu- Me aguarde.

Pisquei pra ela, que deu uma risada gostosa, e entrou no banheiro, me joguei na cama, e coloquei meus braços atrás da cabeça,e fechei os olhos e logo alguém pula em cima de mim, me fazendo abrir os olhos rapidamente, assim que vejo que é Anne, sorrio para a mesma.

Anne- Vamos?
Eu- Vamos.

Ela sai de cima de mim,e vejo que ela esta com uma calça leggin rasgada preta, uma camisa regata azul,um tênis branco,e cabelos presos, em um rabo de cavalo.

Anne- Vamos,Dean.

Ela chama. minha atenção.

Eu- Sim...vamos.

Falo voltando a mim, ela abre a porta e sai do quarto, eu saio também, fecho a porta,e entrelaço nossas mãos, e vamos rumo a cozinha, e lá encontramos Sam, que está com uma bermuda preta, uma camisa branca, e um tênis branco ,Bobby que esta com uma jeans azul, uma bota marrom de caçador, uma camisa xadrez, seu colete azul por cima da camisa, e seu boné azul e branco, e Castiel, que está com uma camisa preta, uma bermuda jeans cinza, e um tênis preto.

Eu- Bom dia.
Sam/Bobby/Cass - Bom dia.

Eu dou um aceno de mão, e me cento.

Anne- Bom dia.

Ela dá um beijo, na bochecha de cada um.

Sam/Bobby /Cass- Bom dia,Anne.

Ela sorri, e se centa.

Anne- Erika, onde está ela?

Ela se refere, a prima.

Erika- Aqui,bom dia,minha gente.

Ela fala alegre, ela estava usando uma jeans rasgada azul escura, uma camisa preta, um tênis branco, e os cabelos presos em um coque bagunçado.

Eu/Sam/Cass/Bobby/Anne- Bom dia.

Ela da um beijo na bochecha de todos,menos na de Cass, porque ela da um selinho nele,e senta ao seu lado, começamos a tomar o café, terminamos colocamos a louça na lava louça,e fomos para sala, sentamos no sofá em silêncio.

Sam- O que, faremos agora?
Eu- O que, quer dizer?
Anne- Não tem nada, pra fazer aqui.
Erika- Bobby, tem alguma ideia?
Bobby- Não, nenhuma, aqui não aparecem muitos casos, pra se resolverem.
Cass- Não mesmo.
Bobby- Então,Sam,aquilo do Crowley, ele anda aparecendo?
Sam - Não, e quando aparece, não é nada, agradável
Bobby- Porque,não?

Então todos prendemos o riso, menos o,Cass.

Cass- Ele só aparece, pra dar em cima,da garota dos outros.
Bobby- Não entendi.
Erika- Ele fica, dando em cima de mim,Bobby.

Ela falou prendendo, o riso.

Bobby- Ah,entendi.

Bobby,falou tentando nao rir.

Bobby- Mas,ele não veio, mais aqui?
Eu- Porque,quer saber, Bobby não quer "penhorar", sua alma de novo,não é?

Falei lembrando que, Bobby beijou ele,pra vender sua alma quando,o mundo ia acabar.

Bobby- Não, seu idiota, só queria saber, mesmo.... algum dos monstros, que matamos voltou?
Sam- Sim, alguns,Bobby...mas, se você,está se referindo, a o Dick, não, ele não voltou.
Bobby- Ótimo.

Ele respira aliviado.

Anne- Porque, o que ele fez?
Bobby- Me matou.

Entao Erika,e Anne, que estavam na cadeira do bar, foram com tudo pra trás,quase caíram, sorte que eu e Castiel, estávamos do lado delas, e a seguramos antes, delas caírem.

Anne/Erika- Obrigada....você, é um espírito?

Elas falaram olhando,Bobby.

Bobby- Não.
Erika- Então, como você está, aqui?
Bobby- Eu fui trazido, de volta.
Anne- Quem, te trouxe?
Bobby- Os meninos.
Erika- Como?
Bobby- Pacto,com o,Crowley.
Erika- Pacto?

Ela perguntou assustada.

Sam- Calma, não demos nossas almas, ele só pediu para que matassemos, alguns....monstros.
Eu- Pois é, nos tratou, como escravos.
Erika- E você,Castiel?

Ela olhou ele,que abaixou a cabeça.

Cass- Eu trabalhei com ele,tinha que deter, Rafael,e acabei engolindo os monstros do purgatório, e fiquei me achando o Deus, então eu destrui o muro da mente, de Sam....
Anne- Que muro?
Cass- Entre ele,e a jaula, onde está,Lucifer....e no meu corpo, ficaram presos os leviatãns, então eles, acabaram dominando meu corpo, e eu morri,então depois eu voltei, sem memória e casado,meu nome era Emanuel, e eu comecei a lembrar de tudo o que eu fiz,e pra arrumar minha zona, eu troquei de mente com o Sam, e Lucifer, ficou na minha mente e...e eu sinto, muito por isso.

Ele falou limpando uma lágrima ué,Castiel chorando... Erika, se levantou e abraçou ele, eu olhei todos em volta, e todos olhavam Castiel,estranhando ele, então Erika, o soltou do abraço.

Eu- Chorando? Você?
Cass- Eu não sei, o que me deu pra chorar.
Sam- Está, virando humano.
Cass- Mas, eu quero ser,Anjo.
Anne- Precisamos, da graça dele.
Cass- E onde, está?
Eu- Não faço, a mínima ideia.

Falei não lembrando,onde está.

Bobby- Palermas...vocês, são idiotas, ou o que?
Eu- Não entendi, Bobby.
Bobby- O único,que tem essa coisa de graça,é Gabriel, e duvido que ele, vá ajudar.
Erika- Mas, temos que fazer alguma, coisa...ele não quer, ser humano.
Sam- Não é tão ruim, assim.
Cass- Ser humano, é uma desgraça.

Castiel, falou sério.

Eu- Concordo.

Sam,me empurrou.

Sam- Dean.
Eu- Que foi? Eu,em.
Erika- Ei, temos que, ajuda-lo.
Bobby- Vamos ter que,invocar Gabriel, não tem jeito, ele foi o único que voltou, dos Arcanjos.
Sam- E o resto dos Anjos, não vão querer ajudar,o Castiel.
Cass- Valeu,Sam.

Ele fala,irônico.

Erika- Sam.

Erika,o repreendeu.

Sam- Foi mal.

Sam, deu um riso sem graça.

Eu- Eu não vou, invocar ele.
Sam- Nem eu.
Bobby- Muito menos, eu.
Anne- Não quero ver, meu Tio, tão cedo.
Cass- Estou,fraco demais.
Erika- Tá bom, vou invocar, o Titio.

Ela sorriu de lado, pegamos os matérias necessários,Erika respirou fundo, e olhou todos nós e olhou Castiel, e sorriu amorosamente, para ele.

Erika- rah ah gah ee oh es vee nu nohno kee ah seh peh o poh ah ma iah deh zod .
Dean off








A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora