85-Vamos,tentar uma coisa?

46 0 0
                                    

Dean on:

   Acordo de manha,com Anne,deitada em meu peito sorrio levemente,e tiro ela de meu peito,olho relogio e marca 4:00 da manhã,nossa estou acordando cedo demais,me levanto com cuidado pra nao acordar Anne,e me levanto...bom esta cedo,entao vou malhar um pouco,nao faço isso a um tempo,vou ate o guarda roupa e pego uma bermuda moletom e uma regata branca,vou ao banheiro e escovo os dentes,e coloco a roupa coloco um tênis de corrida e vou pro quintal,começo me exercitar corro 5 vezes em volta da casa toda,faço abdominais,e levanto peso,continuo assim por um tempo,olho no relógio e marca 5:40 da manha,volto pra casa e chego no quarto pego outra roupa,uma jeans azul escura,uma camisa de flenela,e um tênis preto,entro no banheiro e tomo um banho gelado,saip me seco e coloco a roupa,saio do banheiro e vejo Anne se mexer,vou ate ela que se senta na cama e coça os olhos.

Anne- Bom dia,Dean.

  Ela fala sonolenta.

Eu- Bom dia,Anne.

  Vou ate ela e seguro seu rosto,beijando a mesma,um beijo calmo,ela segura em meu ombro pra se apoiar,e eu empurro ela na cama fazendo ela se deitar,eu subo em cima dela e começo a beijar seu pescoço.

Anne- Dean...

  Eu continuo a beijar seu pescoço,e ela pe empurra pro lado.

Anne- Nem vem.

  Ela fala Vermelha,e eu dou risada.

Eu- Eu não ia,fazer nada.

  Falo inocente.

Anne- Ah não,ia?

  Ela me olha arqueando uma sombrancelha e eu sorrio.

Dean- Só ia,fazer carinho.

Falo malicioso.

Anne- Você,tem mãos,use elas.

  Ela fala rindo e se levantando.

Eu- Mas tenho, uma namorada,e adoraria, usar ela.

  Ela me olha corando,e eu dou uma risada,ela pega uma roupa e vai pro banheiro,e logo volta,com uma calça jeans azul escura,uma camisa branca e um tenis branco da adidas,e os cabelos soltos.

Eu- Bem que,poderiamos,ficar aqui.

Falo me levantando e puxando ela pela,cintura,e ela coloca os braços em volta do meu pescoço.

Anne- Bem que voce,poderia abaixar, esse teu fogo.

  Ela fala cinica.

Eu- Não consigo...perto de você,é impossivel,você é tão linda.

  Ela sorri envergonhada e me da um beijo que eu aprofundo,colando mais nossos corpos,um beijo lento e calmo.

Eu- Eu amo você,muito mesmo.

  Falo acariciando seu rosto.

Anne- Eu também te amo,muito.

Ela me da um selinho e eu seguro sua mão saindo do quarto e indo pra cozinha,vendo Sam,sentado tomando café.

Anne- Bom dia,Sam.

Ele sorri e se levanta abraçando,Anne,ele vestia uma calça jeans cinza escura,uma camisa da cor vinho e um tenis preto.

Sam- Bom dia,Anne.

  Ele beija sua cabeça e depois a solta,Anne sorri e se senta tomando o cafe.

Eu- Bom dia Sam,ansioso pra amanhã?

  Pergunto apertando sua mão.

Sam- Bom dia,Dean,estou muito ansioso.

A Filha De Miguel Ea Filha De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora